Fanfics Brasil - Capitulo- 14 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo- 14

729 visualizações Denunciar


Voces gostam da Selena Gomez??



Selena: Eita, que horas são?

Justin: 12h55

Selena: Então vamos almoçar.

Justin: Não, vamos tomar café, logico que almoçar.

Selena: Sabia que não pode dirigir e conversa.

Justin: Você que ta conversando comigo.

Você fica em silencio e do nada Fa la la vem na sua começa a cantar e o Justin também, você para.

Selena: Não lembro de ter pedido compania.

Justin:-rindo: Mais é muito abusada mesmo, vem levanta chegamos.

O Justin sai do carro e você continua la dentro, logo um monte de fã veio, e você continuou dentro do carro e começou a rir do Justin, logo você sai do carro algumas fãs ficam surpresas uma delas vem até você.

Belieber: Ei, você é a namorada do Justin?

Selena:-sorri: Não, sou a melhor amiga dele.

Belieber: Você pode tirar uma foto comigo?

Selena: Claro anjo.

Você tira foto com ela e logo um monte vem tirar também, estava tudo tão feliz até que uma menina veio e te deu um tapa na cara, o Justin ficou um pouco bravo foi até você pegou na sua mão e entro no restaurando.

Justin: Não to reconhecendo as beliebers

Selena: Nem eu, porque me odeiam tanto?

Justin: Depois eu resolvo isso,vamos almoçar.

Vocês almoçam e vão pro hotel, chegando lá tinha muitas fãs gritando Justin e seu nome, o Justin sorri pra você, ele sai e abre a porta pra você e pega na sua mão, as fãs vão a loucura, o Justin vai atende elas e você entra pra falar com o Alfredo, você não acha o Alfredo e fica na recepção esperando o Justin, ele entra correndo.


Justin: Elas querem te ver.

Selena: Não vou.

Justin: Por favor.

Selena: Elas vão me bate.

Justin e puxa pra fora, uma menina vem correndo em sua direção e te abraça, você não entende mais corresponde. Vocês ficam um tempo lá quando estavam entrando ouviu uma voz conhecida quando olhou era a Demi.

Selena: AAAAAAAAAAAAAMIIIIIIIIIIIIIIGAAA.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAMIIIIIIIIIIGAAA  

Justin: DOOOOOOOOIDAAAAAAAAAAS.

Você vai correndo e abraça a Demi e vocês entram conversando, ela iria ficar no mesmo hotel, significado:bagunça até altas horas. Vocês vão cada um pro seu quarto, o seu era junto com o do Justin. Você toma um banho se troca e vai pro quarto o Justin tava no twitter.

Selena: Vou lá no quarto da Demi, quer vim?

Justin: Não, pode ir lá.

Selena: Obrigada tá.

Justin: Porque?

Selena: Por tudo.

Você dá um beijo na buchecha e vai pro quarto da Demi.

Selena: Ea, ea ,ea.

Demi:-rindo: Risco o disco mulher.

Selena: É animação neném.

Demi: Tivi uma ideia M-A-G-N-I-F-I-C-A.

Selena: Pois fala sua ideia.

Demi: Vamos fazer um video cover de party in th USA ?

Selena:-gritando: Opa agora.

Demi: Vou pega a camera.

Selena: Eu pego o celular com a musica.

Vocês começam a gravar, ficam 2hs gravando, depois de grava vão com as coisas no quarto do Alfredo.


Selena: Oi Fredo.

Demi: Prazer te conhecer também.

Vocês disseram entrando.

Alfredo: Demi lovato, tu é bem mais gostosa pessoalmente.

Demi: É eu sei.

Você dá tudo na mão dele.

Selena: Edita e coloca no youtube.

Alfredo: Não vai falar por favor.

Selena: Por favorzinho Alfredinho, sua vez Demi.

Demi: Por Favorzão Alfredão.

Alfredo:-rindo: Preferi o da Demi.

Selena: Você é um tarado.

O Alfredo tava editando enquanto você e a Demi dançavam loucamente like G6. O Justin entra e vocês nem percebem só o Alfredo, você e a Demi continuam dançando, até que a musica acabar, vocês sentam na cama e você percebe que o Justin tava lá.

Selena: Chegou aqui quando?

Justin: Desdo começo da musica.

Demi: Eita, ele viu tudo.

Selena: Fudeo, Fudeo.

Justin:-rindo: Eu quase morri aqui, vocês são seduzente.

Demi:-rindo istericamente: Ta falando da (seu apelido) né?

Alfredo: Ta pronto é só posta.

Justin: O que ?

Selena: Eu e a Demi fissemos um video.

Justin: Nem chama.

Selena: Você disse que não queria descer.

Justin: Eu pensei que vocês iam ficar falando qualquer meda.

Demi: Não somos você.

Selena:-rindo: Verdade, Alfredo coloca no youtube e posta no twitter do Justin.

Justin: No meu?

Selena: Não, é que meu cachorro tem um twitter e ele se chama Justin.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demi:-rindo: Isso sai namoro, ja disse. Selena:Eu vou te dá um soco. Demi: Vem pra cima então. Selena: Bruta. Demi: Delicinha, vem em mim. Você vai até a Demi e você simulam um beijo, e fica tão real que o Justin e o Alfredo acreditam. Justin: Caralho, vocês se beijaram? Demi:-rindo: Mais é muito otario mesmo. Sele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais