Fanfics Brasil - começandoo.. s2_s2_Vivendo e Aprendendo_s2_s2

Fanfic: s2_s2_Vivendo e Aprendendo_s2_s2


Capítulo: começandoo..

10 visualizações Denunciar


Anahi:legal,a mais doida dos três,amiga,carinhosa gentil e alegre...Vive sempre de bem com a vida,até que poncho aparece.Ela vai viver uma dúvida,mas sempre vai resolver seus problemas.junto a suas melhores amigas Dull e Mai.Apelido:any,sininho,e gatita.


Dulce:as mesmas qualidades de Any,defeitos também,mas é menos louca...Meio mal-humorada,mas é apaixonada por ucker escondido de todos...Vive sempre colada nele,pois são grandes amigos.Apelidos:candy,ruivinha e dull.


Maite:É a mais das três,gosta muito delas..Sempre se encrenca por causa de any.Namora ucker, mas é apaixonada por outro...Ela se importa com o que todos dizem,e é muito fechada...Apelidos:May,Mayzita,voz da razão...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:garoto muito legal,vive de bem com a vida,um pouco maluco mas apesar disso é o mais centrado de todos três.Vive uma paixão secreta por Any mas finge que a odeia.Apelidos:Poncho,peter pan. Christopher:garoto mimado,alegre,o mais frio,sempre pronto para ajudar e vive brigando com dull...Gosta muito de Any ela é sua conselheira.Apelidos:ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 14/03/2009 - 17:17:36

    gentem!!vo fazer outra igual a essa!!bjos

  • raissar Postado em 18/12/2008 - 17:25:58

    posta!!!!
    quais os casais???
    estou mto curiosa
    bjzz

  • vitoria10 Postado em 18/12/2008 - 16:31:32

    to anciosa
    posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais