Fanfics Brasil - Capitulo-37 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo-37

1332 visualizações Denunciar









Apresentadora: Nessas fotos ela está com um de seus melhores amigo, o ator e cantor Zac Efron, é uma das únicas foto que ela está sem o Justin e de biquíni, pelo que sabemos ele é muito ciumento, o que será que ele achou desse encontro entre ‘’ amigos’’? E o que você achou no biquíni dela?

Paulo: Eu adorei, é uma mistura perfeita de estampas, e ela combino perfeitamente o óculos com seu biquíni. Vamos falar do Zac, que também estava fabuloso com essa bermuda estilo militar, e o óculos aviador que combina muito com ele.Eles realmente são bonito juntos.





Apresentado: Voltando ao seus momentos com sua melhor amiga Demi Lovato.


Paulo: Quando ela sai com a Demi ela se solta, usa roupa bem moderna, algo meio Demi Lovato (risos), mas eu amo sempre essas roupas.Eu amei tudo, principalmente seu sapato.








(Detalhes: Na época que você tava na casa da Demi, você conheceu o Joe, e virou super amiga dele, mas o Justin não sabia de nada.)

Apresentadora: Nessas fotos, ela ta com o Joe Jonas, seu amigo.

Paulo: O Joe como sempre lindo, ela linda também, super combinando com essa calça de couro e a bota combinando, a blusa creme caiu super bem e o casaquinho rendado tudo de bom. 











Apresentadora: Acho que ela não vai gosta muito dessa foto (risos)

Paulo: Não mesmo, ela esta com um ar de ‘’ acabei de sair da cama e não troquei de roupa’’





Paulo: Nessa foto não dá pra ver o vestido dela, mas é um vestido super lindo, que as meninas estão usando muito, estava super na moda.Acertou em cheio dessa vez.

Apresentadora: O que achou da namorada do Justin? Responde isso no nosso site, e vote no look mas estiloso dela.

Esse:





Ou esse:





O programa acaba.

Selena: Minha bota tava linda, esse gay não sabe de nada. Minto,  ele sabe tudo, é um lindo, amo ele, ele ama minhas roupas. Não gostei da parte que ele chamou meu namorado de lindo.

Justin: Que foto são essas com o Zac Efron? E com aquele Joe? Você pode me explica.

Ele tava falando em um tom alto e agressivo.

Selena: Calma, eu posso explica.

Você fica enrolando e caba não explicando nada.

Justin: Quer saber não precisa explica nada.

Ele pegou a chave do carro dele e saiu, você foi atrás dele.

Justin: Me deixa.

Selena: Meu amor, me ouve.

Justin: Eu tentei, juro que tentei.

Ele pegou o carro dele, você foi até o meio da rua, chorando.Ele saiu com o carro do nada ele para o carro sai dele, e vai correndo até você, ele gritava algo mais você não entendia, ele tava desesperado, você apenas sente uma pessoa te empurrando e depois você apagou.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana depois  Justin narrando.  Meu Deus, eu não acredito que isso ta acontecento, tudo por minha causa, eu com esse meu ciumes besta, com essa mania de querer controlar todos. Agora ela ta aqui, eu posso nunca mas vê ela, tudo isso é minha culpa, tudo. Meu senhor, me ajuda, cuida dela. Ele estava chorando sentado no chão do hospi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais