Fanfics Brasil - Na boate.. s2_s2_Vivendo e Aprendendo_s2_s2

Fanfic: s2_s2_Vivendo e Aprendendo_s2_s2


Capítulo: Na boate..

13 visualizações Denunciar


Chegando na boate...


Any:Vamos dançar,plixxxx.Chorão


Garotos:Tá bom Any...


Dulce e Maite foram pra mesa.Logo depois Cristian e Poncho as convidam pra dançar uma música lenta respectivamente.Enquanto Any dançava com Ucker,a dança ja estava muito intensa,eles ja haviam bebido muito então...Any deu um beijo calmo no começo mas depois desesperado e intenso...Todos da boate param pra olha-los .Dull e Poncho sentiam seu sangue subir a cabeça...


Pensamento de Dulce:Pq eu to me sentindo assim??Será que eu estou apaixaonada??Não.Dulce vc está louca??Ai meu deus me ajuda...


Pensamento de Poncho:Ai!!O que eles tão fazendo?!Que vontade de voar em cima do Christopher!!Pera Alfonso herrera pq vc esta assim??Nao eu estou louco so pode...


Depois do bjo eles ainda estavam recuperando o folego..


Any : Nossa como vc beija bem hein??


Ucker:você também...Cade todos?Será que ja foram??


Any:Calma Ucker...Me leva pra casa??


Ucker:Claro Sininho..


E eles foram pra casa...No outro dia Pedro já estava esperando Ucker e Any que foram os ultimos a chegar...Ucker passou na casa de Any para pega-la..Chegaram meia hora atrasados...


Pedro:Muito bonito atrasildos..Onde estavam??


Ucker: Eu passe atrasado pra pegar a Any na casa dela..(é imterrompido por Any)


Any:Aí chegamos esse horario...Ok pedrito?(dando um bjo na bochecha dele)


Pedro:Ok,mas espero que nao se repita...


Any e Ucker:sim senhor!(fazendo reverencia)


Eles passaram a tarde gravando cenas..e o resto da tarde passou tranquila..Com poncho olhando pra Any,que olhava pra Ucker que olhava pra ela,que Dulce olhava pra Ucker e cristian e mai so riam da confusao...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 14/03/2009 - 17:17:36

    gentem!!vo fazer outra igual a essa!!bjos

  • raissar Postado em 18/12/2008 - 17:25:58

    posta!!!!
    quais os casais???
    estou mto curiosa
    bjzz

  • vitoria10 Postado em 18/12/2008 - 16:31:32

    to anciosa
    posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais