Fanfics Brasil - AMOR DEMONÍACO DYC

Fanfic: AMOR DEMONÍACO DYC


Capítulo: 2? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Enfim chegou o noivo!-Fernando disse com satisfação.
Chris tirou os olhos de Dulce somente alguns segundos depois, pois as pupilas dilatadas dele pareciam pregadas na figurinha ruiva.Dulce se encolheu toda diante daquele olhar.
Deus, então seria aquele homem tão temível e assustador seu marido?
-Desculpem-me a demora.-Christopher pediu com polidez.-Foi absolutamente indesculpável minha demora, ainda mais nesta data tão especial, mas tive um problema urgente a resolver quando estava me dirigindo para cá.Eu planejava chegar muito antes dos convidados, e obviamente antes de minha noiva, para me apresentar à ela devidamente.-Ele voltou seu olhar felino à Dulce, sorrindo como um esgar pelo canto da boca.
-Ora, não se preocupe!Já está aqui.-Fernando disse simpaticamente.
Dulce até estranhou, pois seu pai quase nunca usava aquele tom simpático com ninguém.
Chris cumprimentou à todos.Tia Muriel pareceu ter gostado bastante dele, e Dulce deu um sorriso irônico.Quem sabe até poderia se formar um trio contra ela na família: seu futuro marido, seu pai e a tia-avó.
-Atenção!O noivo já está aqui!-Fernando disse em voz alta aos convidados, em tom alegre.
Todos exclamaram em alívio e festejo, e bateram palmas para os noivos.Dulce viu alguns olhares derretidos para ela e Christopher da parte dos convidados, como se estivessem presenciando um ato de amor verdadeiro naquela cerimônia, e a ruiva teve vontade de vomitar.
De repente ela se deu conta que Christopher, seus familiares, e todos faziam silêncio.Chris e seu pai a olharam, como se esperassem algo.Sua mãe também a olhava, e Dulce não entendeu.
-Acho que esperam um beijo nosso, senhorita.-Christopher murmurou chegando bem perto dela de repente.Dulce se assustou, mas ele a segurou com firmeza.
Um beijo?!Naquela hora, e na frente de todos?
Antes que Dulce pudesse dizer alguma coisa, Christopher baixou a cabeça e tomou os lábios dela com dureza e possessividade.
Ela achou estranho, pois nunca tinha beijado ninguém.E os lábios de Chris pareciam querer machucá-la!
Quando a ruiva emitiu um gemido de dor, Chris sorriu perversamente e se afastou.Enquanto todos batiam palmas alegremente, Dulce olhou com raiva para Chris e viu ele observando-a com um ar maléfico.
Deus, não iria se casar com aquele sádico cruel!!Nunca!
**

Após a cena do beijo, absolutamente constrangedora e aversiva para Dulce, os convidados se adiantaram para cumprimentar os noivos separadamente.
Christopher foi tragado por uma multidão, que praticamente lhe engolfava com falatórios empolgados e tapinhas nas costas.Dulce teve que reprimir o sorriso de satisfação ao ver aquilo.
Mais tranqüila com a ausência daquele homem grande e arrepiante, Dulce escapuliu para tomar um pouco de ar e beber algo.Estava nauseada com tudo aquilo.
Enquanto bebericava uma água, perto de uma janela mais afastada, achou que finalmente encontrara um pouco de paz.
-O que faz aqui isolada, Maria?Devia estar perto de seu noivo, como uma boa futura esposa!-Alguém disse com som sarcástico da voz.
Dulce virou para trás e viu sua tia Muriel olhando-a com um sorriso rasgado.
-Meu nome é Dulce, tia.-A ruiva replicou, querendo sair dali.
-Dulce Maria.-Muriel deu de ombros, indiferente.-Maria é um pouco mais apresentável do que Dulce, por isso acho que deviam chamá-la assim como eu faço.
-Eu gosto do meu nome, obrigada.-Dulce fez uma reverência forçada e voltou a beber mais água.
-Está tão magra.-Muriel comentou, com ar depreciativo, mirando Dulce.-Anda passando fome por acaso?
-Não, senhora. Ainda bem que não tive o desprazer de ter uma filha com sua estrutura óssea.É muito pequena.-Atacou a mulher, e Dulce suspirou.-Erondine graças a Deus nasceu com metade da beleza puxada à mim, e a outra metade à do pai.Que Deus o tenha, meu marido!Os genes de Erondine são completamente diferentes dos seus e de sua família.Ainda bem, não?-Muriel sorriu com um esgar.
Dulce sentiu vontade de pular em cima da tia-avó.Mas por outro lado teve muitas ganas de rir.
Erondine era sua prima afastada, filha única de Muriel.A família sempre tinha querido mantê-las juntas e fazê-las amigas (com exceção de Muriel, que Dulce tinha certeza que fazia de tudo para que a filha se mantivesse afastada dela), mas as duas garotas nunca tinham se dado bem.
Dulce no começo até tentara uma aproximação com a prima, mas Erondine fora sempre tão má que a ruiva aos poucos tinha desistido.A partir daí o convívio ficara mais difícil, pois as duas não se gostavam.
Eram completamente opostas.Em tudo.Erondine era arrogante, egoísta, e com veia superior; era demasiado invejosa e superficial também.
E em matéria de aparência, lembrava muito sua mãe, Muriel.As duas pareciam pertencer à uma família de sapos na opinião de Dulce.Por isso a ruiva teve que prender um riso quando sua tia-avó disse que a filha tinha herdado, afortunadamente, metade de sua beleza.
Afinal, não seria beleza a palavra.E sim feiúra.
Erondine volta quando de Londres?-Dulce perguntou, para tentar desanuviar aquele clima.
A prima tinha ido passar uns tempos lá.Fora embora há um ano, e nesse tempo que Muriel estava sem a companhia da filha, dedicava-se totalmente a perseguir Dulce mais do que o normal.
-Ela volta em alguns meses.-A tia respondeu com uma certa frieza.
-Dulce!-Fernando se aproximava, lívido.-Onde se meteu?Seu noivo está esperando-a!
-Para quê?-Dulce perguntou assustada.
-Como para quê?Vocês são noivos, não podem ficar a festa inteira em cantos separados!Venha já!
Com uma expressão apreensiva, Dulce acompanhou o pai.
Quando chegaram na mesa principal, destinada aos noivos, Christopher já estava sentado; como um rei.Os olhos maliciosos brilharam ao ver Dulce.
Mas a ruiva achou aquele brilho um tanto maléfico.
-Está entregue.-Fernando brincou com Christopher.
Dulce, que se escondia atrás do pai, foi empurrada para frente com um olhar severo de Fernando.
-Vou atrás de Blanca agora, se me derem licença.Aproveitem a festa juntos.-Fernando se retirou, para desespero de Dulce.
Não queria ficar sozinha com aquele homem!
Dulce olhou para Chris com os olhos arregalados na mesma hora.Ele riu baixinho, parecendo divertir-se.
-Sente-se, eu não mordo.-Ele disse em tom inflexível.
Dulce sentou-se, mortificada.Afastou a cadeira dele, mas Christopher puxou a cadeira (com Dulce sentada) para mais perto com uma só mão, de uma vez.A ruiva se assustou com o ato brusco.
-O que está fazendo?
-Não se afaste de mim.-Ele disse com a voz dura, segurando-a pelo queixo.
Dulce sentiu os dedos macios dele tocando seu queixo e sentiu um leve arrepio.
-Agora que finalmente vou tê-la para mim, não permito que se afaste.-Christopher disse.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você espera pelo casamento...há muito tempo?-Dulce perguntou baixo, para cortar o clima tenso.-Não, não espero pelo casamento.Espero por você há muito tempo.-Christopher corrigiu.Dulce sentiu o estômago pular.Deus o que estava acontecendo?Porquê aquele homem lhe passava tantas sensações contraditórias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 16/05/2016 - 14:27:01

    Mulher estamos em 2016 e vc ainda n continuou??Faz 8 anos que vc n posta,sim 8 ANOS,n é 8 dias ou 8 meses mais sim 8 anos??Vc desapareceu do nd,espero que n tenha morrido

  • caroline_a. Postado em 11/06/2012 - 20:51:23

    POSTA++++++++++++++++++

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:10

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:01

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:23:54

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • michelycandy Postado em 16/06/2009 - 11:56:10

    Oieeeeeeee^^..sou leitora nova e vondy assumida...rsrs

    sua web eh PERFECT...ameiiiiii

    posta maissssssssssss...ta muito boa =D

    bjOo

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:33:24

    olha eu aqui de novo!!!!!!!!!!!
    posta logo porfa!!!!!!!!!

  • dalilagoiabeira Postado em 20/04/2009 - 19:42:43

    ahhhhhhhh, vc ainda ñ postou, mas eu ñ vou desistir!!!!!
    bjinhosss Vondy's

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:14:19

    hehehehehehehe!!!!!
    voltei, eu disse que eu ia voltar, e ficar pertubando a até tu postar, então aqui estou eu!!!!!
    bjinhosssssssssss

  • dalilagoiabeira Postado em 14/04/2009 - 23:30:11

    olha eu aqui denovo, eu disse q viria encher o saco, mas pra falar a verdade é q eu acabei de ler a web, pelo menos até onde vc parou, pela 3ª vez, se ñ for incomodar demais, quero te pedir q poste mais assim q possivel, por favor!!!!!
    bjinhossssss Vondy's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais