Fanfics Brasil - AMOR DEMONÍACO DYC

Fanfic: AMOR DEMONÍACO DYC


Capítulo: 4? Capítulo

8 visualizações Denunciar


À tarde, para alívio de Dulce, só faltava a escolha das flores do buquê.Logo a ruiva se viu praticamente imersa em milhões de flores coloridas, de diversos tipos, e com a mãe ao seu lado.
-Diversas opções, não?-Blanca disse alegre.-Vamos, filha, escolha a que achar mais bonita.Eu vou dar uma olhada por ali.
Ela se afastou, e Dulce olhou para os lados, meio perdida entre tantas flores.Eram todas tão lindas...quem dera fossem para o casamento de seus sonhos, e não para aquele casamento forçado.
Dulce se dirigiu até as rosas, as flores que mais gostava, e ficou observando-as com admiração.Havia algumas tão vermelhas como o sangue, e muito belas.Tinham também as cor-de-rosa, brancas...
-Descobri qual sua flor predileta.
Dulce se virou rapidamente e arregalou os olhos ao ver Christopher, belo e malicioso como sempre, observando-a com interesse naquele terno escuro que o fazia ainda mais sensual.
-O que faz aqui?
-Isso não é maneira de uma noiva receber um noivo.-Ele repreendeu.Se aproximou dela e colou os lábios nos dela sem o menor carinho.
Ela se afastou, emburrada.Ele sorriu de repente, e Dulce percebeu que o sorriso dele era muito bonito quando não era dado com ironia.
Ele se aproximou mais e apertou de leve o nariz dela.
-Fica tão bonita emburrada.
Dulce corou.
-Acabei de falar com sua mãe.-Ele disse, se afastando para observar as flores com indiferença.-Pensei que já tivessem escolhido as flores do buquê.
-Não, ainda não.Mas só falta isso.-Dulce respondeu, pegando uma rosa vermelha na mão.
-Que bom.-Ele a olhou.-Está animada para amanhã?A festa de casamento vai ser uma das maiores que já deram.
Dulce assentiu, sem dizer nada.
-Está animada?-Ele repetiu.
-Você sabe que não.-Ela disse com tom rebelde.
Christopher balançou a cabeça de leve, com um sorriso estranho e irônico.
-Seu cabelo é da cor dessa rosa.-Ele comentou encantado, pegando a rosa da mão dela e passando-a pelo rosto da moça.
Dulce ficou olhando-a sem reação, enquanto ele passava a rosa pelo seu nariz, pela testa, pelas bochechas e pela boca.
-E sua pele deve ser tão macia quanto essas pétalas.-Ele murmurou em tom rouco, olhando-a bem de perto.-Bem, amanhã saberei.
Dulce afastou-se, alarmada.
-Não vai tocar em mim, amanhã nem nunca!
- Isso nós veremos.-Ele deu um sorriso malévolo e devolveu a rosa para ela.-Esteja linda amanhã, meu doce.
Christopher piscou e saiu, tão de repente quanto tinha entrado.Blanca se aproximou com um sorriso.
-Vejo que estão se entendendo melhor.
-Não estamos, não.-Dulce rebateu com irritação.-Esse homem me amedronta.
-Chega disso.-A mãe suspirou.-Escolheu?
-Serão estas.-Dulce pegou um punhado de rosas claras, e acabou ferindo o dedo em um espinho.Gemeu e observou a gota de sangue em seu dedo, enquanto Blanca pegava as rosas e ia falar com o dono para lhe dizer a escolha.

(Flores do buquê :
http://www.crisnoiva.com.br/imagens/bouquet_destaque.gif )



**
No dia do casamento, Dulce acordou tensa e nervosa.Praticamente não tinha dormido durante a noite.
-Bom dia.-Blanca entrou no quarto, sorrindo e segurando uma bandeja com comidas variadas.-Finalmente a noiva despertou!
-Olá, mamãe.-Dulce sentou na cama e ajeitou as mexas ruivas para longe do rosto.
-Como está hoje, filha?Finalmente seu dia chegou!Dá para acreditar que hoje à tarde será uma mulher feita e casada?!
-Não.-Dulce respondeu evasiva, apanhando a bandeja de seu colo e colocando-a na cama.Estava sem a mínima fome, mas ainda assim pegou uma uva e a comeu.-Uma rosa?-Se surpreendeu, pegando a bela rosa branca que tinha em sua bandeja e a cheirando.
-Claro, hoje é seu dia!-Blanca sorriu.-A noiva no dia do casamento merece todos os mimos possíveis.A bandeja na cama e a rosa não são nem o início, seu pai tem várias surpresas para você lá embaixo.Ah!!E seu noivo também já mandou várias coisas, sem ao menos esperar amanhecer.
-Uckermann?-Dulce estranhou.-O que ele mandou?
-As criadas vão trazer.-Blanca passou a mão na cabeça de Dulce.-Vou descer.Venha quando estiver pronta.
Alguns minutos depois, as criadas da Mansão entraram no quarto de Dulce, trazendo diversos buquês de rosas e mais outros presentes (jóias, etc).
A criada mais velha entrou depois, trazendo uma grande e bonita caixa colorida.Era o vestido.
-Deixe-me ver.-Dulce pediu.
A criada colocou a caixa no colo da ruiva e saiu; as outras acompanharam.
Dulce abriu a caixa, com o rosto corado.Seu vestido!
Mas além do belo vestido de noiva, havia mais uma coisa dentro da caixa!
Dulce, com curiosidade, apanhou a rosa vermelha que estava ali dentro, e abriu o cartão anexo.

“Agora que sei que prefere as rosas, você vai estar sempre cercada delas.
Ansioso para fazê-la finalmente minha hoje...minha Dulce.
Até mais tarde.

Christopher Ucker.”

Dulce sentiu as faces arderem e o coração acelerar de temor, enquanto voltava a guardar a rosa e o vestido na caixa.Depois amassou o cartão, picou-o e jogou no chão.

**
Esplêndida e glamourosamente angelical em seu vestido de noiva, Dulce entrou na Igreja, de braço dado com o pai.
Sentia-se como se fosse derreter.Nem mesmo a maquiagem perfeita conseguia esconder seu rostinho pálido.
Dulce sentiu Fernando apertando seu braço, como num aviso rigoroso para que ela não desmaiasse ali e o fizesse passar vergonha.
A ruiva forçou um sorriso para as centenas de convidados que a observavam, e caminhou lentamente pela passarela vermelha.
Viu Christopher parado lá no final...ele olhava-a como um lobo na frente de sua presa.Havia satisfação, fome, desejo...e maldade nos olhos dele.
Os olhos felinos do homem brilharam como estrelas ao ver Dulce se aproximar.
Quando Fernando passou Dulce para Christopher, ela fechou os olhos, como numa sentença de morte, e Chris sorriu.
Puxou-a pela mão e os dois ajoelharam no altar em frente ao padre.
Ao final o padre finalmente decretou em voz grave:
-Os declaro marido e mulher...Têm permissão para beijar a noiva.
Dulce, olhando repentinamente para o lado, viu Christopher virar-se para ela com um olhar brilhante.Ele encaixou o rosto na curva do pescoço fino de Dulce e disse em seu ouvido:
-Agora sim.Você é minha, Dulce Maria.Para sempre.
Quando Dulce ia se afastar, ele colou a boca na dela famintamente.Estava selado o destino de Dulce.

**
Após horas de festa e comemoração, Dulce não pôde escapar (por mais que quisesse); ela e Christopher tiveram que entrar na limusine, para irem para a nova casa (a Mansão dos Uckermann).
Blanca e Fernando tinham se despedido dos noivos com animação, assim como as outras pessoas.Somente tia Muriel tinha mandado olhares irônicos para Dulce o tempo inteiro.
-Finalmente...-Christopher murmurou, dentro do luxuoso carro, se aproximando de Dulce e tocando-a no rosto.
O motorista dirigia lá na frente, e havia um vidro fumê que separava a parte do motorista da parte de trás do carro.
Dulce e Christopher estavam sozinhos.
-Você agora é minha.-Chris sussurrou, mais para ele mesmo do que para Dulce, passando um dedo pelos traços delicados dela.
Ela se afastou e virou para a janela.
-Dulce...esse nome foi feito para você, não?-Ele comentou.-Você é tão meiga.
Dulce o olhou com raiva.
-Quer dizer, na maioria das vezes é meiga.-Ele corrigiu, meio divertido.
Chegaram na Mansão, e quando Dulce desceu do carro ficou surpresa com aquela visão.Parecia uma Mansão medieval, enorme e clássica.Seria belíssima, se não fossem as cores escuras e tristes.Tudo cinza e negro.Não haviam plantas em canto algum, ou pássaros...parecia uma enorme casa mal-assombrada.
Christopher a conduziu para dentro, e imediatamente diversos criados apareceram.
-A partir de agora sua casa e seu lar será aqui.-Ele disse à Dulce.-Você, como minha esposa, será a nova dona desta casa e poderá comandar os criados para o que quiser.
Dulce não respondeu.Chris se virou para os criados.
-Esta é Dulce Maria, minha esposa.A partir de agora deverão tratá-la com respeito, como se tivessem servindo à mim, e farão o que ela mandar.Se houver algum problema, se verão comigo.
-Sim, senhor.
Os criados sorriram para Dulce, dando as boas-vindas.Dulce lhes sorriu de volta docemente.Christopher a observou por um momento, mas depois se virou friamente para os empregados.
-Sirvam o jantar em meu quarto, e sejam rápidos.-Ordenou.
Os criados se dispensaram imediatamente.
-Porquê os trata assim?-Dulce perguntou meio indignada.
-São somente criados.-Ele respondeu com arrogância e impaciência.-Vamos, vai conhecer nosso quarto agora.
Dulce gelou ao ouvir “nosso quarto”.Christopher a pegou pelo braço e eles subiram a ampla escadaria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andando pelo comprido corredor do andar de cima, Dulce viu que as paredes eram escuras, e que haviam estátuas e pinturas macabras espalhadas por todos os cantos.Ela se arrepiou profundamente.Até a casa daquele homem era assustadora!-Porquê essa cara?-Christopher perguntou de repente, vendo que Dulce olhava com assombro para os lados.-Isso...essas est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 16/05/2016 - 14:27:01

    Mulher estamos em 2016 e vc ainda n continuou??Faz 8 anos que vc n posta,sim 8 ANOS,n é 8 dias ou 8 meses mais sim 8 anos??Vc desapareceu do nd,espero que n tenha morrido

  • caroline_a. Postado em 11/06/2012 - 20:51:23

    POSTA++++++++++++++++++

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:10

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:01

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:23:54

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • michelycandy Postado em 16/06/2009 - 11:56:10

    Oieeeeeeee^^..sou leitora nova e vondy assumida...rsrs

    sua web eh PERFECT...ameiiiiii

    posta maissssssssssss...ta muito boa =D

    bjOo

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:33:24

    olha eu aqui de novo!!!!!!!!!!!
    posta logo porfa!!!!!!!!!

  • dalilagoiabeira Postado em 20/04/2009 - 19:42:43

    ahhhhhhhh, vc ainda ñ postou, mas eu ñ vou desistir!!!!!
    bjinhosss Vondy's

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:14:19

    hehehehehehehe!!!!!
    voltei, eu disse que eu ia voltar, e ficar pertubando a até tu postar, então aqui estou eu!!!!!
    bjinhosssssssssss

  • dalilagoiabeira Postado em 14/04/2009 - 23:30:11

    olha eu aqui denovo, eu disse q viria encher o saco, mas pra falar a verdade é q eu acabei de ler a web, pelo menos até onde vc parou, pela 3ª vez, se ñ for incomodar demais, quero te pedir q poste mais assim q possivel, por favor!!!!!
    bjinhossssss Vondy's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais