Fanfics Brasil - AMOR DEMONÍACO DYC

Fanfic: AMOR DEMONÍACO DYC


Capítulo: 6? Capítulo

20 visualizações Denunciar


A ruiva olhou ao redor, temerosa.Não viu o marido, mas viu flores e plantas por todos os lados.
Sorrindo por ver “vida” novamente, andou alguns passos.De repente algumas borboletas coloridas passaram rápido por ela e começaram a voar ao redor de Dulce.Ela riu e ergueu o dedo, fazendo uma borboleta rosa pousar em cima, batendo as asas.
-Que visão celestial.
Dulce ergueu os olhos e seu sorriso esfumaçou ao ver Christopher se aproximar, devorando-a com os olhos.
-Não tinha visto você.-Dulce murmurou, fazendo a borboleta que estava em seu dedo voar.
-Eu estava ali do lado oposto quando vi você entrar.-Ele respondeu, parando na frente dela.-O que a traz aqui?
-Foi Adelaide que me convenceu a vir.
-Claro.-Ele disse, seco
Dulce se afastou, engolindo em seco, e começou a observar as borboletas que voavam por todos os lados; pareciam flashes coloridos pelo ar.
-Onde dormiu ontem?-Ela perguntou timidamente.
Christopher demorou algum tempo para responder.
-Dormi em outro quarto.-Disse por fim.
-Ah.
-Porquê?-Ele perguntou com secura.-Sentiu minha falta?
Dulce nem precisou responder.Chris a observou com um sorriso carregado de ironia.
-Porque tem um borboletário?-Ela perguntou algum tempo depois, curiosa.-Eu jamais poderia imaginar que teria algo tão belo aqui.
Ao olhar de Christopher, Dulce arregalou os olhos.
-E-Eu não quis dizer...não quis ofender, mas...
-Tudo bem, eu entendi.-Ele a cortou, duro.-Eu mantenho esse borboletário porque ele existe desde que eu era criança...me traz boas recordações.-Ele murmurou, distante.
-Que tipo de recordações?-Dulce perguntou, querendo saber mais sobre a vida daquele homem misterioso.
-Não lhe interessa.-Ele respondeu, mordaz.Dulce se assustou com o olhar de ameaça dele.-E se quiser vir aqui, venha somente em minha companhia.Ou então entre com Adelaide.Nunca entre aqui sozinha, entendeu?
-Mas porquê?-Dulce não entendeu.-É apenas um borboletário!
-Mas não é seu.Esse lugar é algo muito pessoal para mim, por isso se quiser entrar terá que ser comigo ou com Adelaide.Se algum dia eu a vir sozinha aqui dentro você vai se arrepender, está entendido?-Ele quase gritou, e Dulce ficou confusa com aquele ataque repentino, e sem razão nenhuma.
-Está bem.-Ela concordou rapidamente, com medo de que Christopher se descontrolasse mais.
-Ótimo.-Ele voltou com seu ar controlado.-Não queira provocar uma briga entre nós, doce.-Ele murmurou se aproximando e passando um dedo pelo queixo de Dulce.-Você só tem a perder.
Dulce virou o rosto.Chris deu um sorriso malévolo, encarando-a por uns instantes, e depois se afastou.

**
Naquele dia, uma tempestade desabou.A tempestade era até mais forte do que aquela da noite da fuga de Dulce.
Dulce estava fora da Mansão, pois ainda era final de tarde, passeando ao ar livre, quando os pingos grossos começaram a cair.
Quando a chuva tornou-se forte, Dulce já tinha corrido para dentro da Mansão; mas aquilo não evitou a ruiva de entrar ensopada.
-Onde estava?-Christopher foi a primeira coisa que ela viu quando levantou os olhos.-Não viu a chuva que estava se aproximando?
-Nem percebi.-Ela respondeu, fechando a porta e tirando as mexas molhadas da cara.
Quando se virou para frente, viu que Christopher tinha os olhos pregados em seu corpo, e que o rosto dele (por mais inacreditável) estava afogueado.
Dulce olhou para baixo e só então viu...Por Cristo, como tinha esquecido que estava usando uma roupa branca?!
Estava tudo transparente, dando para ver cada curva e cada detalhe de seu corpo.Os seios principalmente.
Com o rosto em brasa Dulce cruzou os braços na frente do peito, de cabeça baixa.Christopher pareceu “acordar”, e subiu o olhar.Ele pigarreou, parecendo desnorteado por alguns instantes.
-Suba e tome um...banho quente.Não pode ficar molhada a noite toda.-Ele disse em tom arrogante, se virando e saindo sem voltar a olhá-la.
Dulce colocou a mão no rosto e o sentiu quente.Que vergonha que estava sentindo!
Subiu lentamente até o quarto e foi direto para o banho.Quando saiu, enrolada numa toalha felpuda, viu o marido entrando no quarto.
-O que faz aqui?-Ela perguntou alarmada.
-Estou no meu quarto.-Ele respondeu, dando de ombros e fechando a porta.
-Sim, mas...
-Não se engane, Dulce.-Ele disse firmemente.-Este quarto é de nós dois, e você é minha esposa.Vamos compartilhar tudo, inclusive a cama deste quarto.
Dulce sentiu a boca seca, e Christopher deu um sorriso perverso para ela.
-Partilhar a cama para dormir, eu quis dizer.-Ele murmurou.
Dulce assentiu, tão aliviada que voltou a respirar normalmente de novo.
-Bem, mas se continuar parada na minha frente somente com essa toalha eu retiro o que disse.-Ele ameaçou, de repente, devorando-a com seus olhos brilhantes e felinos.-Não imagina o poder de sedução que tem, e tudo o que eu quero agora é arrancar essa toalha e fazê-la minha mulher...como deve ser.Não tem idéia de como está deliciosa só com esta toalha.
Dulce corou violentamente com aquelas palavras.Pegou a camisola em cima da cama e voltou correndo para o banheiro, com a risada feroz de Christopher ressoando pelo quarto e a amedrontando.
Naquela noite Dulce não conseguiu dormir, se manteve imóvel na cama por horas.A respiração de Christopher soava calma ao seu lado, mas ela (de costas e o mais afastada do marido possível) não ousava se virar.
A tempestade ainda caía lá fora.Se dando por vencida, Dulce se levantou (sem fazer nenhum barulho) e parou na frente da janela.O lado de fora da Mansão parecia mal-assombrado com aquela chuva...as nuvens escuras e os raios caindo naquela escuridão, sem nenhuma vida, e alguns sons de morcegos e corujas desesperados por causa das gotas pesadas de água.Era assustador.
Quando um trovão muito forte e grosso soou, Dulce levou um susto e pulou, com o coração descompassado.A visão arrepiante que estava tendo da janela também não ajudou.
A ruiva viu Christopher abrindo os olhos, acordando por causa do barulho do trovão, e não pensou duas vezes.Correu até a cama e abraçou a marido, escondendo-se no peito largo dele.
Christopher ficou imóvel por alguns segundos, e depois passou os braços ao redor de Dulce.
-Você está tremendo...tem medo de chuva?-Perguntou meio sonolento.
-Não de chuva..mas esses trovões estão me assustando.-Ela respondeu meio manhosa, cobrindo o rosto com as mãos.-Além do mais, lá fora está parecendo um filme de terror.
-Não vá mais para a janela.-Ele disse, já totalmente acordado, sentando-se na cama e pondo Dulce no colo dele. (*--*)
Ela balançou a cabeça, concordando rapidamente.Já se acalmando, Dulce se ajeitou no colo de Christopher e sem querer sua camisola curta subiu, expondo-lhe as coxas torneadas.Como um íma, o olhar de Chris foi puxado para baixo.
Vermelha, Dulce ergueu os grandes olhos para ele enquanto arrumava a camisola.
Christopher a encarou por um minuto, e de repente, antes que Dulce pudesse se afastar, ele agarrou-a pelo pescoço, aproximou o rosto dela e a beijou com voracidade.
As línguas se encontraram, e quando Dulce sentiu Christopher chupando sua língua de forma erótica, ela arfou, sentindo o corpo quente.
Christopher a trouxe mais para perto, agarrando-a pelas mexas ruivas sem machucar.Dulce se mexeu no colo dele e sentiu algo muito estranho.Christopher ofegou, e quando a ruiva sentiu-se sentada sobre algo duro, o homem afastou-a pelos cabelos.
-Está brincando com o que não deve.Se não vai chegar até o fim, não me provoque.-Ele avisou, com voz cortante.-Se eu a vir com a roupa molhada e pregada no corpo, com uma toalha de banho, ou com uma camisola curta novamente, vou jogar tudo ao inferno e você não vai poder fugir.Meu controle está no limite, Dulce Maria.
Dizendo isso, Christopher empurrou Dulce para o lado sem nenhuma delicadeza, levantou-se e saiu do quarto.A ruiva ficou na cama, trêmula e confusa, com vontade de chorar.
**

Uma semana se passou.Dulce e Chris sequer tinham mencionado o que houvera naquela noite, e embora dormissem no mesmo quarto todos os dias, era como se houvesse uma parede entre a cama.Dulce e Christopher dormiam afastados, e ele nunca mais tentara tocá-la novamente.
Mais calma com a possibilidade de que o marido fosse deixá-la em paz por mais algum tempo, Dulce andava mais tranqüila e menos nervosa; embora no fundo soubesse que uma hora Uckermann iria reivindicar seus direitos de marido, o que ainda não tinha feito desde a cerimônia de casamento.
-Madame.-Adelaide se aproximou, ansiosa.
Dulce levantou os olhos e sorriu para a criada.A ruiva estava sentada sobre uma toalha, na sombra da parte de trás do Borboletário.Ali era calmo e ninguém a perturbava.
-Olá.
-Senhora, ainda aqui?-Adelaide murmurou nervosamente.-O patrão está esperando-a para o almoço...e se me permite dizer, ele não está com um bom humor hoje.
-E quando ele está?-Dulce perguntou fazendo um biquinho de emburramento.
-Bem, é a segunda vez que ele me pede para levar a senhora para dentro.E se não vier logo, ele virá buscá-la.
Dulce deu de ombros, enquanto pegava na mão algumas flores coloridas que tinha pegado dentro do Borboletário (com ajuda de Adelaide, claro).
-Não tenho medo dele.Além disso, estou sem fome.Pode avisá-lo que não irei almoçar hoje? -Mas, senhora...
-Vá, Adelaide.
A mulher saiu, mais ansiosa do que tinha chegado (auhsuahsua tadinha :p).Dulce respirou o ar refresco daquele dia, relaxada, enquanto apanhava mais algumas flores que estavam ao seu lado na toalha.

**

-Como é?-Christopher perguntou, sibilante como uma cobra.
-Ela não vai vir, senhor.Disse que está sem fome.-Adelaide repetiu, pigarreando.
-Não me interessa...-Ele estava claramente controlando a fúria.-Dulce vai comer comigo na mesa, nem que eu tenha que forçar a comida dentro da boca dela!-Ele disse com brutalidade.
-Senhor, por favor!-Adelaide pediu, chocada.
-Onde está?-O homem se levantou da mesa, como um tigre cutucado.
-Senhor, não vá causar uma briga por causa disto!A menina ainda é jovem demais, não está acostumada com...
-Que se dane!-Ele disse de maus modos.-Se ela ainda não sabe como uma esposa deve agir, eu vou ensiná-la...
-Mas...
-Adelaide, não é só porque me conhece desde pequeno que eu vou permitir que interfira em meu casamento.-Christopher disse duramente, e a mulher se calou.-Agora com licença.
Ele saiu feito uma rajada de vento, deixando para trás temor e uma angustiada Adelaide.

**
-Levante-se para ir almoçar comigo, Dulce.-Ordenou, quase aos gritos, quando se aproximou.
Dulce olhou para cima e viu Christopher olhando-a ameaçadoramente.
-Adelaide não mandou meu recado?-Perguntou calmamente, enquanto tirava uma fitinha de seu vestido para amarrar ao redor das flores em sua mão, fazendo um pequenino buquê colorido. (huahuahua Dulce feliz)
-Mandou, e se você pensa que vai agir com caprichos e mimos comigo está enganada.-Chris disse autoritário.-Vai agir como uma esposa deve agir.
-E se eu não quiser?-Dulce o olhou desafiante.
-Eu vou obrigá-la!-Christopher puxou Dulce (que estava sentada) para ficar de pé, pelo braço.-E vou perder todo o respeito de marido que tenho por você até agora!
-Ai!!-O braço dela doeu pelo puxão brusco.
-Dulce Maria, você não é mais uma criança!Agora é uma mulher, pare de agir como se tivesse quinze anos!
-Você não pode me obrigar a nada!
-Sou seu marido!
-Você sabe que eu nunca quis este casamento, não me considero sua mulher!
Christopher a olhou com os olhos soltando chispas escuras e sinistras.Dulce achou, por um segundo, que ele ia bater nela.
-Pois é melhor começar a se considerar...porque você É minha mulher.-Ele sussurrou, com o rosto bem perto do dela.-Vamos!-Ele grunhiu, apertando a mão fina dela até machucar e arrastando-a até dentro da Mansão, com a pequena Dulce aos tropeços.
-Está me machucando!-Ela gritou, quase chorando.
-Christopher!-Adelaide disse alto, quando os dois entraram na sala de refeições aos gritos.
-Sente-se!-Ele mandou, ríspido, soltando Dulce e apontando para a cadeira do lado oposto da sua.
A ruiva tentou escapar, mas Christopher a puxou de volta pela cintura e a sentou à força na cadeira.
-Fique aí, ou vou perder minha paciência!
-Senhor, pelo amor de Deus!-Adelaide se aproximou.Dulce a olhou com súplica, pedindo ajuda.
Chris não respondeu à criada.
-Coma, Dulce.-Ordenou.
-Me deixe em paz, Uckermann!ODEIO você!
-Coma de uma vez, ou prefere que eu vá até aí lhe dar a comida?-Ele ameaçou, levantando-se da cadeira que estava sentado.
Dulce grunhiu alto e pegou o garfo, olhando-o com fúria pelo canto dos olhos.
-Ótimo.-Ele resmungou, voltando a sentar-se.
Quando terminaram de comer, num clima pesado como chumbo, Dulce levantou-se.
-Espero que esteja satisfeito!-Gritou.
-Não grite.-Ele disse.
Dulce apertou as mãos, com ódio, e só então percebeu que ainda segurava o pequeno buquê de florzinhas que tinha feito.
Christopher se aproximou dela, tirou mini buquê de suas mãos e o jogou no chão, pisoteando-o.
-Olhe o que fez!Acabou com as flores!-Dulce exclamou, horrorizada, observando as pétalas e folhas esmagadas no chão.
-Isso é para você ver que não pode viver sonhando com tudo mágico e colorido.-Chris murmurou, implacável.-A vida real é bem diferente.
E saiu, com um olhar diabólico.Dulce sentiu os olhos molhados, enquanto se abaixava para colher os restos do buquê.
Sim, a realidade era bem diferente de seus sonhos...

**


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Dulce acordou e quando olhou para o lado viu a cama vazia...como sempre.Em todos aqueles dias dormindo no mesmo quarto, Dulce sequer tinha visto Christopher dormir, pois ele deitava quando ela já estava adormecida e levantava antes dela todos os dias.Bocejando, Dulce sentou-se na cama.Prendeu os longos cachos com um laço, para tir&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 16/05/2016 - 14:27:01

    Mulher estamos em 2016 e vc ainda n continuou??Faz 8 anos que vc n posta,sim 8 ANOS,n é 8 dias ou 8 meses mais sim 8 anos??Vc desapareceu do nd,espero que n tenha morrido

  • caroline_a. Postado em 11/06/2012 - 20:51:23

    POSTA++++++++++++++++++

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:10

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:01

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:23:54

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • michelycandy Postado em 16/06/2009 - 11:56:10

    Oieeeeeeee^^..sou leitora nova e vondy assumida...rsrs

    sua web eh PERFECT...ameiiiiii

    posta maissssssssssss...ta muito boa =D

    bjOo

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:33:24

    olha eu aqui de novo!!!!!!!!!!!
    posta logo porfa!!!!!!!!!

  • dalilagoiabeira Postado em 20/04/2009 - 19:42:43

    ahhhhhhhh, vc ainda ñ postou, mas eu ñ vou desistir!!!!!
    bjinhosss Vondy's

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:14:19

    hehehehehehehe!!!!!
    voltei, eu disse que eu ia voltar, e ficar pertubando a até tu postar, então aqui estou eu!!!!!
    bjinhosssssssssss

  • dalilagoiabeira Postado em 14/04/2009 - 23:30:11

    olha eu aqui denovo, eu disse q viria encher o saco, mas pra falar a verdade é q eu acabei de ler a web, pelo menos até onde vc parou, pela 3ª vez, se ñ for incomodar demais, quero te pedir q poste mais assim q possivel, por favor!!!!!
    bjinhossssss Vondy's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais