Fanfics Brasil - AMOR DEMONÍACO DYC

Fanfic: AMOR DEMONÍACO DYC


Capítulo: 8? Capítulo

1713 visualizações Denunciar


O homem ficou pálido, e se virou para trás, enquanto Dulce suspirava com alívio.Nunca tinha ficado tão feliz em ver Uckermann como naquele momento.
-Christopher!-Alan saudou, tentando parecer natural, mas gotas de suor escorriam-lhe na testa.
-Já bebeu demais, Alan, se voltar a se aproximar de minha esposa vai desejar nunca ter nascido.-Christopher disse numa voz macia, o que causou ainda mais arrepios à ameaça.
-Sim, sim, não se preocupe!-Alan concordou, feito um cãozinho que levou bronca do dono.-Estava apenas brincando, conhecendo sua esposa...
-Não me apareceu brincadeira.E não quero que nenhum homem “conheça” minha esposa, somente eu.-Chris disse com voz dura.-Maite!
A morena se aproximou, sem graça.
-Seu marido já bebeu demais, fique de olho nele.
-Sim, senhor.-Maite se aproximou de Alan, olhando para Dulce.-Sinto muito.
Alan se afastou.
-Sinto muito.-Maite repetiu para Dulce.
-Você não tem culpa, eu é que sinto muito.
-Sente porquê?Eu já estou acostumada com meu marido.-Maite disse com desânimo.-Até mais, Dulce, foi um prazer.-Acenou e foi atrás de Alan.
“Pobre Maite”, Dulce pensou.
-Vamos embora.-Ela ouviu a voz autoritária de Christopher ao seu lado.
Dulce assentiu.Estavam saindo quando Anahí parou estupendamente na frente de Christopher.
-Já vão?Ainda é cedo!
-A festa acabou para mim, Anahí.Até mais.-Ele respondeu, fazendo um aceno de cabeça e puxando Dulce.
-Fique um pouco mais, Uckermann!-Um homem, que estava sentado bebendo com os outros, exclamou ao vê-los passar.
-É, e nos deixe conhecer sua belíssima esposa!Teve sorte, meu caro!-Outro disse, passeando os olhos pelos cabelos macios de Dulce, os seios, a cintura e a coxa exposta pela fenda do vestido.-Ma qué bella!
Dulce não entendeu nada, mas supôs que o homem fosse italiano.
-Não, já é hora de eu voltar para casa com minha esposa.-Christopher respondeu, puxando Dulce ao encontro de seu corpo como se ela fosse algo que lhe quisessem roubar.
Dizendo isso, saíram finalmente da festa.
Quando estavam de volta à Mansão (ainda do lado de fora), Dulce olhou para Christopher.Ele parecia pálido e congestionado.
-Porquê está bravo?-Perguntou, hesitante.
Ele se virou de repente para ela, como um louco, e Dulce foi para trás.Ele a agarrou pelo braço.
-Hoje será minha, Dulce.Hoje vamos consumar este casamento.
A ruiva arregalou os olhos como duas esferas, e tentou se soltar; estava horrorizada de medo.
-Não tente fugir!-Chris urrou.
Dulce se assustou ainda mais, e por milagre conseguiu se soltar dele.Saiu correndo, em desespero, e para seu temor viu Uckermann correndo logo atrás de si.
-Fique longe de mim!!!-Berrou.
-Não fuja, Dulce Maria, ou será pior pra você!
Dulce tapou os ouvidos, com o coração descompassado, e quando viu estava na frente de uma grande Fonte, à metros do Borboletário.

(Fonte:
http://amen14.no.sapo.pt/Album-Jardins%20SMAS-Historia/slides/Velhas%20Fontes%20no%20SMAS%20(6).jpg
Imaginem água ali dentro ¬¬ )
Nunca tinha notado aquela Fonte antes.Antes que pudesse mudar o rumo e correr para outro lado, Christopher a alcançou e a agarrou, derrubando os dois dentro da Fonte.
-Me solte!!!-Dulce berrou quando emergiu, cuspindo água.Christopher a segurava com tanta força pelo pulso que doía muito.
-Não vou soltar!Vai ser minha, Dulce...nem que seja a última coisa que eu faça!-Ele parecia insano, parecia um animal, e Dulce se encolheu.
-Eu não quero!-A ruiva se levantou.Foi um erro, pois ao seu levantar os cabelos molhados colaram-se nos seios, e o vestido, que já era bem colado, ficou como uma segunda pele no corpo da ruiva, enfatizando cada recanto e cada curva.A perna, exposta pela fenda lateral do vestido, parecia perolada à luz da lua.
Christopher ofegou, com os olhos nublados, e puxou Dulce de volta á água.A ruiva se desequilibrou e caiu no colo dele.
-Eu não quero, Uckermann!Não!-Ela gritou com todas as forças, quando ele começou a rasgar o vestido ferozmente.
-Não me importa se quer ou não, EU te quero agora!-Ele tinha um olhar de ódio, e Dulce sabia que ele não ia parar.-Todos aqueles homens te olhando hoje estavam me enlouquecendo!Ficaram te elogiando, dizendo o quão bonita e delicada você é!Como se eu não soubesse!E você ainda faz questão de provocar, usando um vestido sensual como esse!Quando vi Alan quase em cima de você me segurei para não fazer uma loucura!
-Christopher!-Dulce berrou de olhos arregalados, quando ele rasgou a parte da frente do vestido e os seios cheios e delicados ficaram à vista.Na mesma hora ela os tapou com a mão.
-Você é MINHA! E que fique claro para todos!Inclusive para você!-Uckermann murmurou, cego pela fúria e pelo desejo, tirando as mãos de Dulce da frente.
Ele olhou os seios e ofegou.Dulce virou a cara e fechou os olhos, desesperada e ardendo de vergonha.
Christopher apertou os seios dela, sentindo a pele macia e fina.Depois desceu a boca para os mamilos, arrepiados por causa da água gelada, e os chupou com voracidade.
Dulce fechou os olhos com mais força.
-Terminou?-Perguntou, nervosa, quando Christopher se afastou.
-Mal começamos.-Ele respondeu, perverso, somente se levantando para tirar a própria roupa.
Dulce tentou sair da Fonte, mas Chris a segurou e a puxou de volta, sério.
-Se continuar tentando escapar vai piorar sua situação!!-Ele disse alto, e Dulce tremeu.
Quando ele terminou de tirar a roupa molhada, Dulce virou o rosto.Não queria ver nada.
-Olhe para mim!-Ele mandou, virando o rosto dela para ele de uma vez.
Dulce arregalou os olhos.Christopher era forte, tinha muitos músculos, peito malhado e...quando a ruiva olhou para baixo ofegou.
-Você é muito...grande!Vai me matar!!-Ela disse assustada, olhando abismada para a masculinidade de Christopher.
-Não vou te matar, garanto.-Ele sorriu com ironia.
-Mas sou muito pequena para tudo isso! (O_O)
Ele sorriu, pela primeira vez; parecia se divertir naquele momento.
-Vamos conseguir.-Ele respondeu simplesmente.-Vou entrar TODO em você, e vai ser bom para nós dois se você relaxar.
-Uckermann, pare de me torturar!-Ela gritou, chorando, em absoluto desespero.-Não vou conseguir relaxar e você não pode me forçar!
-Isso é o que veremos.-Ele disse, arrogante.
-Você está ficando maior!-Dulce exclamou, vendo como o marido ficava ainda mais duro e ereto a cada segundo.
-Culpa sua.-Ele a olhou com perversidade, os olhos brilhando.
Se aproximou e deitou Dulce no batente da Fonte.Ela tentou sentar, mas Chris a empurrou de volta.
-Fique aí!!
Começou a passar a mão pelo corpo esbelto de Dulce, sentindo a pele alva sob a palma.Passou a mão lentamente sobre a coxa torneada da ruiva, apertando.
Virou o corpo de Dulce para ele, e antes que ela pudesse conter o gemido de surpresa, Christopher lhe abriu as pernas, segurando com firmeza para que Dulce não as fechasse.
-Uckermann, pare com isso!-Ela gritou, fazendo força com os joelhos para fechar as pernas e cobrir sua feminilidade.
Ele não deu ouvidos, abrindo-lhe ainda mais as pernas e observando, com um certo encantamento, aquela rosa fina se abrir para ele.
Abaixou-se e deu uma mordida na parte interna da coxa de Dulce, fazendo-a ofegar.Depois ele lambeu a parte mais íntima da ruiva, de cima a baixo, numa lentidão torturante, e Dulce gemeu alto pela surpresa.Nunca tinha sentido aquilo antes.
-Tem que estar molhada para me receber.-Christopher disse, arrogante, como se aquilo justificasse seu ato de segundos antes.
-Não...
Christopher se colocou em cima dela, pousando uma mão no pescoço pequeno e fino dela, sentindo a pele suave.
Desceu o rosto para os seios dela.Lambeu um mamilo sensualmente, e depois enfiou a mão na água da Fonte.Trouxe a mão de volta, com uma poça de água na palma, e derramou a água sobre os seios de Dulce, espalhando com os dedos.
A ruiva ofegou (de frio também rs), enquanto os mamilos ficavam duros.Sentiu, com surpresa e horror, uma mão de Christopher passar por toda a lateral de seu corpo, explorando as curvas, e chegar até o interior de sua coxa.Ele subiu a mão e tocou a feminilidade.
Ele ofegou no ouvido dela, e enfiou lentamente um dedo.Dulce se retesou, mas a outra mão de Christopher a segurou firmemente pelos cabelos.
-Vai me machucar...-Dulce choramingou, sentindo o dedo de Christopher cada vez mais dentro dela.Sentia algo estranho...um prazer esquisito lhe formigava.
-Só irei te machucar se você ficar nervosa demais e tentar fugir.-Ele respondeu, tirando o dedo e sorrindo com satisfação ao sentir o íntimo de Dulce úmido e quente.-Posso machucá-la sem querer, por isso não lute contra mim.
Christopher abriu as pernas de Dulce e colocou-se no meio delas antes que Dulce as fechasse.
Ela soluçou de susto e medo.
-Uckermann!
-Fique calma!-Ele gritou, segurando-a pelo rosto e a olhando nos olhos. (Huahauhahaua, que forma de acalmar a menina.Gritando :p)
-Não!!-Ela voltou a chorar, de tanto nervosismo.
Christopher resmungou alto alguma blasfêmia, e se enterrou dentro de Dulce de uma só vez, de forma feroz.
Dulce gritou alto, enfiando as unhas nos ombros de Christopher e sentindo lágrimas quentes de dor nos olhos.
-Você está me rasgando!-Berrou, gemendo de dor e esmurrando Christopher.
-Não estou!!Fique quieta que vai se acostumar!-Ele ordenou, sem a mínima pena.
Dulce virou o rosto para o lado, chorando, enquanto sentia o grosso e comprido membro do marido dentro de si.
Christopher começou a se mexer dentro dela, e Dulce logo apertou os olhos, achando que doeria de novo...mas não doeu mais.Ela abriu os olhos, confusa, engolindo os soluços.
-Viu, não precisava de tanto escândalo.-Ele sussurrou observando-a.-Já passou.
Dulce não respondeu.Ficara um pouco mais calma agora que sabia que não ia mais doer, mas ainda sentia pontadas por dentro, devido à brusca invasão que seu corpo não estava acostumado.
Christopher, olhando Dulce, passou a mão pelo rosto dela e pelos cabelos molhados, limpando o suor que se misturara com a água da fonte.
Começou a entrar e sair, lentamente, do corpo da ruiva.
Dulce arregalou os olhos quando sentiu uma profunda sensação de prazer que se espalhou por dentro de seu corpo.
Christopher sorriu, frívolo, quando notou que a esposa finalmente estava começando a sentir prazer.
Pegou as delicadas mãos de Dulce e colocou-as em suas costas.Dulce apertou e desceu as mãos, involuntariamente, até que chegaram ao traseiro musculoso.
Christopher sorriu com sarcasmo; Dulce abriu os olhos e quando notou onde tinha as mãos, corou e as subiu de novo para os ombros do homem.
Ele tinha um cheiro tão bom...tão masculino.
Sentiu Christopher aumentar os movimentos, rebolando dentro dela (*Anita morre*) com intensidade.Dulce deixou escapar um gemido longo, como uma gata em puro deleite.
Christopher investiu com mais força, fazendo a ruiva ter que se segurar para não cair, e finalmente o ápice explodiu.
Chris caiu em cima de Dulce, com o rosto dentro dos cabelos macios.Os dois ofegavam, sem forças para se mexer.
-Vai me esmagar.-Dulce murmurou enquanto retomava a consciência, sem olhar para Christopher.
Ele saltou de cima dela.Se aproximou, virando o rosto da ruiva para ele com força.
-Sabia que ia gostar.-Disse, cruel.
Dulce apertou os olhos, que estavam molhados pelas lágrimas.
-Você me forçou!Nunca vou lhe perdoar por isso!
Ela virou o rosto com brutalidade, e viu manchas vermelhas na água da Fonte.
-O que...você me machucou, Uckermann!Isso é sangue!-Ela disse com desespero.
-Isso é normal.-Ele respondeu, vestindo-se com a roupa molhada.
Dulce soluçou.Quando Christopher estava vestido, se aproximou dela.
-Fique longe de mim, seu monstro! Nunca mais vai tocar em mim!-Ela gritou, se afastando.
A expressão dele ficou dura como gesso.
-Tocarei em você sempre, porque agora sim você é minha mulher.
-Eu te odeio, Uckermann!
Ele sorriu sarcasticamente e se aproximou.Dulce se encolheu.
-Eu não disse que podia forçá-la se quisesse?-Ele perguntou com crueldade.-Tenha cuidado comigo, pois eu SEMPRE cumpro os desafios que me proponho.E no final você até aproveitou, não?
Christopher mandou-lhe um olhar divertido e saiu dali.Dulce recolheu o vestido rasgado de dentro da Fonte, em prantos.Sentia-se a pior das criaturas, usada, humilhada...e seu corpo inteiro doendo terrivelmente.

**
Na manhã seguinte Dulce acordou com olheiras escuras, e todo o corpo doendo tanto que mal podia se mover.
Tinha ido dormir dentro da Mansão, no quarto, mas só depois de conferir que Christopher não estava dormindo lá.Não sabia onde o marido estava, mas também nem queria saber.
Exclamando de dor, Dulce de levantou da cama e foi em direção ao banheiro.Tomou um banho quente de imersão para tirar a “sujeira” do corpo, pois sentia-se muito mal, e para ver se as dores do corpo diminuiriam.
Quando retornou ao quarto, vestiu uma camisola desanimadamente e voltou a deitar na cama, cobrindo-se toda feito um animalzinho com medo.
-Madame?-Ouviu Adelaide bater insistentemente na porta.
Não se deu ao trabalho de responder, sentindo os olhos arderem.
Adelaide entrou.
-Senhora, está tudo bem?-A mulher se aproximou, preocupada.
Dulce fez que não com a cabeça.
-O que têm?E o que aconteceu com o vestido, por Deus?-Adelaide, chocada, pegou os farrapos do belíssimo vestido negro que Dulce usara na noite anterior que estavam ao pé da cama.
-Um acidente.-Dulce respondeu, distante.
-Mas como ele ficou em fiapos deste jeito?Parece que foi rasgado! Dulce se remexeu na cama.Sentia a garganta se apertar cada vez mais.
-Já disse, um acidente Adelaide.
A mulher suspirou, desconfiada e preocupada.
-Queres que eu traga o café da manhã aqui em cima?O patrão não está em casa.
“Que bom”, Dulce pensou, aliviada.
-Não, estou sem fome.
-Mas como...?Não pode ficar sem comer!Está com olheiras e pálida, senhora, se sente bem?
-Não, me sinto muito mal.-Dulce respondeu de forma dramática, por mais que fosse a pura verdade.-Tenho dores, e desejo ficar na cama todo o dia.
-Quer algum remédio, senhora?-Adelaide se aproximou com preocupação.-Assim que o patrão chegar eu...
-Não quero vê-lo!!
A mulher deu um passo para trás.
-Tudo bem, se acalme.Vou buscar algo para a senhora tomar e logo vai se sentir melhor.
-A dor que eu sinto não poderá melhorar nunca.-Dulce murmurou, quando Adelaide saiu do quarto.Cerca de duas horas depois, Dulce ainda estava na cama, um pouco mais calma por causa do chá que Adelaide dera à ela.
Se virou na cama e acabou adormecendo.Teve uma série de pesadelos horríveis...Cenas com seu pai, Fernando, a humilhando e debochando...Christopher lhe rasgando as roupas e a violentando...
Acordou totalmente empapada de suor, e com febre.Os cabelos lhe grudavam na testa, e haviam lágrimas em seu rosto.
Quando sentou-se na cama, viu um par de olhos diabólicos a olhando e levou um susto.
-Uckermann.-Sussurrou, apertando o lençol.
-Estava gritando.-Ele comunicou.-Pesadelos?
-Sim.A maioria deles com você.-Ela acusou, ferina.
Ele soltou uma risada gostosa e cruel, que arrepiou todos os pelinhos da nuca de Dulce.
Se aproximou da cama, e Dulce imediatamente se encolheu sobre os lençóis.
-Fique longe!!!
Ele deu um sorriso de canto, observando o corpo pequeno de Dulce (molhado pelo suor) tremer sob os travesseiros.
-Quando vai aprender que não tem como fugir de mim?Vou te ter perto de mim a hora que eu quiser.-Ele disse, sentando-se na cama enquanto Dulce se pregava na cabeceira, tentando ficar o mais longe possível.
Ela secou o rosto com as mãos pequenas.
-Adelaide me disse que você não se sente bem.-Ele comentou.-O que é, birra?
-Não é birra.-Ela murmurou com raiva.Como odiava aquele homem!
Ele estendeu as mãos másculas até o rosto de Dulce, repentinamente, enxugando o suor e as lágrimas dela.Ela virou a cara, emburrada.
-Você está quente.-Ele disse de cenho franzido, baixando as mãos para os braços de Dulce, e em seguida para o corpo pequenino escondido pela camisola (que se grudava ao corpo fervente e úmido).-Muito quente, o que têm?
-Não sei.Creio que o culpado disto é você.Estou doente porque ontem você me machucou.
Christopher sorriu maliciosamente.
-Ontem você, no final, estava gostando de ser “machucada” por mim.
Ela arregalou os olhos.
-Você é maluco!Um sádico.
Ele gargalhou.
-Pense o que quiser.-Ele se levantou, e quando Dulce suspirou de alívio por pensar que ele ia embora, sentiu-se puxada por duas mão grandes.
Christopher a pegou no colo.
-O que está fazendo?
-Você está com febre.Vai tomar um banho frio.
-O quê?-Ela gritou.
Christopher não deu ouvidos e caminhou até o banheiro.Quando a pôs no chão, logo baixou a camisola da ruiva de uma só vez, deixando-a nua na sua frente.
-Uckermann!-Ela gritou, aflita, tentando puxar uma toalha para se cobrir.Ele não deixou, e a colocou debaixo do chuveiro.Quando ligou a água gelada em cima de Dulce, ela começou a tremer e se contorcer.
-Não, está muito frio...-Ela pediu, chorando, enquanto tentava sair do Box.Chris não permitiu, empurrando-a para dentro.
-Vai ficar aí dentro, para que melhore da febre!
-Mas eu vou morrer congelada!-Ela gritou, com os dentes batendo fortemente por causa da água que mais parecia um gelo.
-Não vai.-Ele respondeu simplesmente.
-É porque não é você que está aqui.
-Claro, eu não estou com febre.-Christopher resmungou, segurando Dulce pelos ombros para que ela ficasse bem debaixo do chuveiro. (Que crueldade isso!auauhuhauha Já me fizeram tomar banho frio pra baixar a febre e é horrivel³ ;/ Só sabe quem já passou por isso!rs)
Dulce engoliu o choro, e tentou controlar os tremores do corpo.
-Que marcas são essas?-Christopher perguntou, observando as marcas vermelhas e roxas pelo corpo branco da ruiva.
Ela o olhou com ódio.
-O que mais?Você!
Ele ficou quieto por poucos segundos.
-Eu lhe marquei desse jeito?
-Claro que sim!Ou acha que eu fiz essas marcas em mim mesma?
Christopher deu de ombros, como se não se importasse, e não disse mais nada.
Alguns minutos depois, ele finalmente fechou a ducha.Dulce tremeu mais do que antes, se possível, e os dentes faziam um barulho alto por estarem se batendo.
Christopher pegou uma toalha branca e enrolou Dulce, pegou-a no colo e a pôs sentada na cama.
-Agora vai me deixar em paz?-Ela gritou, com os lábios roxos.
Ele não respondeu, foi até o armário do quarto e apanhou um vestido de Dulce.
-O que está fazendo?-Ela perguntou.
Ele se aproximou, tirou a toalha dela e começou a secá-la.
-Uckermann, pare com isso!Eu posso fazê-lo sozinha!-Ela tentou puxar a toalha, com o rosto vermelho de vergonha e irritação.
-Pode.-Ele revisou com ironia.-Mal consegue ficar em pé, Dulce Maria.E se for vergonha, poupe-me, ontem à noite eu já vi tudo isso em detalhes.
Ela cruzou os braços, querendo um buraco para se enterrar.
-Levante os braços.-Ele ordenou quando terminou de secá-la.Dulce os levantou, e o marido começou a vesti-la com o vestido que tinha escolhido.
-Porquê está me vestindo?Eu quero ficar na cama e dormir..-Ela murmurou, zonza.
-Não vai dormir.
-Mas...-Ela o olhou confusa.Ainda sentia a própria pele quente, por mais que o banho frio tivesse ajudado a melhorar.
Não.Vai descer comigo e agir normalmente!-Ele disse com dureza, olhando-a nos olhos.-Se ficar aqui dentro todo o dia, como uma doente, os criados vão achar estranho.Vai descer comigo, mesmo com febre, nem que esteja morrendo!À noite, quando subir para dormir, pode descansar...mas agora não.
Dulce sentiu os olhos marejarem.Estava com a cabeça explodindo, tonta, o corpo lhe doía, e estava morta de febre!Só o que queria era descansar para conseguir se recuperar.
-Christopher, mas eu...
-Penteie os cabelos.-Ele mandou, interrompendo-a, enquanto pegava a escova e passava para Dulce.
Ela sentiu vontade de gritar.Porquê ele a maltratava tanto?Porque ele era tão cruel?
Penteou os cabelos e olhou para o marido, pálida e com raiva.
-Perfeito.-Ele deu um sorriso debochado.-Agora sorria e vamos descer.
Agarrou o braço dela sem nenhuma delicadeza, e a puxou.



**
Alguns dias se passaram...

Adelaide ajudava Dulce a se vestir para o jantar, no quarto.
-Permita-me perguntar, madame.A senhora e o patrão já estão bem?-Adelaide perguntou, observando o reflexo de Dulce através do espelho na frente da ruiva.
-Como assim?
-Esses dias passaram muito distantes...a senhora ficou até doente.Graças que está melhor.
-Está tudo ótimo.Como eu sempre imaginei que seria.-Dulce respondeu com amargura.
-Senhora, na fale assim.-Adelaide a olhou com ar compadecido, parando de apertar o corpete do vestido.-Basta...

TOC TOC

As duas olharam, quando Christopher entrou no quarto feito uma rajada de vento.
-Pode descer, Adelaide.-Ele ordenou, olhando implacavelmente para Dulce.
A ruiva o encarou de volta, pelo reflexo do espelho.
-Mas eu ainda tenho que terminar de arrumar o vestido da senhora!-A mulher protestou.
-Deixe que eu faço isso.-Christopher a olhou.O olhar duro indicava que não queria discussões.
Adelaide, hesitante, assentiu e saiu do quarto.Dulce apertou as mãos, temerosa, quando o marido (ainda encarando-a pelo espelho, os olhos brilhantes como os de um gato maldoso) se aproximou.
-O que falta aqui?-Ele perguntou, observando as costas do vestido dela.
-Falta...-Dulce pigarreou.-Falta amarrar o corpete e laçar.
Sem dizer nada, Christopher pegou os dois cordões da parte de trás do vestido e puxou-os com força, apertando o corpete.
Dulce piscou.Ele foi puxando os cordões cada vez com mais força, fazendo o corpo pequeno de Dulce se sacudir com os puxões.
-Amarre com menos força, ou eu vou ficar sem respirar.-A ruiva protestou, olhando para trás enquanto tomava fôlego por causa da roupa apertada.
Christopher de um sorriso cínico, e Dulce franziu o cenho.Ele terminou o que fazia, e finalmente amarrou o laço.
Virou Dulce de frente para ele de repente, com as mãos logo abaixo dos seios dela.
-Está parecendo uma princesa.-Ele disse, observando o vestido longo e azul celeste que ela usava.
-A princesa presa na torre pelo ser do mal.-Ela atacou.
Ele sorriu.
-Sim.A bela e frágil princesa, em seu enorme castelo, ao lado de seu DONO.-Ele frisou a última palavra.
-Você não é, nem nunca será meu dono!
-Eu já sou, minha bela.-Com um olhar cruel, ele a puxou pelo braço para descerem para jantar.
O jantar daquela noite foi tenso.Até mesmo os criados que serviam a comida notaram o ar pesado.
-Quando vai me permitir uma visita aos meus pais, Christopher?-Dulce perguntou, no meio da refeição.
Ele terminou de mastigar, observando-a com um olhar brilhoso e felino.
-Acho que agora não é a hora apropriada.
-Mas eu quero ir vê-los!-Ela disse meio indignada.
-Espere mais um pouco.-Ele se serviu de vinho, calmo.
-Esperar o quê?Eu não os vejo desde o casamento!!
-Sim, o que não se pode dizer que faz muito tempo, não é?Praticamente acabamos de casar, não é necessário você ir visitar seus pais toda semana, ainda mais agora no começo de nossa vida juntos.
-Mas você não pode me impedir se eu quiser ir!
-Posso sim.-Ele a olhou, com as feições duras.-Sou seu marido agora.E você tem que entender isso, Dulce.Não é mais uma menininha que depende dos pais.Agora é uma mulher casada, não há necessidade de incomodá-los toda hora.
-Não é porque casamos que você vai me aprisionar, Uckermann!-Ela gritou, largando o guardanapo.-Pretende afastar-me dos meus pais também?
Christopher se levantou da mesa, a figura alta e poderosa causando um impacto.
-Não grite, nem discuta nas refeições, Dulce!
-Faço o que eu quiser, não pode me controlar, Uckermann!-Ela se levantou também.
Christopher passou a mão no rosto, como que para se acalmar, mas de repente caminhou até a esposa e a pegou pelo braço.
-O que está fazendo?
-Cale-se.-Ele ordenou entre dentes, subindo as enormes escadas da Mansão, arrastando Dulce atrás de si sem a menor delicadeza..sem se importar se estava machucando-a.
-Vai me bater agora, seu animal??-Ela gritou.Mas estava com medo.
Ele a olhou com os olhos duros e gelados.
-Você está merecendo, Dulce, para aprender a me respeitar.Quem sabe um dia eu te dê uma bela surra...mas não hoje.
Ele abriu a porta do quarto brutalmente e jogou Dulce lá dentro.A ruiva se desequilibrou e caiu no tapete.
-Vai ficar aí até que mude de atitude!-Christopher disse, arrogante.-Cansei, Dulce Maria!Você não é mais uma menina...agora é uma mulher, e casada!Tem que se dar conta de que as coisas mudaram!
-Uckermann!!-Dulce se levantou com dificuldade, mas quando se aproximou, Christopher já tinha batido a porta e trancado à chave.-Uckermann!!!Me tire daqui!Abra!
Nada.Christopher já tinha ido.Desesperada, Dulce bateu forte na porta.
-Alguém!!Abra a porta!Por favor!
Ela começou a chorar, caminhou até a cama e sentou-se.Sua vida estava um verdadeiro inferno ao lado daquele homem!!Tinha que sair dali!
No dia seguinte, Dulce acordou toda dolorida por ter dormido de mau jeito na cama.Esfregou os olhos e sentou-se.Viu que tinha dormido com o vestido longo da noite anterior, e sapatos.
Ouviu o trinco da porta sendo aberto e ergueu os olhos na mesma hora, esperançosa.
Adelaide entrou, preocupadíssima.
-Senhora?
-Adelaide!-Dulce, sem saber porquê, começou a chorar.
-Ahhh, senhora, não chore.-A mulher foi até a cama, pôs Dulce no colo e a consolou.-Quando fiquei sabendo que o patrão havia trancando-a aqui, exigi que ele me desse a chave para que eu trouxesse algo para a senhora comer!
-Ele é um homem horrível!-Dulce disse chorosa.-Quero ir embora daqui!
-Se acalme, senhora.Veja, eu trouxe uma comida deliciosa.-Adelaide indicou a bandeja.-Você precisa se alimentar direito, ontem mal jantou!E depois ficou aqui presa, pobrezinha.
Dulce começou a comer.Estava faminta.Quando terminou, olhou para a criada.
-Obrigada.
-Imagine...Senhora, me escute por favor.Não discuta, nem provoque o senhor.Ele se torna impiedoso quando fica com raiva!Por Deus!!Não o provoque!
Dulce ia responder, quando um dos cozinheiros bateu na porta.
-Adelaide!O patrão está chamando-a!
A mulher acenou e depois olhou para Dulce.
-Fique bem, senhora.E por favor, ouça o que lhe digo.
Adelaide saiu do quarto, e Dulce suspirou enquanto olhava para a porta.

**

Dois dias se passaram...
Dulce não estava mais trancada no quarto.Christopher tinha saído naquela tarde, por isso Dulce estava aliviada e sentindo-se livre novamente na Mansão.
Resolvera dar uma volta lá fora, para tomar ar fresco.Caminhava pelo lado de fora, quando seus olhos pousaram na Fonte da casa Uckermann.Imediatamente flashes da noite em que o marido a forçara a fazer amor com ele, ali dentro daquela fonte, invadiram-lhe a mente.
Desviando os olhos, pálida e ao mesmo tempo quente de vergonha por dentro, Dulce voltou a caminhar.
Andou tão distraída, que quando se deu conta estava perto do Borboletário.Para sua enorme surpresa, viu a chave na fechadura da porta.Aquilo era inacreditável, pois sempre que Christopher e Adelaide saíam, levavam a chave e Dulce não sabia onde a escondiam.
Instigada, e sabendo que o Borboletário era o único lugar ali que a fazia sentir-se viva e alegre novamente, Dulce olhou ao redor para ver se ninguém se aproximava.Ninguém.
Lembrou-se de Uckermann lhe falando que jamais poderia entrar ali sem a companhia dele ou de Adelaide.Ele parecera realmente sério e ameaçador ao lhe dizer isto.
Mas ele tinha saído...e não havia ninguém por perto.Não faria mal Dulce entrar rapidamente, somente para dar uma olhadela nas borboletas, e sair.
Girou a chave e entrou no Borboletário rapidamente, fechando a porta atrás de si.
Sorriu ao ver as borboletas, as flores e as plantas.Adorava aquele lugar!Era como se fosse um bálsamo para a escuridão que andava sua vida naquele lugar.
Foi andando lentamente, respirando o ar puro e o perfume das flores.Andou até o final do Borboletário.Ia se virar, quando viu em sua diagonal uma espécie de tapete de camurça pendurado pelo teto até o chão, num canto afastado das flores e plantas.
Curiosa e intrigada, ela se aproximou.Quando estava bem perto, viu que o tapete parecia cobrir algo.
Impulsivamente, Dulce puxou o tapete para o lado e ofegou de surpresa.
Havia um quadro!
A mais bela pintura que Dulce já tinha visto.Era o retrato de uma mulher...
Bem, não uma mulher feita.Uma moça, mais ou menos da idade de Dulce.Ou até mais nova.
Era loura, de olhos verdes, pele corada.Muito bonita.Os cabelos eram lisos, e os olhos eram ternos.
Ela usava um vestido branco, e sorria.A pintura mais parecia uma foto, de tão perfeita que era.
Impressionada, Dulce ergueu a mão e tocou o quadro.Quem seria aquela bela moça loira?E porquê Christopher guardava aquela pintura escondida tão misteriosamente?
De repente, como se a magia do momento se rompesse, Dulce sentiu uma presença logo atrás de si.
-Adelaide, eu...-Dulce se virou, e foi com horror que viu Christopher respirando fortemente perto dela.
Ele a olhava com tamanho ódio e ira, que mais parecia um touro feroz prestes a saltar em cima dela.Dulce ficou pálida, e só então percebeu que nunca tivera tanto medo como naquele momento.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Uckermann...-Ela exclamou, quase sem voz.Com medo, Dulce voltou a olhar o quadro, e depois se afastou.-O que faz AQUI?-Christopher gritou a última palavra de um modo rasgante.Dulce deu um pulo, sentindo as veias congeladas de temor.-Eu...-Ela continuou se afastando, o máximo que podia.Christopher bufou, feito um leão que acabara de ver outro animal quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 16/05/2016 - 14:27:01

    Mulher estamos em 2016 e vc ainda n continuou??Faz 8 anos que vc n posta,sim 8 ANOS,n é 8 dias ou 8 meses mais sim 8 anos??Vc desapareceu do nd,espero que n tenha morrido

  • caroline_a. Postado em 11/06/2012 - 20:51:23

    POSTA++++++++++++++++++

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:10

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:24:01

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • dulcetalita Postado em 04/12/2009 - 14:23:54

    POSTA+++____________POSTA +++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • michelycandy Postado em 16/06/2009 - 11:56:10

    Oieeeeeeee^^..sou leitora nova e vondy assumida...rsrs

    sua web eh PERFECT...ameiiiiii

    posta maissssssssssss...ta muito boa =D

    bjOo

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:33:24

    olha eu aqui de novo!!!!!!!!!!!
    posta logo porfa!!!!!!!!!

  • dalilagoiabeira Postado em 20/04/2009 - 19:42:43

    ahhhhhhhh, vc ainda ñ postou, mas eu ñ vou desistir!!!!!
    bjinhosss Vondy's

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:14:19

    hehehehehehehe!!!!!
    voltei, eu disse que eu ia voltar, e ficar pertubando a até tu postar, então aqui estou eu!!!!!
    bjinhosssssssssss

  • dalilagoiabeira Postado em 14/04/2009 - 23:30:11

    olha eu aqui denovo, eu disse q viria encher o saco, mas pra falar a verdade é q eu acabei de ler a web, pelo menos até onde vc parou, pela 3ª vez, se ñ for incomodar demais, quero te pedir q poste mais assim q possivel, por favor!!!!!
    bjinhossssss Vondy's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais