Fanfics Brasil - Capitulo- 13 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo- 13

406 visualizações Denunciar


Demi aperta as buchechas do Justin.

Justin: Ai, claro que não eu sou muito responsavél.

Selena: Aham.

Vocês vão pra uma mesa e pedem alguma coisa, ficam lá conversando e brincando.

Justin: Sell se viu meu celular?

Selena: Viu eu disse, eu sou a responsavél.

Justin: Ai, onde tá?

Selena: Só se você admiti que é a criança.

Justin: Ta locona?

Selena: Sem celular.

Justin: Meu celular, agora.

Demi: Ai eu mereço briga de casal.

Selena: Que casal?

Demi:-rindo: Vocês.

Selena: Nossa,muito engraçado.

Justin: Tá, eu sou a criança.

Você entrega o celular dele sorrindo ironicamente.

Selena: Toma aqui meu pequeno principe.

Demi: Viu, não disse, casal.

Vocês ficam lá conversando, depois de um tempo a Demi precisou ir embora para se preparar pro show. Você e o Justin vão embora pra arrumar as malas, pois logo após o show da Demi vocês iriam embora. Vocês terminaram e ja estava na hora de ir, vocês se arrumam, colocam as malas no carro do Kenny, e vão pro show. Chegando lá, você foi correndo pra vê a Demi, e encontra ela chorando.


Selena: Demi? Amor, você ta chorando?

Demi: Sell meu anjo, não é nada.

Selena: Fala.

Demi: Eu não tou boa o suficiente para fazer esse show.

Selena: Você é perfeita, você é linda, acredite em você.

Você leva a Demi até o espelho.

Selena: Olha seu corpo, qualquer menina gostaria de ter. E esse cabelo, o mais lindo que já vi. E seu olhar, nunca vi igual, me facina. E o seu sorriso, me encanta, é o mais lindo do mundo. Você é um exemplo de vida e de todos os lovatics que estão te esperando, então sorri, porque você é linda, você é perfeita.

A Demi te abraça bem forte, então você limpa as lagrimas dela.

Selena: Agora vai lá e faz o que você sabe fazer de melhor.

Demi: Obrigada por está aqui.

Você e o Justin vão assistir o show,  quando a Demi vai canta Who`s That Boy (sua preferida). Ela começa.

Demi: Hoje, eu não estava me sentindo muito bem, mais logo de manha, duas pessoas maravilhosas, me fizeram sorrir, e posso dizer que meu sorriso hoje foi verdadeiro. Mais depois de algumas horas longe deles, todo aquele sentimento acabou voltando e eu me olhei no espelho e vi a Demi imcapaz de subir ao palco, mais logo eles chegaram e ela me mostros a Demi capaz, e com apenas um dia de amizade eu posso dizer que amo você Sell, e você Justin,  obrigada por tudo meu anjo, obrigada por me trazer a Sell, agora por tudo que ela fez por mim eu vou cantar sua musica favorita.

Nessa hora você já estava chorando o Justin te abraça e ela começa a canta Who’s that boy, o show acabou, vocês iriam embora pra outro país, mais antes você foi ver a Demi, ela vem correndo em sua direção, você a abraça.

Selena: Eu te amo muito, você é perfeita, não esquece tá?

Demi: E eu te amo muito mais, vou sorrir por você.

Selena: Vou orar por você.

Demi: Vou orar por você.


Vocês riem.Justin abraça a Demi.

Justin: Também te amo viu.

Demi:-rindo: Awn, também te amo meu anjo, cuida dela tá?

O Justin te abraça.

Justin: Claro, como se fosse minha vida.

Demi: Ainda sai namoro.

Selena: Besta.

Justin: Agora agente tem que ir.

Demi: Pra onde vocês vão?

Justin: Paris.

Demi:-sorrindo: Eu também.

Selena: Ai que sonho, vamos nós vêr denovo.

Justin: Agora agente tem que ir, tchau Demi.

Selena: Tchau, te amo não esquece.

Demi: Como esquecer?

Selena:-rindo: Beijos.

Vocês vão embora, logo no aeroporto ja estava lotados de fãs e paparazzis, o Justin pega na sua mão, você não entende, mais continua de mãos dadas, vocês vão pra sala de espera, você tava muito cansada, e do nada você abraça o Justin, e alguns paparazzis tiram foto, você ignora, logo o avião chega, o Justin liga o notbook e começa a responder suas fã, você ri de alguns comentaria, você ajuda o Justin a responder algumas, o Alfredo começa a fazer bagunça e o Justin vai no embalo, você resolve fazer bagunça também, e ficam os 3 fazendo bagunça até que o Kenny vem e fala pra para, e o Alfredo vai lá e abraça ele, todo mundo começa a rir. Vocês estava tão cansada que acabou durmindo, quando acordou ja tava dentro do carro.


Selena: Justin?

Justin: Eu.

Você se senta no banco.

Selena: Quem me colocou aqui.

Justin: Eu, sou forte meu benhe.

Selena: Aham, sei.

Justin: Ta com fome?

Selena: Sim,muita.

Você disse deitando novamente no banco.

Justin: Quer comer aonde?

Selena: Essa hora tem alguma coisa aberta?

Justin: Você olhou pela janela?

Selena: Não.

Você olha e se surpriende, ja era de manha.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voces gostam da Selena Gomez?? Selena: Eita, que horas são? Justin: 12h55 Selena: Então vamos almoçar. Justin: Não, vamos tomar café, logico que almoçar. Selena: Sabia que não pode dirigir e conversa. Justin: Você que ta conversando comigo. Você fica em silencio e do nada Fa la la vem na sua começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais