Fanfics Brasil - Capitulo- 20 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo- 20

497 visualizações Denunciar


Mais como ele veio para aqui, o que o Justin tava fazendo aqui.Você dá um pulo da cama.


Selena: O que você ta fazendo aqui?

Justin: Eu só quero conversa com você.

Selena: Mais porque?

Justin: Porque você anda assim? Chorando.

Selena: Loucuras minhas, tenho que ser internada.

Justin: Não estou de brincadeira.

Selena: Olha Justin, esquece tudo, vamos voltar ao nomal, eu sou bipolar.

Justin te olha meio estranho.

Justin: Bipolar?

Selena: É maneira de falar.

Você fica preocupada com a reação do Justin mais logo ele sorri.

Justin: Melhores amigos?

Aquilo cortou seu coração, as palavras’’ melhores amigos ‘’ denovo não. Mais você sorrio e o abraçou, ele pegou na sua mão e vocês sairam de lá, você nem viu o Zac pra agradecer.


Se passam mais 2 semanas, ja estava quase no dia pra você voltar pra sua casa. Nesses dias você e o Justin se aproximaram cada vez mais. Você estava vendo a Demi cada vez mais e estava a cada dia se tornado mais amiga do Zac. Você estava assistindo tv, quando Justin pede pra colocar no canal de noticias de famosos.  Você coloca e deita pra assistir.Quando a mesma historia de sempre começa.

Repórter: Ja faz fazer 2 meses e vimos o Justin e a tal garota jutos eles passeiam juntos sempre, mas dentro desses meses já vimos ela com o ator Zac Efron de mão dadas. Todos pensaram que a amizade colorida de Justin acabaria mais não, no outro dia os dois foram vistos saindo do mesmo lugar de onde ela chegou com Zac, e de mãos dadas.Parece que Justin não desiste facil, e garota é rapida no gatilho. Eles estão sempre juntinhos de mãos dadas, e trocando mensagens no twitter. Algumas fãs do Justin não aceitam muito, mais outras acham eles fofos. Ele á leva aos lugares mais lindos do mundo. Eles foram vistos na praia no maior amor.
Mais até hoje nenhum se pronunciou afirmando o namoro ou negando. Sera que o Justin sente vergonha dela?



Você com muita raiva desliga a tv.

Justin: Eles tão bebendo né?

Selena: Eles tão é malucos.

Justin: Onde já se viu.

Selena: Vou processar eles.

Justin: Nada disso, vamos mostra pra eles que somos muito mais.

Você começou a rir.

Selena: Somos muito dramaticos mesmo né.

Justin:-rindo: Demais.

Selena: Véi eu quero conhecer sua mãe.

Justin: Falando nela, eu to preocupado com ela.

Selena: Eu também, eu vou volta pra casa e ela não veio ainda.

Justin: Ela disse que tava ocupada e que o meu pai tinha deixado a Jaz e o Jaxoz pra ela cuidar.

Selena: Mais seu pai não é mais marido da sua mãe.

Justin: Mas minha mãe é caridosa e amorosa e fica com meus irmãos.

Selena: Ah entendi.

Vocês estavam assistindo tv quando passa sobre você o o Justin denovo com a mesma pergunta ‘’ será que o Justin tem vergonha dela ? ‘’

Selena: Qual é o problema deles ? Eu sou tão feia assim ?

O Justin começa a rir, e vai até você e te abraça, te jogando na cama e deitando em cima de você. Você se assusta, ele fica te olhando e sorrio e disse.

Justin: Você é linda, a garota mais linda que já vi.

Selena: Aham, para de mentir.

Ele ainda emcima de você, ele coloca o dedo na sua boca.

Justin: Não fala mais isso, você é linda, a minha perfeita entendeu ?


Selena: Porque sua ? Desde quando eu sou sua ?


Justin não falo nada apenas sorrio, e foi chegando perto de você, você ja estava sentindo a respiração dele bem proxima a sua, suas mão começaram a suar, e seu coração batia tão rapido que você pensou que ele iria sair pela boca.Você sente os labios nos seus, ele te beijou, e você correspondeu, era o beijo mais perfeito do mundo, como ele era carinho e delicado. Vocês param de se beijar e vocês ficam se olhando um bom tempo e logo o Justin resolve quebrar o silencio.

Justin: Desde agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Selena: Continuo não sendo sua. Justin: Eu ...... Você  fica olhando pra ele. Justin: Ta vou falar de uma vez. Ele fecha os olhos e fala. Justin: Eu te amo tanto,  Selena Marie Gomez eu estou completamente apaixonado por você, não aguento mais ficar um segundo sem seu abraço, sem seu sorriso, sem essa sua mania de falar, sem es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais