Fanfics Brasil - AMOR DEMONÍACO DYC

Fanfic: AMOR DEMONÍACO DYC


Capítulo: 11? Capítulo

19 visualizações Denunciar


-Christopher, se ele for para a rua vai morrer.-Ela gritou, soltando-se dele.-Não vou deixar que você faça isso!Vou cuidar de Clark até que ele fique mais forte e se recupere.
-Clark?-Chris franziu as sobrancelhas.
-É o nome do gato.-Dulce disse, pegando o animal no colo.
-Cristo, já deu até nome?-Christopher pareceu incrédulo e sorriu com deboche.
-Christopher, por favor.-Dulce implorou.-Ele não vai causar dano, e será por um tempo apenas.Até que ele se recupere.É um filhote inofensivo!
Ele observou Dulce por alguns segundos, de olhos apertados.
-Muito bem.-Sentenciou.Dulce sorriu de orelha-à-orelha.-Fique com o maldito gato.Mas somente por um tempo.E ao MENOR trabalho que ele der, ou se causar algum problema, eu o coloco na rua.Entendido?
-Ok.-Dulce concordou.-Mas ele não vai causar nenhum problema, e eu vou cuidar para que ele fique quietinho.Obrigada, Christopher.-Ela deu um leve sorriso.
-Ótimo, vamos jantar de uma vez.-Ele resmungou, saindo de cara fechada.
-Conseguimos, Clark.-Dulce afagou o gatinho e o pôs de novo na almofada em que ele estivera deitado.
Tirando as dobras do vestido, a ruiva seguiu o caminho do marido.

**
Quando terminaram de jantar, Dulce pediu licença e subiu logo para o quarto.Esperava que Christopher fosse para a sala de estar, beber um drink como sempre fazia, e que só fosse subir bem mais tarde; quando ela já estivesse adormecida.
Mas para sua inteira surpresa, cinco minutos depois a porta do quarto se abriu e ele entrou.
Dulce encarou Christopher confusamente, e viu que havia um brilho esquisito nos olhos dele.
-Já subiu?Achei que...
-Sim, hoje não vou beber nada.Quero meus sentidos perfeitos.-Ele respondeu.Dulce franziu o cenho, sem entender.
-Hum.-A ruiva pigarreou, enquanto tirava as jóias que usava e as colocava na penteadeira.-O jantar de hoje estava delicioso.
-Estava, mas eu resolvi guardar meu apetite para algo ainda mais delicioso do que o jantar.-Christopher respondeu com um leve sorriso cínico, os olhos brilhando.
-Não entendi.-Dulce o olhou, começando a ficar temerosa.-Quis dizer sobremesa?
Christopher deu de ombros, ainda com os olhos fixos na esposa.
-Não exatamente.Creio que minha fome só vai ser saciada por outro tipo de coisa hoje.
Dulce arregalou os olhos.
-C-Como assim?-Ela tentou sorrir.
-Tenho fome de você, Dulce.-Ele disse, se aproximando.
-Uckermann.-Ela murmurou, rubra de vergonha, quase correndo até a porta do banheiro.-Vou me trocar para ir dormir.
-Não vai dormir agora, e tampouco precisará trocar de roupa.-Christopher disse com dureza, indo até Dulce antes que ela fechasse a porta e pegando-a por trás.-Eu irei despi-la lentamente, apreciando cada recanto do seu corpo que ME pertence.
A ruiva sentiu um estranho arrepio quando Christopher beijou-a no ombro descoberto, apertando-a com força por trás.Ela sentiu o membro dele e ofegou, tentando afastar-se.
-Não, Uckermann!
-Sim, Dulce...não sabe como eu fiquei quando soube da sua fuga!Por um instante achei que perderia você!-Ele disse, rígido.
-Você causou aquilo!-Ela disse, virando a cara.
-Eu não teria lhe colocado para fora se não tivesse...passado dos limites!
Dulce tentou sair dos braços musculosos de Christopher que a prendiam.
-Me solte, Christopher, está me apertando...
-Pare de se contorcer.-Ele a virou de frente.-Será minha hoje.Quero colocar minha marca em você para que nunca mais tente fugir.Tem que saber quem é o seu dono.
-Você não é meu...
Christopher não a deixou terminar, desceu a boca e deu um beijo esmagador em Dulce.Mordeu os lábios rosados da ruiva, e logo em seguida enfiou a língua dentro da boca da esposa de forma úmida, lenta e erótica.
Ele subiu uma mão e apertou um seio da ruiva.Dulce gemeu de dor, mas ao mesmo tempo de prazer.
Christopher pegou Dulce no colo abruptamente e a levou até a cama.
-Hoje vai ser no lugar que a primeira vez deveria ter sido.-Ele murmurou contra a boca dela, enfiando a mão na massa de cabelos ruivos e puxando os fios.
-Ai...-Dulce abriu os olhos, sentindo arrepios passarem pelo seu corpo como numa corrente elétrica.Ela estava estranhando aquelas sensações, pois eram muito novas.
Christopher colocou uma mão nas costas da esposa, e a ergueu até sentá-la no colchão.Dulce ficou observando-o.
-Eu não quero.-Ela murmurou.-Daquela vez doeu muito, você quase me rasgou.E me fez sangrar!
Christopher deu um sorrisinho (*Morri aki! Oo*), enquanto desabotoava a própria blusa e a jogava no chão.O tronco musculoso e bronzeado fez com que Dulce prendesse a respiração.
-Não se preocupe, só doeu e sangrou porque foi sua primeira vez.-Ele respondeu, tirando o cinto e logo em seguida levantando-se para tirar a calça.-Hoje será bem diferente.
-Não vai doer?-Ela perguntou cautelosa.
-Não.Muito pelo contrário.
Quando Christopher baixou a cueca, Dulce engoliu em seco.
Quando Christopher baixou a cueca, Dulce engoliu em seco.
-Você...parece maior do que da última vez...
Ele voltou para a cama, e começou a desamarrar os fechos do vestido de Dulce.
-Você tem esse poder com o meu corpo.-Murmurou de forma rouca, voltando a beijá-la na boca, famintamente.Baixou-lhe o corpete de uma só vez, deixando os seios cheios e rosados de fora.
Dulce arqueou-se sem querer, e Christopher gemeu de leve enquanto observava os seios dela.
-Cristo...-Ele se abaixou e sua boca foi direto para um mamilo.Chupou-u como se fosse um doce saboroso, enquanto manipulava o outro mamilo com o dedo.Os seios de Dulce ficaram rijos e ela soltou o ar, arquejando e fechando os olhos.
-Quero que toque em mim, Dulce.-Christopher disse, olhando-a com os olhos nublados.
-Mas...Eu não sei como...
-Eu te mostro, mas preciso de suas mãos em mim agora mesmo.-Ele pegou uma mão pequena da esposa e a levou até seu membro, que estava enorme e duro.
Dulce sentiu o rosto quente de embaraçamento.
-Porquê você fica assim?Está parecendo uma pedra!-Ela observou a anatomia masculina dele com curiosidade, tocando-o com os dedos.
Estavam em um momento íntimo e novo, muito diferente da experiência da Fonte.Dulce por um momento esqueceu-se do ódio que sentia por aquele homem cruel.
Todo o desejo do homem fica concentrado aqui quando está prestes a acontecer uma relação sexual.-Christopher respondeu baixo.Dulce apertou os dedos de leve sobre sua masculinidade e ele gemeu.Um gemido intenso e rouco que deixou Dulce curiosa.-Se eu fico assim, imagine o quanto estou desejando você agora Dulce.
-Acho que muito.-Ela respondeu de olhos arregalados.
-Mais do que muito.Acho que nem com palavras eu conseguiria descrever o quanto a desejo.-Ele a olhou nos olhos, puxou-a pelos cabelos e a beijou sensualmente.
Agilmente, ele tirou o vestido e o resto das roupas de Dulce.Quando ela sentiu-se totalmente nua, se retesou na cama.
-Não se afaste.-Ele murmurou, puxando-a de volta e passando as mãos por toda a pele sedosa da esposa.Sentindo as curvas mágicas e apertando-a por todos os lados de forma faminta.
-Estou com medo, Uckermann.-Ela disse de repente, vendo que o marido estava abraçando-a tão forte que parecia não ter mais controle sobre si mesmo.
Ele iria machucá-la de novo, Dulce pensou com temor.
-Se acalme, não vou te machucar.-Ele a olhou, tirando as mexas ruivas do rosto assustado.-Te prometo.
Dulce hesitou.
-Jura?Não vai fazer como da outra vez?
-Não.-Ele respondeu.Dulce acreditou, sem saber porquê mas acreditou.
-Então está bem.
Christopher acariciou a pele fina do rosto de Dulce.
-Pode de me chamar de Uckermann qualquer dia que seja, mas hoje me chame de Christopher, sim?
Dulce o olhou, pensativa.
-Ok.Christopher.
Ele apertou os dois seios dela, sentindo a textura macia, gemeu e se inclinou para beijá-la.Chupou a língua suave dela e em seguida prendeu o lábio inferior nos dentes.
Dulce sentia um calor estranho espalhar-se por dentro.Christopher passou a mão pelas pernas macias e torneadas dela, indo até a coxa e apertando.
-Abra as pernas para que eu veja se já está pronta.-Ele mandou.-Se ainda não estiver, eu cuidarei para que fique tão molhada ao ponto de sentir seu líquido escorrer entre as pernas.
Dulce ofegou, abrindo as coxas e deixando que a mão de Christopher a acariciasse.
Ele viu que ela estava úmida, mas que ainda não estava realmente pronta para recebê-lo em sua grande anatomia.Acariciou as dobras de Dulce com leveza, incitando, e em seguida a abriu.
Dulce suspirou, jogando a cabeça de leve para trás.Christopher aproveitou a oportunidade e se inclinou para lamber e beijar o pescoço alvo e delicado.
Ele acariciou o ponto mais sensível da ruiva, arrancando um gemido dela.Em seguida enfiou lentamente dois dedos por dentro de Dulce, ainda manipulando a parte mais delicada.
-Christopher.-Ela sussurrou, retorcendo-se sobre a mão dele.
Ele abaixou a cabeça para chupar os mamilos e mordiscar, deixando cada área sensível de Dulce tremente de prazer.
Christopher sentiu rapidamente a ruiva ficar com a respiração ainda mais acelerada, e logo sentiu os dois dedos dentro dela serem afogados por uma larva quente.
-Agora sim.-Ele murmurou com um sorriso inclinado, tirando lentamente os dedos, acariciando-a uma última vez e sentindo a pele macia das coxas.
Dulce ofegava, e Christopher aproveitou a oportunidade e não perdeu mais tempo, deitou-se na cama e incitou o membro rígido na entrada da vagina, procurando a entrada para o paraíso.
-Vá devagar.-Dulce pediu, recobrando a consciência e junto com isso o medo.
-Relaxe, ou não vamos conseguir.-Ele avisou.-Calma...
Dulce fechou os olhos.Achava que iria sentir a dor rasgante da primeira vez que o marido a penetrara, e que só iria sentir-se bem no final, assim como da última vez.
Mas quando sentiu o membro de Chris entrando, absurdamente não houve dor nenhuma.
-Dói?-Ele sussurrou.
-Não...
-Está vendo?Agora relaxe, não estou conseguindo entrar.
Dulce percebeu que seus músculos, de todo o corpo, estavam travados.Suspirou e relaxou.
-Isso...-Christopher gemeu, entrando nela com muito mais facilidade, sentindo a carne macia e quente envolvendo-o.
Quando ele chegou ao fundo, Dulce envolveu-o com as pernas.Começaram a mover-se, quase como numa dança.Minutos depois, Christopher ficou mais rápido, indo mais fundo.
-Você está bem?-Ele perguntou, já suado.
-Estou...isso está...muito...-Dulce sussurrou de olhos fechados, arqueando o corpo.
-Eu sei.-Ele disse rouco.
Quando o corpo de Dulce se sacudiu em espasmos de prazer, Christopher gemeu.
-Vire-se.-Ele mandou de repente.
-O que...
-Vire-se, venha.-Christopher ergueu Dulce e a pôs de joelhos na cama, e ele fez o mesmo.
Dulce estava tão zonza e confusa que não discutiu.Sentiu o marido colocá-la de costas para ele e abraçá-la por trás.Ele apertou-a fortemente nos braços, e um segundo depois ela sentiu o membro ainda duro de Christopher invadindo-a.
Dulce soltou um gemido de surpresa, sentindo-se arder.
-Relaxe.Relaxe...-Ele murmurou no ouvido dela, mordendo-a no pescoço.
Os corpos estavam muito suados.
-Cristo, você ainda é muito apertada.-Christopher disse fazendo força para entrar.
-Calma, você está muito grande pra mim.-Dulce se queixou, apertando os olhos.
-Está doendo muito?
-Está ardendo...vá com calma.
Christopher parou, para que o corpo de Dulce relaxasse e se acostumasse ao dele.
-Afaste mais as pernas, Dulce.-Ele, usando os joelhos, abriu mais as pernas dela.
Dulce soltou o ar, enquanto sentia seus músculos relaxando e aos poucos foi abrigando a masculinidade do marido.
Ele começou a entrar e sair, bem devagar.Quando aumentou a pressão, gemeu no ouvido de Dulce e apertou-lhe os seios, para logo descer uma mão para a barriga macia dela, e em seguida para a feminilidade úmida e quente.
A ruiva se contorceu, encostando a cabeça no ombro de Christopher.Ele lhe mordeu a orelha, ambos com a respiração acelerada.
De repente Dulce sentiu um líquido quente dentro de si, e o marido se debruçou sobre ela.O corpo frágil da ruiva se contorceu num último espasmo e os dois caíram deitados na cama, ele por cima dela.
Christopher rolou de lado, para não fazer peso em cima de Dulce, e os dois levaram cinco minutos para recuperar o fôlego.
-Venha aqui.-Ele disse, ofegante, vendo que a ruiva continuava puxando o ar com o rosto virado e puxando-a para ele sem dificuldade.-Está bem?
Dulce estava com o corpo mole em cima dele, ofegante.
-Estou.
Pouco depois, ela adormeceu profundamente, nem percebendo que dormia sobre o ombro de Christopher.Ele dormiu logo depois.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, os raios de sol acordaram Dulce.Ela abriu os olhos, piscando, e se virou para a janela com surpresa.A noite anterior acontecera tão de repente, que Christopher nem fechara a janela, e pela primeira vez desde que Dulce morava ali ela acordou com claridade no quarto.A noite anterior...Flashes de tudo o que acontecera invadiram a mente ainda son ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 16/05/2016 - 14:27:01

    Mulher estamos em 2016 e vc ainda n continuou??Faz 8 anos que vc n posta,sim 8 ANOS,n é 8 dias ou 8 meses mais sim 8 anos??Vc desapareceu do nd,espero que n tenha morrido

  • caroline_a. Postado em 11/06/2012 - 20:51:23

    POSTA++++++++++++++++++

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:10

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:01

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:23:54

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • michelycandy Postado em 16/06/2009 - 11:56:10

    Oieeeeeeee^^..sou leitora nova e vondy assumida...rsrs

    sua web eh PERFECT...ameiiiiii

    posta maissssssssssss...ta muito boa =D

    bjOo

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:33:24

    olha eu aqui de novo!!!!!!!!!!!
    posta logo porfa!!!!!!!!!

  • dalilagoiabeira Postado em 20/04/2009 - 19:42:43

    ahhhhhhhh, vc ainda ñ postou, mas eu ñ vou desistir!!!!!
    bjinhosss Vondy's

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:14:19

    hehehehehehehe!!!!!
    voltei, eu disse que eu ia voltar, e ficar pertubando a até tu postar, então aqui estou eu!!!!!
    bjinhosssssssssss

  • dalilagoiabeira Postado em 14/04/2009 - 23:30:11

    olha eu aqui denovo, eu disse q viria encher o saco, mas pra falar a verdade é q eu acabei de ler a web, pelo menos até onde vc parou, pela 3ª vez, se ñ for incomodar demais, quero te pedir q poste mais assim q possivel, por favor!!!!!
    bjinhossssss Vondy's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais