Fanfics Brasil - Entrada na televisa... s2_s2_Vivendo e Aprendendo_s2_s2

Fanfic: s2_s2_Vivendo e Aprendendo_s2_s2


Capítulo: Entrada na televisa...

10 visualizações Denunciar


Pedro convocou uma reunião pra apresentar todos,e dizer seus pares e o que cada um fará na novela.Dulce e Poncho chegaram na mesma hora, logo depois Cris,Ucker e May. Pedro:Cadê a Any?!(ele ja estava gritando)                     Poncho:Calma,ela ja deve estar chegando ninguém se atrasa mais de um hora...                                                          Dul:cala a boca Poncho!                                                  Até que a porta abre,todo mundo olha pra porta... Chega uma menina de olho azul,cabelo loiro e um decote de tirar o folêgo, ou seja ninguem parou de olhar pra ela...               Any:Desculpa Pedro..mas minha secretaria me ligou tem quinze minutos pra avisar da reunião...                            Pedro:nada Any...Esses daqui são Poncho,Ucker,Dul,May e Cris...Pessoal esta aqui é a Anahí..[cris foi o primeiro a levantar para cumprimentar Any]                                   Cris:Prazer Any, sou Cristian mas pode me chamar de Cris.. Any:prazer é todo meu gatito!                                           Logo depois tudo correu bem,todos se apresentaram.Mas Poncho nao acreditava que ia ser par de Any na novela... Estava totalmente perdido.                                          Any:Gatito(novo apelido de Cris)vamos chamar a galera para uma boate?                                                                     Cris:Claro sininho,vamos!!                                               Any:galera vamos pra uma boate??Por favor...(e fez carinha de anjo que só ela sabe..)                                             Todos:vamos...


                 Continua???


 


                              




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DESCULPEM A NET TA COM PROBLEMAS!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 14/03/2009 - 17:17:36

    gentem!!vo fazer outra igual a essa!!bjos

  • raissar Postado em 18/12/2008 - 17:25:58

    posta!!!!
    quais os casais???
    estou mto curiosa
    bjzz

  • vitoria10 Postado em 18/12/2008 - 16:31:32

    to anciosa
    posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais