Fanfics Brasil - Capitulo- 19 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo- 19

629 visualizações Denunciar


Selena: Eu estou bem, acredite em mim.

Justin: Então porque estava chorando tanto ?

Selena: Não é nada.

Justin: Fala, por favor.

Selena: Você não vai entende.

Você fala e se vira e dorme em meio lagrimas no outro dia você acorda e percebe que o Justin tava durmindo na sua cama, você levanta sem acorda ele, vai até o banheiro e vê que seu rosto ta enchado de tanto chorar, você tava um banho que passa uma maquiagem pra esconder, você acaba conseguindo. Você vai acorda o Justin.

Selena: Jus, acorda, você tem show hoje.

Justin: Não quero ir.

Você abra as janelas, e coloca Live my Life bem alto, ele começa a canta mais não levanta.

Selena:-rindo:  Olha lá em baixo tem um monte de fã sua, quer que eu va na sacada e grite que você ta catando a tiazinha da limpeza.

Justin: Grita, ela é muito delicinha mesmo.

Selena: Então vai lá com ela, porra.

Justin: To sentindo um cheirinho.

Selena: Hm, legal.

Justin: Cheirinho de ciumes no ar.

Selena: Porque eu teria ciumes de você ?

Justin se levanta e te abraça por trás.

Justin: Porque eu sou um lindo.

Ele fala e te dá um beijo no rosto e entra no banheiro. Você resolve entra no twitter e logo vê um monte de xigamentos uma dizia assim: ‘’ Você só faz ele sofrer, para de se fazer a coitadinha e deixa nosso Justin’’. Você fica meia confusa e entra no twitter do Justin e vê assim.

‘’ Meu coração se faz em pedaços quando te vejo chorando, não sei o que se passa mais sei que não gosto disso, eu te amo tanto pra te ver chorando assim, @selenagomez"

Você lê aquilo e começa a chora, não de tristeza mais sim de alegria por saber que ele se importa com você.Ele sai do banheiro e te ve chorando, ele corre e te abraça.

Justin: Não chora, eu não gosto de te ver triste.

Selena: Quem disse que eu estou triste?

Justin: Então porque ta chorando?

Selena: Porque eu tenho um amigo perfeito.

Justin: E quem é?

Ele diz meio inciumado.

Selena: Ta com ciumes de você mesmo?

Justin: Awn, que coisa linda do Justin.

Ele disse te enchendo de beijinhos no rosto. Logo vocês caem da cama e ele fica emcima de vocês, vocês ficam um olhando pro outro, o Justin vai chegando mais perto, você começa a sentir a respiração dele, quando ele ia te beijar.

A Demi entra pela porta gritando, o Justin e você levantam rapido, você olha pra Demi com uma cara e ela percebe.

Demi: Acho que fiz besteira.

Justin:-sendo ironico: Não, magina.

Selena: Nada, amiga.

Demi: Pra que tanta maquiagem menina?

Justin: Ela chorou a noite inteira.

Selena: Cala a boca.

Justin: Ai desculpas.

Ele disse colocando a blusa e tentando colocar a calça.

Demi: Mais porque?

Selena: Nada.

Você olha fixamente pra ela, e ela logo entende. Você olha pro Justin e começa a rir igual louca.

Demi: Que foi menina?

Justin: Essa calça não entra.

Selena: É porque ........

Você não consege fala porque tava rindo demais.

Justin: Qual é graça?

Selena: Essa calça é minha.

Demi começou a rir igual uma louca, e Justin fica todo vermelho.

Selena: Hm, ta com vergonha.

Demi: Awn, que lindinho, já ta se revelando né.

Selena: Oh tadinho.

Justin: Vocês são duas bestas mesmo.

Selena: Lembrei de um negocio agora.

Justin: O que?

Selena: Nada.

Demi: Eu sou a pessoa mais curiosa do mundo, então fale.

Selena: Agora eu tenho que sair, me encontre as 14h30 no estudio em que o Justin tava ontem.

Você sai e liga pro programa de tv e combina tudo pra surpresa que você ira fazer com o Justin e a Demi. Você vai pro estudio e o pessoal do programa ja estava lá, você se arruma se prepara e quando dá 14h30 eles chegam, eles entram a Demi tava muito nervosa, o Justin preocupado, estava tudo pronto no estacionamento, você liga pro Justin e manda eles irem no estacionamento, quando eles chegam, você começa a cantar de cima do palco, o Justin fica paralizado, a Demi começa a rir igual uma doida. Logo a musica acaba e você desce pra abraçar eles.

Reporter: EEEEEEEEEEEEEEI JUSTIN, TA VIVO?

Justin: Acho que to, nossa.

Demi: Oh my god, quase tive um infarto.

Selena: Gostaram?

Justin&Demi: Muito.

Reporter: Oh, acabamos de achar uma nova revelação da musica.

Justin: Achei primeiro.

Reporter: Então ficamos por aqui.

Eles desligam as cameras.

Demi: Porra, que me mata?

Justin: Foi, perfeito.

Selena: Para, eu cantei mau pra porra.

Justin: Não fala isso.

Selena: Falo sim.

Justin: Olha, ta me atentando.

Demi: Oh, dá pra para.

Selena: Ai, outra chata.

Demi: Vou ranca seus dentes.

2 semanas se passam, você já tinha virado melhor amiga da Demi. Você e o Justin estava cada vez mais proximos, e você cada vez mais apaixonada por ele. Você já não aguentava mais guarda tudo aquilo pra você. Por causa da turnê do Justin você estava vendo pouco seus amigos, seus pais, e sua irmã, e a Demi. Quando dava ia visitar a Demi.

Você acorda e não vê o Justin na cama, apenas um carta,você levanta e lê.

‘’ Anjo, tive que sair, tive dó de te acorda, vai tomar café,  já volto ’’

Você toma banho, se arruma, vai no quarto do Kenny, e ninguém atende. A cada dia as fãs do Justin te odeiam mais ainda, por mais que você fale que não esta namorando com ele, elas não acreditam, você resolve desçe sozinha. Você desce e toma café sozinha, quando estava voltando pro quarto, você vê o Justin abraçando uma menina. Você sente um pouco de ciumes mais pensa que é uma fã, mais logo ele passa o numero dele, aquilo que quebrou por dentro. Quando você ia sair correndo, ele te vê e acena, você apenas engole o choro e sorri. Ele vem sorrindo em sua direção.

Justin: Leu me cartão?

Selena: Aham

Você respondeu seca.

Justin: Que foi?

Selena: Nada, porque?

Justin: Você ta estranha?

Selena: Saudades da Demi e do pessoal.

Justin: Ah, vamos almoçar juntos mais tarde?

Selena: Pode ser.

Justin: Ai, fala , o que eu fiz?

Selena: Ja disse que nada.

Você estava preste a chorar, a sua unica reação foi sair correndo. Você saiu correndo e entrou no quarto e se trancou no banheiro. Depois de alguns segundos o Justin entra e começa a bate na porta.

Justin: Ei abra,vamos conversa.

Selena: Porque conversa? Agente não brigou.

Justin: Eu não gosto de te ver assim.

Selena: Me deixa.

Justin: Eu só quero saber o motivo.

Selena:-gritando: Me deixa.

Justin:-gritando: Não.

Selena:-gritando: Porra, me deixa, ta dificil.

Justin:-gritando: Ja não é de hoje que você chora, eu só quero saber o motivo.

Você abra a porta olha nos olhos dele e grita.

Selena: O Motivo é você, porra.

O Justin fica parado durante uns minutos, você pega sua bolsa que estava em cima da cama e sai do quarto. Você sai em uma velocidade tão alta que o Justin não consegue te acompanhar. Na entrada do hotel você esbarra em uma pessoa. Quando você olha era.....

Ele, o Zac, seu idolo, mais na hora você estava sem cabeça, você pediu desculpas e saiu andando mais ele te puxa.

Zac: Ei, o que foi?

Selena: Nada.

Zac: Você não é a namorada do Justin?

Selena: Não, eu não sou, e você me fez perde um taxi.

Zac: É, sim seu nome é Selena.

Selena: Descobriu o universo.

Zac: Ei, deixa eu te ajuda.

Selena: Com o que?

Zac: Pra onde você ta indo?

Selena: Pra um lugar longe daqui.

Zac: Vem comigo.


Ele te leva até o carro dele, ele vai pra um hotel e quando você esta preste a sair do carro, um monte de fotografo veio pra cima, você ja estava acostumada, mais agora não era com o Justin e sim com o Zac, você estava meia insegura. Mais você se surpriendeu quando o Zac pegou na sua mão e te levou pra dentro do hotel. Vocês foram para o quarto do Zac.

Zac: Livres.

Selena: Aleluia.

Seu celular começa a toca e você ignora.

Zac: Não vai atende?

Selena: Não.

Zac: E se for importante?

Selena: Eu sei quem é.

Zac: Quem?

Selena: O Justin.

Zac: Atende.

Selena: Véi, se não ta entendeu né, eu to fugindo dele.

Zac: O que aconteceu?

Selena: Nada.

Você estava senta na cama, e o Zac tirou a camiza, naquele momento, você quase teve um infarto. Você estava com tanta raiva do Justin que não penso duas vezes, se levantou e deu um beijo no Zac, ele logo correspondeu, vocês estavam se beijando, até que seu telefone começou a tocar.

Selena: Porra, vou atende.

Ligação.

Selena:-seca: Alo.

Demi:-gritando: Posso saber onde você tá?

Selena: Na puta que pariu.

Demi: Sell O Justin ta louco atrás de você.

Selena: Que se foda o Justin.

Demi: O que aconteceu?

Selena: Nada.

Demi: Fala logo.

Selena: Nada, porra.

Demi: To vendo que não ta dando pra conversa com você

Ela desliga na sua cara.

Fim da ligação.

Você percebe o que fez senta na cama e começa a chora.

Zac: O que foi anjo?

Selena: Perdão.

Zac: Porque?

Selena: Eu só faço merda, perdão, eu não deveria ter te beijado.

Zac: Tudo bem anjo.

Ele te abraça.

Selena: Ah, eu só faço merda.

Zac: Você ama o Justin né?

Selena: Esta tão na cara assim.

Você desse com a voz meio fraca de tanto chorar.

Zac: Seus olhos brilham quando você ouve o nome dele.

Você sorri.

Zac: Ele sabe?

Selena: Não.

Zac: Conta pra ele então, vai logo.

Selena: Não quero sofrer, tenho medo.

Zac: E vai viver com essa duvida?

Você abaixa a cabeça. Você deita no colo do Zac e ele fica passando a mão nos seus cabelos. Depois de chorar muito no colo do Zac e você durmiu, no outro dia você acordo e não viu o Zac, do nada a porta abre, sim era ele, eu não acredito...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais como ele veio para aqui, o que o Justin tava fazendo aqui.Você dá um pulo da cama. Selena: O que você ta fazendo aqui? Justin: Eu só quero conversa com você. Selena: Mais porque? Justin: Porque você anda assim? Chorando. Selena: Loucuras minhas, tenho que ser internada. Justin: Não estou de brincadeira. Selena: Olha Ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais