Fanfics Brasil - Capitulo-18 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo-18

530 visualizações Denunciar


A mulher te chama pra trocar de roupa. Você se troca e a Demi entra no camarim gritando.

Demi: MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS, foi o melhor show da minha vida.

Selena:-rindo: Eu concordo, menos a parte que eu cantei.

Demi: Foi a melhor parte.

Selena: Ta locona né?

Demi: Eu to é feliz.

Selena: Eu vou embora com o Justin, mais tarde passo no seu quarto, preciso te conta uma coisa.

Demi: Ai fiquei curiosa.

Selena: Espera, mulher.

Você sai rindo e encontra o Justin.

Selena: Vamos?

Justin: Aham.

Selena: Ai to com fome.

Justin: Quer ir em um restaurante aqui perto.

Selena: Agente come no hotel.

Justin: Não, você ta com fome, vai comer agora.

Selena: Mais como cuida.

Vocês saem e vão pro restaurante, você pensa que não iria ter nenhum fotografo lá mais por incrivel que pareça tinha e muitos. Vocês jantam, e vão pro hotel.

Selena: Eu vou no quarto da Demi.

Justin: Eu vou pro quarto, vou deixar a porta aberta tá.

Selena: Tá, eu não demoro muito.

Justin: Então vou te espera.

Selena: Não precisa, você deve ta cansado.

Justin: Mais eu te espero.

Selena:-rindo: Tá.

Você vai pro quarto da Demi,e o Justin pro de vocês. Você entra.

Demi: Vai fala logo.

Selena: Oi também.

Demi: Eu to muuuuuuuuuuuito curiosa.

Selena: É que eu preciso confensa uma coisa, é assim. Eu odiava o Justin, achava ele um garoto metido, e arrogante. Mais ai eu conheci ele, e desdo primeiro instante que agente se conheceu ele foi fofo comigo, e me tratou bem, e eu sempre tratava ele mau. Em um belo e lindo e maravilhoso dia, eu senti uma coisa diferente por ele, e eu sei que não é apenas amizade, todo aquele odio se transformou em amor, e agora me vejo apaixonada pelo JUSTIN DREW BIEBER. Quer dizer, estou fudida.

Demi tava branca, pasma, não tava acreditando.

Demi: O- o que ? Você tá apaixonada por ele? Eu disse que ia sair namoro.

Selena: Me ajuda, não fica tacando na cara.

Demi: Fala pra ele tudo o que você sente.

Selena: E se ele não sentir o mesmo?

Demi: É melhor viver com a certeza do que morrer com a duvida.

Selena: Você tem razão, mais é que eu não vou conseguir viver sem ele, sem aquele sorriso, sem aquele abraço...

A Demi te interrompe.

Demi: Tá, já entendi.

Selena: Você não sabe o que aconteceu logo quando eu sair do palco.

Demi: Conte-me agoooooooora.

Selena: Eu fui dá um beijo no rosto do Justin ele virou o rosto e nós demos um selinho.

Demi: Eita, como eu perdi isso?

Selena: Melhor selinho da minha vida.

Demi: Você mesmo muito apaixonada por ele né?

Selena: Você não sabe o quanto.

Demi:-sorrindo: Ai que lindos.

Selena: Não é tão lindo assim.

Demi: Mais porque ?

Selena: E se ele não gostar de mim ?

Demi: Vai lá falar com ele, não vai mata.

Selena: Ai, eu vou.

Você dá um abraço na Demi e vai pro quarto, você chega cheia de corragem e quando entra ele estava durmindo, você ficou triste, senta na sua cama. E começa a chorar.

Pensamento: A algumas semanas atrás eu odia ele, e hoje estou aqui igual uma idiota chorando por ele, e ele ai todo feliz deito, mais ele nem tem culpa, eu que sou uma besta, véi ele é o Justin Bieber, porque ele se importaria comigo? Eu sou só uma garota comum.

Você estava chorando, e o Justin acorda com seu choro.

Justin: Sell.

Sell: Ah, você ta acordado ?

Justin se levanta e vai até sua cama e senta do seu lado, você se levanta e vai em direção do banheiro mais ele te puxa.

Justin: Ei, o que houve ?

Sell: Nada, eu to bem Jus.

Justin: Você não chora por nada.

Sell: Choro sim, eu sou boba.

Você força um sorriso.

Justin: Ei, lembra melhores amigos.

Quando ele fala aquilo você senta e começa a chora muito, ele não entende apenas te abraça.

Você fala com voz fraca.

Sell: Obrigada meu anjo.

Justin: Não sei o que ta acontecendo, mais olha eu sempre vou esta aqui, melhores amigos.

Ele beijou sua mão e sua testa. Você apenas sorriu e foi tomar banho, e toda hora lembrava das palavras dele e começara a chorar, você saiu e o Justin estava sentado na cama assistindo tv. Você deitou na sua cama e tentou durmi, mais não conseguia para de chorar, você foi se virou pra ver se o Justin já tinha durmido, e quando olhou ele tava acordado olhado pra você.

Sell: Ainda não durmiu.

Justin: Não consigo.

Sell: Porque ?

Justin: Estou preocupado.

Sell: Com o show de amanha ?

Justin: Não, com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Selena: Eu estou bem, acredite em mim. Justin: Então porque estava chorando tanto ? Selena: Não é nada. Justin: Fala, por favor. Selena: Você não vai entende. Você fala e se vira e dorme em meio lagrimas no outro dia você acorda e percebe que o Justin tava durmindo na sua cama, você levanta sem acorda ele, vai at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais