Fanfics Brasil - AMOR DEMONÍACO DYC

Fanfic: AMOR DEMONÍACO DYC


Capítulo: 7? Capítulo

1138 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Dulce acordou e quando olhou para o lado viu a cama vazia...como sempre.Em todos aqueles dias dormindo no mesmo quarto, Dulce sequer tinha visto Christopher dormir, pois ele deitava quando ela já estava adormecida e levantava antes dela todos os dias.
Bocejando, Dulce sentou-se na cama.Prendeu os longos cachos com um laço, para tirá-los do rosto, e se levantou para abrir as janelas e fazer a claridade entrar naquele quarto escuro.
-Bom dia, senhora.-Adelaide adentrou no quarto, trazendo uma bandeja.
-Bom dia.O café da manhã hoje vai ser aqui?
-O senhor saiu cedo, e pediu para eu trazer a bandeja de café para a senhora.-Adelaide explicou, depositando a bandeja reforçada sobre a cama.
-Que bom que ele saiu.-Dulce murmurou, voltando a olhar pela janela.A claridade e os raios do sol lhe iluminavam, fazendo sua pele ficar mais dourada, os olhos mais claros e os cabelos mais vermelhos do que nunca.
-Madame, têm que ser mais paciente com o senhor Uckermann.-Adelaide murmurou, bondosa, se aproximando.
-Não consigo ser paciente com esse homem.Eu nunca quis, nem quero esse casamento, eu não o amo.-Dulce respondeu.
Adelaide suspirou e balançou a cabeça.
-É uma pena que as coisas estejam assim.Mas a senhora dormiu bem?Ontem não foi se deitar muito bem...
Lembrando-se da briga feia que tivera com Christopher no dia anterior, e de como tinha ido dormir cedo e quase aos prantos, Dulce suspirou.
-Consegui descansar bem.-Respondeu simplesmente.-Trabalha aqui nesta casa há muito tempo, Adelaide?
-Desde que o senhor era menino.Conheci os pais dele, uma pena terem morrido tão jovens.
Dulce apertou os olhos, encarando a mulher.
-E os pais eram a única família dele?Christopher não teve irmãos?
Adelaide se afastou, abrindo as tampas das comidas na bandeja de Dulce.
-O senhor é o único Uckermann vivo agora.-Respondeu simplesmente.-Venha comer, tenho que descer agora madame.
Dulce franziu o cenho e se aproximou da cama.
-Tudo bem.
-Qualquer coisa me chame, ou chame algum dos empregados.-Adelaide sorriu e saiu do quarto.
Dulce respirou fundo e sentou-se na cama, enquanto pegava algumas uvas da bandeja.
-Hoje à noite iremos à uma festa.-Foi a primeira coisa que Christopher disse, à tarde, quando Dulce desceu e o encontrou na biblioteca, lendo uma folha muito concentradamente.
-Festa aonde?-Dulce perguntou.Christopher ainda lia a folha, sem ao menos olhar para Dulce enquanto falava.
-É aniversário de um amigo, e ele fará uma reunião para comemorar.Quero você vestindo algo sofisticado hoje, e com um sorriso no rosto.
-Está bem.A que horas tenho que estar pronta?-Dulce o observava com os grandes olhos cor de avelã.
Christopher finalmente ergueu os olhos para ela.
-Sete hora sairemos daqui.
-Ok.-Dulce assentiu, tirando uma mexa ruiva dos olhos e piscando.
Christopher levantou-se e se aproximou.
-As coisas funcionam muito mais agradavelmente quando você não discute, percebeu?
Dulce se afastou, franzindo o cenho.
-Não faça essa cara, parece uma criancinha emburrada.-Ele brincou, passando o dedo pelo queixo dela.
-Se você fosse menos estúpido, eu não discutiria tanto.-Dulce murmurou.
-A questão não é minha estupidez, e sim sua teimosia.-Ele disse, sério, tirando a mão do queixo da ruiva.
-Eu só teimo com as coisas que me interessam.-Ela se defendeu.-E você...é grosseiro com todos, mesmo quando as pessoas não te fazem nada!
Christopher se afastou, rabugento.
-Eu sou assim, não posso mudar.
-Todos podemos mudar.-Dulce garantiu, e o marido a observou.
-Eu não.-Disse sombriamente.-E se não quer despertar meus piores instintos, que eu tento controlar para não brigarmos à toda hora, é bom você não me provocar...assim poderemos formar um casal normal.
-Nunca seremos um casal normal!-Dulce gritou.
-Suba e vá escolher sua roupa para a festa.-Christopher mandou, ácido.-Adelaide vai ajudá-la.
-Ótimo..-Dulce virou as costas e saiu, desanimada.
-Já escolheu o que vai usar esta noite, madame?-Adelaide perguntou, entrando no quarto com um sorriso gentil e fechando a porta.
-Ainda não.-Dulce respondeu, suspirando, sentada na cama e observando o armário aberto.-Os vestidos são todos muito bonitos..
-Sim, mas precisa escolher.-Adelaide se aproximou.-Quer ajuda?
-Por favor.
-Bem, eu sugiro algo bonito e levemente sensual.Não muito formal, mas também não muito apelativo.-A mulher disse, tirando alguns vestidos do armário e examinando-os.-Veja, esse cor de vinho está belíssimo.
Dulce saiu da cama e pegou o vestido.
-Sim...mas é decotado demais.
Adelaide sorriu.
-Então...vejamos, esse amarelo?
-Bonito, mas amarelo não me cai muito bem.-Dulce murmurou.-Eu estava pensando em algo numa cor discreta, mas que não passasse despercebido.
-Entendo.Que tal este vestido negro?-Adelaide pegou o vestido delicado e pôs na frente do corpo de Dulce.-Ficará perfeito no corpo da senhora.
-Mas é muito...-A ruiva arregalou os olhos.
-Sensual?-Adelaide riu.-O que tem?Você é jovem, bonita, e tem um corpo de dar inveja...use este!
Dulce hesitou.Mas de repente se tocou que se usasse um vestido daqueles certamente seria uma provocação (no sentido literal da palavra; tipo irritar.Não no sentido de provocar o homem :p rsrs) para Uckermann.
Satisfeita com aquela idéia, pois ainda estava muito irritada com o marido desde o dia anterior, Dulce resolveu que naquela noite atiçaria um pouco o tigre, como vingança.
-Está certo, vou com este.-Disse, triunfante, e Adelaide assentiu com um sorriso.
Após um longo banho, Dulce finalmente sentou-se na penteadeira para que Adelaide arrumasse seus cabelos.A mulher os secou e deixou os cachos vermelhos soltos caindo pelas costas, à pedido da ruiva.
Depois disso Dulce se maquiou muito de leve, e finalmente pôs o vestido.

(Vestido de Dulce -> o da Angelina Jolie XD:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/sr-e-sra-smith/sr-e-sra-smith-poster03.jpg )

-Está uma formosura, senhora.-Adelaide elogiou, encantada.-O patrão não vai tirar os olhos de você.
Corando, Dulce parou na frente do espelho.O vestido não tinha decote, mas em compensação deixava uma de suas pernas inteiramente descoberta, deixando à mostra a coxa grossa e torneada, a panturrilha delicada e bem feita, e o pé pequeno e delicado dentro do sapato negro.
O vestido era de um tecido suave, mas muito colado, deixando cada curva do corpo de Dulce à vista...provocando sensualmente qualquer vista masculina.
Sim...Dulce nunca se sentira tão sensual como naquele momento.
-Precisa de mais alguma coisa, madame?-Adelaide perguntou com um sorriso, olhando com satisfação para a bela ruiva à sua frente.
-Não, obrigada.Eu logo desço.-Dulce respondeu sorrindo, sentando-se novamente na penteadeira para passar um perfume.
Adelaide assentiu e saiu do quarto.Quando Dulce ficou pronta, olhou no relógio e viu que eram cinco para as sete (da noite).
O marido já devia estar esperando-a.Desceu lentamente as escadas, segurando o vestido para não tropeçar.
Estava indo em direção à sala procurar Christopher quando ele apareceu, extremamente másculo e bonito num terno negro.
Dulce olhou-o de cima à baixo, sem poder se conter.
-Já vamos?-A ruiva perguntou, pigarreando.
Christopher não respondeu imediatamente.Olhava-a com um olhar brilhante e faminto, de cima à baixo de forma lenta.Dulce se arrepiou com aquele olhar, sentindo-se despida naquele momento.Cruzou os braços na frente dos seios, e viu Christopher descendo o olhar até sua coxa torneada e exposta.
-Se vestiu para matar hoje?-Ele perguntou, com a voz rouca, erguendo os olhos e encarando-a.
-Somente me vesti elegantemente para esta noite.-Dulce respondeu.Viu Christopher lamber os lábios provocantemente e sentiu um arrepio na nuca.-Devo me trocar?
-Não, está ótima assim.-Ele respondeu, indiferente.-Vamos, não quero chegar atrasado.
Dulce assentiu e seguiu o marido.Quando chegaram na festa, já havia uma quantidade considerável de pessoas.
Dulce viu que a maioria era formada por casais, assim como ela e Christopher.Os homens estavam vestidos elegantemente com ternos, e as mulheres com vestidos elegantíssimos e diversas jóias caras.
-Christopher, enfim chegou!-Uma voz grave disse atrás deles.Dulce e Christopher se viraram.
-Alan!-Chris fez um aceno de cabeça, educado, e apertou a mão do homem.
-Só estava esperando por você.-Alan disse com alegria.
Era um homem baixo, com cerca de quarenta e poucos anos, moreno e com um bigode.
Ele se virou para Dulce e arregalou levemente os olhos.A ruiva não gostou daquele olhar em cima dela.
-Ora, ora...esta seria a famosa senhora Uckermann?-Perguntou à Chris, mas ainda com os olhos pregados em Dulce.
-Sim.Alan, esta é minha esposa Dulce Maria. Dulce, este é o aniversariante, Alan Calistos.-Christopher apresentou, arrogante.
-Prazer em conhecê-lo.-Dulce fez uma reverência com o vestido.
-O prazer é de todo meu, senhora.-Alan respondeu, pegando a mão delicada de Dulce e beijando demoradamente.
Dulce limpou disfarçadamente as costas da mão no vestido quando o homem largou-a. (auhsuahushauhsua)
-Que sorte teve, Ucker!Conseguiu casar-se com a jovem mais bela!-Ele disse, olhando maliciosamente para Chris.
-Sim, tive muita sorte.-Christopher respondeu, olhando para Dulce com um olhar maléfico.Ela desviou os olhos, incomodada com aquilo.
-Desejam comer ou beber algo?-Alan ofereceu.
-Um drink para mim e algo fraco para minha esposa.-Chris respondeu antes que Dulce abrisse a boca.Ela o olhou com irritação.
Alan assentiu com um sorriso divertido e saiu.
-Eu tenho boca, sabia?Posso pedir o que eu quiser.-A ruiva disse ao marido.
-Eu sei que tem boca, e por sinal uma linda boca.-Ele respondeu com zombaria.-Mas você é muito delicada para beber algo forte.
-Porquê ele lhe chamou de Ucker?-Dulce perguntou, mudando completamente de assunto.
-É um velho apelido.-Christopher deu de ombros.
-Aqui está, um drink e um coquetel para a delicada dama.-Alan voltou com as bebidas, e entregou a taça para Dulce com um sorriso.
A ruiva olhou para o marido, mas ele nem a encarava e parecia indiferente e arrogante.
-Talvez sua esposa queira se juntar às outras mulheres, enquanto você vem comigo cumprimentar os outros.-Alan propôs.-Vou chamar minha esposa para acompanhá-la, senhora.-Ele piscou.
“Ele é casado!”, Dulce pensou com censura.
-Maite!!!-O homem chamou, fazendo um gesto.
Uma bela morena, alta, de pele muito alva, se aproximou.Ela parecia ser só um ano ou dois mais velha que Dulce, e usava um vestido dourado.O brilho nos olhos dela transmitiu algo bom para Dulce, que sorriu para ela.
-Maite, esta é a esposa de Christopher.-Alan apresentou.-Quer levá-la para se juntar às outras damas?
-Sim, claro.-Maite sorriu.-Como está, Christopher?
-Ótimo, e você Maite?-Chris beijou a mão da morena com educação.
-Tudo bem.Vamos?-A morena se virou para Dulce.
A ruiva deu um ultimo olhar para o marido, mas Christopher já tinha se afastado com Alan.
-Nossa, você é bonita!-Ouviu a voz de Maite e se virou.
-Obrigada!-Dulce sorriu.
-Como se chama?-A morena perguntou animadamente.
-Dulce Maria.
-Muito prazer.Então você foi quem fisgou o senhor Uckermann, hein?-Ela parecia impressionada.-Quem diria que uma mulher tão jovem, e de aparência tão frágil como você, seria a mulher que conseguiria esta proeza.
-Porquê diz isto?-Dulce perguntou confusa.
-Ora, você já deve saber.-Maite girou os olhos, como se aquilo não fosse novidade.-Uckermann é o homem mais frio e cruel que já conheci.Todos comentam sobre isso.É muito perigoso e nada o abala.Já destruiu muitas pessoas que se meteram em seu caminho, sem dó nem piedade.
Dulce arregalou de leve os olhos.
-Uckermann sempre é muito educado comigo, mas honestamente eu jamais teria coragem de me casar com um homem como ele.Por mais bonito que seja.-Maite confessou.-Não têm medo dele?
Dulce deu de ombros.
-Às vezes sim.Não tive muitas opções sobre este casamento.Sou sua prometida desde sempre.
Maite a olhou com ar penalizado e compreensivo.
-Entendo.Casei-me com Alan por este mesmo motivo.Não o amo.
Dulce a olhou, sentindo imediatamente muita afeição por Maite.
-Eu tampouco amo Uckermann.-Confessou.-Ele é malévolo...
-Sim, só de olhá-lo eu também vejo um brilho estranho em seus olhos que me fazem arrepiar.-Maite disse com os olhos arregalados, espiando Christopher por cima dos ombros.-Deve ser horrível ser casada com alguém tão mau e impiedoso, não?
Se fosse outra, se sentiria ofendida com aquela franqueza de Maite.Mas Dulce não sentia-se ofendida, e sim grata por alguém também conseguir falar sobre o que todos sabiam, mas não tinham coragem de admitir.
-Não me agrada esta situação realmente.-Dulce suspirou.
-Mas há um lado bom...Uckermann é um dos homens mais belos e sexys que eu já vi na vida.-Maite disse com malícia.-Ele deve ser incrível na cama, não?
Dulce corou fortemente.
-Não sei dizer.
Maite pareceu confusa.
-Mas...como...?-A morena arregalou os olhos.-Vocês não tiveram noite de núpcias?
-Não.
-Mas...porquê?Na minha noite de núpcias eu não pude fazer nada, Alan não deixaria eu escapar.-Ela disse tristemente.
-Bom, até hoje eu não sei como consegui isto também.-Dulce mordeu os lábios.-Eu sei que qualquer hora Uckermann vai apelar por seus direitos de marido, mas por alguma razão ainda não o fez.
-Que estranho.-Maite a olhou.-Se fosse com qualquer outra com certeza Christopher não deixaria passar, por mais que a mulher implorasse.Ele tem uma natureza cruel.Porquê será que agiu diferente com você?
-Atrapalho?-Antes que Dulce pudesse responder, uma loura alta e esguia, de olhos azuis, se aproximou.
-Imagine, Anahí.-Maite sorriu, mas quando a loira não estava olhando Dulce viu a morena fazer uma leve careta.
-Quem é nossa nova amiga?-Anahí perguntou, altiva, olhando para Dulce.
-Esta é Dulce Maria, esposa de Uckermann.-Maite apresentou.-Dulce, posso te chamar assim, não é?-A ruiva assentiu.-Esta é Anahí, esposa de Alfonso Herrera.
-Olá, prazer.-Dulce sorriu.
-Então é você a famosa prometida que finalmente Christopher conseguiu levar para o altar?-Anahí a observou de cima à baixo.-Confesso que esperava um pouco mais da mulher que é objeto da obsessão de Christopher.
-Obsessão?-Dulce a olhou confusa, e se surpreendeu pelo tom hostil da loira.
-Não ligue para Anahí, ela sempre correu atrás de Christopher, mas ele nunca olhou para ela.-Maite disse, girando os olhos.-Está com inveja de você, Dulce.
Anahí empinou o nariz e se afastou sem responder, claramente ofendida.
-Deixe para lá.-Maite aconselhou, ante o olhar assustado de Dulce.-Anahí é muito mimada, e a única coisa que não conseguiu na vida foi o amor de Christopher.Por isso ela age desse jeito arrogante com todos.É a mulher mais fútil que já conheci.-Maite bufou, puxando Dulce para se juntarem às outras mulheres.
-Vejo que vocês não se dão bem.-Dulce comentou.
-Não muito.-Maite deu de ombros, antes de apresentar Dulce para as outras mulheres.

** Dulce pediu licença para Maite e foi buscar um copo de ponche.Ia pegar um copo, quando uma mão alcançou antes dela.
-Para a bela dama.-Dulce se virou para trás e se deparou com o sorriso de Alan, que lhe estendia o copo.
-Obrigada.-Apanhou o copo e começou a se servir.
-Sabe...estou confuso.-Alan se aproximou, ficando ao lado da ruiva e se servindo de bebida também.Dulce notou que ele estava ligeiramente bêbado.
-Devo perguntar porquê, senhor?
-Como uma moça como você pode estar casada com o cruel Ucker?-Alan perguntou, olhando-a de cima à baixo.
-Uma...moça como eu?-Dulce perguntou vagamente, querendo sair dali.
-Sim...tão jovem, tão bela, e tão sensual.-Alan pegou um cacho vermelho de Dulce e ela se assustou.-Não deveria estar casada com um homem tão cruel.É como ver a doce e inocente Chapeuzinho casada com o Lobo Mau.-Ele comparou.-Isso é bizarro.
Dulce ofegou, tentando se afastar.Alan não deixou e chegou muito mais perto.A ruiva olhou ao redor, viu que algumas pessoas presenciavam aquilo mas não ousavam dizer nada.
-Sou a prometida do senhor Uckermann desde que nasci.-Dulce disse.
-Que lástima.A delicada Bela sendo oferecida ao Monstro cruel como sacrifício...
-Pensei que fosse amigo de meu marido.-Dulce franziu o cenho, se afastando.
-Uckermann não se permite ter amigos.-Alan respondeu, encurralando Dulce, que arregalou os olhos.
-Com licença, o Monstro veio recuperar sua Bela.-Uma voz grossa e arrepiante disse às costas de Alan.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O homem ficou pálido, e se virou para trás, enquanto Dulce suspirava com alívio.Nunca tinha ficado tão feliz em ver Uckermann como naquele momento.-Christopher!-Alan saudou, tentando parecer natural, mas gotas de suor escorriam-lhe na testa.-Já bebeu demais, Alan, se voltar a se aproximar de minha esposa vai desejar nunca ter nascido.-Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 16/05/2016 - 14:27:01

    Mulher estamos em 2016 e vc ainda n continuou??Faz 8 anos que vc n posta,sim 8 ANOS,n é 8 dias ou 8 meses mais sim 8 anos??Vc desapareceu do nd,espero que n tenha morrido

  • caroline_a. Postado em 11/06/2012 - 20:51:23

    POSTA++++++++++++++++++

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:10

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:01

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:23:54

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • michelycandy Postado em 16/06/2009 - 11:56:10

    Oieeeeeeee^^..sou leitora nova e vondy assumida...rsrs

    sua web eh PERFECT...ameiiiiii

    posta maissssssssssss...ta muito boa =D

    bjOo

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:33:24

    olha eu aqui de novo!!!!!!!!!!!
    posta logo porfa!!!!!!!!!

  • dalilagoiabeira Postado em 20/04/2009 - 19:42:43

    ahhhhhhhh, vc ainda ñ postou, mas eu ñ vou desistir!!!!!
    bjinhosss Vondy's

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:14:19

    hehehehehehehe!!!!!
    voltei, eu disse que eu ia voltar, e ficar pertubando a até tu postar, então aqui estou eu!!!!!
    bjinhosssssssssss

  • dalilagoiabeira Postado em 14/04/2009 - 23:30:11

    olha eu aqui denovo, eu disse q viria encher o saco, mas pra falar a verdade é q eu acabei de ler a web, pelo menos até onde vc parou, pela 3ª vez, se ñ for incomodar demais, quero te pedir q poste mais assim q possivel, por favor!!!!!
    bjinhossssss Vondy's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais