Fanfics Brasil - Capitulo- 39 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo- 39

460 visualizações Denunciar



 Era amigas suas.

Menina1: Cadê Selena ? Cadê?

Ela chorava e gritava muito alto.

Justin: Quem é você? Você não pode vê ela?

Menina1: Cadê ela? Não to perguntando nada, eu só quero vê ela.

Justin: Não sei quem é você.

Menina2: Fala aonde é o quarto dela.

Ela gritava bem mais alto.

O Justin se alterou e também gritou.

Justin: Vocês não vão chegar perto dela.

Menina3: Você ta falando que eu não vou ver minha amiga? Você ta louco? Olha aqui, ela só ta aqui por sua causa.

O Justin ouviu aquilo, ele sento na cadeira e começou a chorar, as meninas começaram a discutir com a Demi e do nada o Justin sai correndo, vai até seu quarto, entrou trancou a porta e se ajoelha em frente da sua cama e começa a orar.

Justin: Senhor, você sempre esteve comigo, me deu tudo que eu pedir, e até a mais.Você trouxe Selena á mim, ela me fez e faz tão feliz. O Senhor sabe do amor que eu sinto por ela, e sabe o quando doí saber que ela esta aqui por minha causa. Senhor eu faço qualquer coisa por ela. Tire toda minha fama pela vida dela. Tire todo o meu dinheiro pela vida dela.Se for preciso eu morrer pra ela viver, faça isso, só não me faça viver sem ela.

Ele estava chorando muito, de soluçar. As meninas começam a bater no vidro pra ele abrir mais ele não abriu. Logo o celular dele começa a tocar e era a Demi.

Ligação.

Justin: O que?

Demi: Abri a porta, ela são amigas da Selena do Brasil.

Justin: Tá.

Fim da ligação.

Ele abriu a porta e elas entram, foram direto pra sua cama e começam a chorar em cima de você, a menina que tiva discutido com ele, foi até ele.

Menina3: Justin, olha me perdoa, eu não queria falar aquilo.

Justin: Eu sei, nessa hora agente perde a cabeça.



2 semanas depois,


Você ainda não havia acordado, e Justin não havia saído daquele hospital, ele havia emagrecido pois comia muito pouco. A Demi também estava lá, os dois só choravam. Em um dia o Justin estava deitado ao seu lado e a Demi sentada na cadeira, os dois estava orando. Eles terminaram de orar. O Justin estava chorando e olhou pra você e disse.

Justi: Não sei se você estava me ouvindo, mas eu quero te dizer. Eu não fiz nada por querer, eu sinto tanto a falta do seu sorriso. Você não sabe como doí te ver aqui, e não poder  fazer nada, se eu pudesse tirar minha vida, eu tiraria e daria pra você, eu só quero você, não sei o que seria da minha vida sem você...

Ele estava falando baixo e a Demi orando baixo também, só dava pra ouvir a maquina da batida do seu coração, do nada ela fez piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e parou. O Justin e a Demi olharam assustados e começam a chorar o Justin gritava.

Justin: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO VOCÊEEEEEEEEEEEEE NÃAAAAAAAAAAO PODDDDDDDDDDDDE ME DEEEEEEEEEEEEIXAR, DEEEEEEEEEEEUS VOCÊ NÃO PODE TIRA ELA DE MIM, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

A Demi deitou em cima do seu corpo, chorava e gritava.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAMIGA FICA COMIGO, NÃAAAAAAAAAAAAO ME DEIXA PELO AMOR DE DEUS.

Justin: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PODE SER.

Eles estavam em cima de você gritando e chorando, eles gritavam muito alto e todo o hospital parou, os seguranças tiraram eles do quarto. Vários médicos entraram no seu quarto, o Justin e a Demi sentaram o chão os dois se abraçaram e choravam muito. O Medico volto.

Medico: Agente fez tudo que pode, mas ela não aguentou.

O Justin saiu correndo. Ele foi até você, e você estava branca e gelada. Ele deitou em cima de você e segurou na sua mão.

Justin começou a cantar Next 2 you, ele cantava com a voz muito fraca, pois estava chorando muito, era sua musica favorita. Demi estava logo atrás cantando e lembrando dos momentos bons que vocês viveram juntos. Todos já tinham perdido a esperança menos o Justin e a Demi. Eles cantavam e choravam, quando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O aparelhou volto e começou a bater, o Justin sentiu você tentando aperta o dedo dele. Justin: ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.      Demi: Amiga, você ta me ouvindo. Você apertou com muita dificuldade o dedo do Justin denovo. Justin: Ela ta ouvindo agente. Eles se abraçaram, e o med ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais