Fanfics Brasil - Capitulo- 11 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo- 11

526 visualizações Denunciar


dulcitayucker obriga por comentar..... por isso vou postar mais um capitulo..dulcitayucker você gosta da Selena?


Justin: Então, vamos?

Selena: Aham, tchau Cat, cuida da Mari.

Cat: Sou bem responsavel meu amor.

Selena:-rindo: Proxima piada por favor.

Cat vai empurrando você e o Justin pra porta.Vocês vão pro carro, e vão o caminho todo em silencia, chegando lá vocês encontram o Kenny, e muitos paparazzis.Você ignora e segue normal.Vocês comem e você percebe que o Justin não estava muito feliz, você vai até ele.

Selena:  Ei, o que você tem?

Justin: Nada, porque?

Selena: Você tem alguma coisa, você ta tristinho.

Justin: Não é nada.

Selena:-olhando fixamente nos olhos dele: Fala.

Justin: Ai porque eu não consigo esconder nada de você.

Selena: Porque eu sou sua amiga e te conheço, agora fala.

Justin: É que minha turnê vai começa, e minha mãe não vai poder ir comigo.

Selena: Nossa, que chato.

Justin:-com olhar triste: É, vou sozinho.

Selena: E o Kenny, e o Alfredo.

Justin: Não é a mesma coisa, eles são meus amigos, eu queria minha mãe, meu pai, ou minha melhor amiga.

Selena: Chama sua melhor amiga então.

Justin:-sorri: Ei, que ir comigo então?

Selena: Awn, eu sou sua melhor amiga?

Justin: É, então você vai?

Selena: Não sei, não posso larga a escola.

Justin: Sei lá, agente arranja uma professora, e ela viaja em agente.

Selena: Faz assim,eu viajo em você durante 1 mês, e depois eu volto pra minha casa.

Justin:-sorri: Ta bom.

Vocês vão embora, chegando em casa o Justin te acompanha até a porta.

Selena: Quer entra?


Justin: Não posso, tenho que ir ver as coisas da turnê.

Selena: Você tem certeza que eu posso ir?

Justin: Claro, agora tenho que ir.

Ele te dá um na bochecha demorado e você fica paralisada, depois de uns 5minutos você entra, toda sorridente.

Mari: Que foi menina viu o passarinho rosa?

Selena: O roxo.

Mari:-rindo: Bebeu?

Selena: Não, to otima, tenho uma novidade.

Mari:-toda animada: Conta, Conta, eu amo novidades ;33

Selena:Vou viajar com o Justin durante 1 mês.

Mari: Awn, que fofos, posso ir?

Selena: Não, ele me disse que eu sou a melhor amiga dele, e só eu posso ir.

Mari: Ui, melhores amigos, dai sai namoro.

Selena: Af, somos melhores amigos.

Mari: Não é isso que os jornais tão falando.

Selena: Cala a boca, menina.

3 semanas depois. Era o dia que ir pra turnê do Justin, você levantou cedo, se arrumou, suas malas ja estavam todas prontas, você deceu elas, e quando estava indo tomar café a campainha toca.

Selena: Entra eu vou toma café.

Justin: Não, agente passa em algum lugar pra toma café.

Selena: Ta espera, vou dar tchau pra Mari.

Você sobe, dá tchau pra Mari e desce o Kenny te ajuda a levar as malas, vocês foram para o aeroporto , tinha muitos paparazzis, você se encomodou um pouco e fez cara de seria, o Justis estranhou e caiu na risada, vocês foram pro avião, vocês foram o caminho todo dançando e rindo, o alfredo não para de falar um segundo. Vocês chegam, e o primeiro pais é Estados Unidos.

Selena: Meu senhor, só de pensa, ja pensou.

Justin:-meio confuso: Me explica o que você disse, mulher.

Selena:-quase pirando: Eu posso ta andando na rua e encontra o Zac Efron.

Justin: Nossa, que emocionante, vamos todos nós matar.


Selena: Ele é lindo, e um dia eu ainda vou casar com ele.

Alfredo:-quase morrendo de rir: Ai, essa menina é louca mesmo.

Selena: Alfredo fica na sua.

Alfredo:-tentando para de rir: Tá, eu me calo.

Vocês vão pro hotel, chegando lá tinha alguns paparazzis, e fãs, o Justin vai conversa com as fãs e você entra com o alfredo. Depois de um tempo o Justin volta e vocês vão pros quartos, você fica no quarto do Justin, ainda bem que tinha 2 camas de casal. Justin se joga na cama.

Justin: Ai como é bom,olha: silencio, paz, e eu deitado.

Selena:-rindo: Cansado?

Justin: Só um pouco, mais agente ainda vai ir almoça.

Selena: Ai que preguiça.

Justin:-se batendo na cama e dá um pulo: Mais agente tem que ir.

Selena: Depois de lá, aonde agente vai?

Justin: Testa o som do estadio.

Selena: E eu tenho que ir?

Justin: Sim.

Selena: Então vou tomar um banho.

Justin: Tá, tou no quarto do Alfredo.

Você vai toma banho, troca de roupa, e vai até o quarto do Alfredo.Bate na porta e ninguém abre, resolve entra.Você entra e lá ta os dois durmindo.Você começa a grita e a bagunça o cabelo do Justin

Selena:-gritando: ACORDA MARIA BONITA, ACORDA MARIA BONITA.

Justin: Ai não, to acordado.

Ele fala com os olhos ainda fechados, você pula em cima do alfredo.

Alfredo: To morrendo, uma baleia ta em cima de mim.

Você começa a pular em cima dele, o Justin abre o olho e vê aquilo e começa a rir, ele se levanta, e eu saio de cima dele, Justin sussura no seu ouvindo pra gente fazer montinho nele, vocês saem correndo e pulo no Alfredo, o Alfredo começa a gritar, então vocês saem, e vão almoça.Na porta do hotel tinha um monte de fã e paparazzis. Vocês vão pro shopping pensando que lá não tinha ninguém,  mais tinha muito mais gente, era fã pra todo lado, elas corriam atrás do carro, você até se assusto, o Kenny ajudo vocês a sairem do carro mais uma fã conseguiu arranhar seu rosto, e o Justin fico serio e pegou na sua mão e entro no shopping.

Justin: O que deu nelas?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfredo: Ciumes, bem simples. Selena:Porque? Alfredo: Vou ficar até queto. Selena: Jus. Justin: Ai me chama de Jus denovo. Você abraça ele sorrindo e diz: Jus, Jus, Jus. Justin:-sorrindo: O que? Fale mulher. Selena: Então homem, é que eu li um negocio ali... Justin: Desenbuxa mulher Selena:-rindo: É que tipo, eu sou muito f&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais