Fanfics Brasil - Capitulo- 12 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo- 12

416 visualizações Denunciar


Alfredo: Ciumes, bem simples.

Selena:Porque?

Alfredo: Vou ficar até queto.

Selena: Jus.

Justin: Ai me chama de Jus denovo.

Você abraça ele sorrindo e diz: Jus, Jus, Jus.

Justin:-sorrindo: O que? Fale mulher.

Selena: Então homem, é que eu li um negocio ali...

Justin: Desenbuxa mulher

Selena:-rindo: É que tipo, eu sou muito fã da Demi, e eu li ali ...

Justin: Tá agente vai no show dela, é amanha né.

Selena: Como você sabe que eu ia pedi isso.

Justin: Sou vidente.

Vocês almoçam e vão pro estadio, era enorme, o Justin tava testando o som e você dançando com o alfredo, logo escurece e vocês voltam pro hotel para o Justin se arrumar,vocês se arrumam e vão pro estadio, você o Justin e o Alfredo pareciam 3 crianças. O Justin vai se prepara, ele logo sai lindo cantando do camarim, ele vem até você sorri e pega na sua mão.

Justin: Vem comigo até o palco.

Selena: Claro.

Vocês vão até o tal elevador, ele sorri e você deseja boa sorte e ele pede pra você fica perto do palco e você apenas sorri e dá um beijo na buchecha dele, e o relogio zera, e começa o show. Você vai pro canto do palco e fica assistindo o show, logo o Scooter pede pra você ir escolher a OLLG. Você desce pro publico, algumas fãs pedem pra você tirar foto com elas, você estranha mais aceita, você vendo, e logo escolhe uma menina que tava com os olhos brilhando e sorrindo em meio em lagrimas, você vai até ela.

Selena: Ei.

Menina: Desculpas, mais eu to vendo meu Justin.


Selena: E você não gostaria que ver ele de perto?

A menina olha pra você assustada e começa a chorar e te abraça, você não entende mais corresponde.

Selena:  Você quer ser a OLLG?

Menina:-chorando: Meu sonho.

Você apenas sorri pra ela e leva ela e a amiga dela até os bastidores e á mostra pro Scooter, então você a leva pra estrada dos dançarinos, o Justin começa a canta e ela entra a amiga dela começa a chorar e você a abraça.

Menina2: Eu estou tão feliz por ela, sempre foi o sonho dela.

Selena: E você?

Menina2: Eu só quero um abraço.

Selena: Eu resolvo isso.

A Musica acaba e o Justin sai pra troca de roupa, ele dá um rapido beijo no seu rosto e sai correndo, elas tavam indo embora quando você pede pra elas ficarem, o Kenny leva para o camarote e você continua vendo o show, quando acaba o Kenny trás elas,e você leva elas até o Justin, quando elas vêem o Justin começam a chorar e o Justin abraça elas, e começa a conversa, logo elas vão embora, e o Justin vai se arrumar pra ir embora. Ele termina e vocês vão pro estacionamento e tinha muitas fãs lá, vocês sorriem e o Justin manda você acena, você acena e sai rindo.Vocês vão pro hotel, e caem direto na cama de tanto cansado. No outro dia você acorda e não encontra o Justin, então resolve tomar um banho, quando você sai, você encontra uma carta na cama escrito " Desce, eu tenho uma surpresa". Você se troca e desce, você encontra o Justin de costa quando ele vira, ele tava sorrindo com 2 ingressos do M&G do show da Demi, você dá um pulo nele.


Selena: Quer me mata do coração?

Justin: Você pediu, eu dei.

Selena: Mais é M&G.

Justin: Eu só quero fazer você sorri.

Selena:Ai meu deus, eu tenho o melhor amigo do mundo.

Justin: Tá, agora para e vamos tomar café.

Selena: Pra onde agente vai?

Justin: Outra surpresa.

Selena: Jus, me fala.

Justin: Que parte do " surpresa" você não entende?

Selena: Grosso.

Justin: Marrenta.

Selena: Eu que não sai desse hotel.

Você diz olhando pela porta de vidro.

Justin: Calma, elas não vão fazer nada.

O Justin pega na sua mão e vocês saem, algumas gritão seu nome, outras te xigam, o Justin acena e você passa reto sem fazer nada. Vocês vão pro carro.

Justin: Paz.

Selena: Calma, você vai dirigindo?

Justin: Aham, algum problema?

Selena: Sim muitos, eu amo minha vida.

Justin:-rindo: Nossa, obrigada.

Selena: Vamos logo.

Vocês sairam com um pouco de dificuldade pois as fãs estavam cercando o carro. Logo vocês chegam em um lugar, você vê uma menina loira de costa, você conhece aquele cabelo de algum lugar, quando a menina vira você não acredita no que esta vendo...


Era a Demi, sua idola, não tava acreditando, sua unica reação foi correr até ela e a abraçar, ela logo te corresponde, e você começa a chorar não acreditando que estava ali.

Demi: Ei, como você é linda.

Selena: Ei, como você é perfeita.

A Demi sorri e limpa suas lagrimas.

Demi: Oh, vejo uma fã de primeira.

Selena:-rindo: Eu te amo muito.

Demi: Pode ter certeza que eu também.

Justin: Ei, e onde eu entro nessa historia.

Demi: Deixa, ela é minha agora.

Selena:-sorri: Totalmente sua.

Justin: Como assim? Não pode, é covardia.

Demi: Ela mesmo admitiu, não posso fazer nada.

Justin: Então, vamos comer algo, porque a Sell não comeu.

Demi: Nossa, como cuida, é sempre assim Sell ?

Selena: Olha, eu cuido mais dele, ele parece uma criança.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi aperta as buchechas do Justin. Justin: Ai, claro que não eu sou muito responsavél. Selena: Aham. Vocês vão pra uma mesa e pedem alguma coisa, ficam lá conversando e brincando. Justin: Sell se viu meu celular? Selena: Viu eu disse, eu sou a responsavél. Justin: Ai, onde tá? Selena: Só se você admiti que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais