Fanfics Brasil - Capitulo-40 Tudo o que eu menos queria

Fanfic: Tudo o que eu menos queria | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capitulo-40

12 visualizações Denunciar



 O aparelhou volto e começou a bater, o Justin sentiu você tentando aperta o dedo dele.

Justin: ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.     

Demi: Amiga, você ta me ouvindo.

Você apertou com muita dificuldade o dedo do Justin denovo.

Justin: Ela ta ouvindo agente.

Eles se abraçaram, e o medico entro, ele olhou espantado.

Medico: Como isso?

Justin: É Deus.

Medico: Saiam, temos que cuidar dela.

Vocês sairam e suas amigas do Brasil tavam chorando.

Menina1: Porque você sorrindo? Sua namorada morreu.

Justin: Não, ela não morreu, ela ta viva.

Ele gritou e abraçou ela.

Elas levantaram do chão.

Menina2: Serio?

Demi: Aham, ela ta viva, ela volto pra gente.

O Justin pego o telefone e ligo pra Pattie.

Ligação.

Justin: Alô.

Pattie tava com voz de choro.

Pattie: Filho, se acalma, eu já fiquei sabendo.

Justin: Mãe, Mãe me ouve.

Pattie: Filho se acalma.

Justin: Calma você, ela ta viva, VIVA.

Pattie: Como assim meu filho?

Justin: Eu e a Demi estavamos cantando em cima dela e do nada ela volto.

Pattie: To indo ai agora.

Justin: Tá.

Fim da ligação.

Demi: AAAAAAAAAAH Não acredito, minha amiga ta de volta.

Justin: Meu amor tá de volta, mas será que ela vai me perdoa.

Demi: Logico que vai, Justin vamos lá vê o Chris?

Justin: Aham.

Eles foram, bateram na porta e entraram, estava todos chorando pensando que você tinha mesmo morrido. A Cat e a Jas foram até eles e abraçaram eles.

Cat: Calma.

Justin: Porque? Que foi? Porque vocês tão chorando?

Cat: Você não sabe.

Justin: Sabe o que?

Demi: Vocês que não sabem?

Chris: Ta tudo muito confuso aqui.

A Demi e o Justin começou a grita.

Justin: ELA TA VIVA, ELA NÃO MORREU.

Demi: ELA VOLTO.

Jas: Meu Deus,muito obrigada.

Todos foram até seu quarto até o Chris, na cadeira de roda mas foi.Eles entraram no seu quarto, você tava consiente.

Selena: Oi.

Você disse com um pouco de dificuldade, e tentou sorrir.

Demi: Você deu um susto na gente.

Jas: Quase morremos.

Você deu uma risadinha.

Vocês conversaram um pouco, eles foram para a cantina e só ficou você e o Justin.

Você olhou pra ele.

Selena: Me perdoa?

Justin: Amor, eu que tenho que pedi perdão, por ser controlador, e...

Você interrompe ele.

Selena: Se eu não tivesse falado que era amiga do Joe nada disso taria acontecendo. Justin, eu tava aqui o tempo todo, foi tão ruim ouvir seus choros e não poder cuidar de você. Eu gritei tanto.  Ouvi todas as suas orações, e parece que a cada oração eu me sentia melhor. Quando disseram que eu tinha morrido, não, eu tava aqui, tentando falar que eu tava aqui e queria só uma abraço, ouvir você e a Demi chorando, quebrava meu coração. A cada noite, a cada oração, eu me sentia mais viva. Eu tenho que agradecer por não desistir de mim.

Justin tava chorando.

Justin: Desculpa por não ter te ouvido.

Selena:Obrigada pela musica.

Você sorriu pra ele, e ele te beijou.

Você narrando.

Eu senti os labios dele no meu, aquilo era o melhor remedio de todos. Vocês estavam lá quando a Pattie entra com aquelas 02 graças. Eles chegaram até você, o Justin pego o Jaxon no colo e a Jaz subiu na cadeira, ela começou a fazer carinho em você, e você sorriu pra ela.

Jaz: Sell, voxê ta bem?

Selena: Bem melhor agora.

Jaxon: Eu cholei, falalam que eu nunca maix ia vê você.

Selena: Awn, meu amor.

O Justin colocou ele deitado do seu lado.

Justin: Cuidado pra não machucar ela.

Jaxon: Eu sei cuidar dela.

Justin: Mas é abusado.

Ele ficaram a tade toda com você

Pattie: Temos que ir.

Jaxon: Tenho que ficar cuidando da Sell

Justin: Eu vou ficar cuidando dela

Jaxon: Mais...

Pattie: Mas nada, vamos.

Ele te deu um beijo e o Justin tirou ele da cama, a Jaz deu beijo na sua testa.

Jaz: Amanha agente vem pra cuida mais de você.

Eles vão embora e só fica você e o Justin.

Justin: Você ta bem?

Selena: Me sentindo um pouco fraca, mas bem.

Justin: Quer que eu chame a enfermeira?

Selena: Não. Ei, Justin o que aconteceu com o Chris?

Justin: Você não se lembra?

Selena: Não me lembro de nada,  Jus.

Justin: Quando você tava na rua, um caminhão estava vindo, eu tentei gritar avisar, mas você não me ouviu, com meus gritos, todo mundo saiu pra fora, e o Chris saiu correndo pra te tirar da frente do caminhão, mas não conseguiu, mais ele te livrou da morte. Eu tentei chegar, mas foi em vão.

Ele dizia com a cabeça baixa.

Selena: Meu Deus, o que eu fiz?

Justin: Você não fez nada, eu que fui criança e imaturo.

Selena: Justin não se culpe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Justin abaixou a cabeça. Selena: Um dia me lembro de o Chaz me disse ‘’ levanta a cabeça princesa, se não a coroa pode cair’’ então ‘’ levanta a cabeça príncipe, se não a coroa pode cair’’. Ele sorriu e te deu um selinho.O Justin foi até uma mochila e pegou o com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 07/07/2013 - 19:41:50

    Oiii, será que eu posso adapita essa fanfic?? Ficarei muito agradeçida e não se preocupe que mostrarei que é a verdadeira escritora e botarei seus direitos... Obrigada.

  • teenessa Postado em 25/07/2012 - 15:48:19

    óóóówwn wn perfeita, parabéns, faz outras nesse estilo e com casal diferente vai fcar linda *-*

  • keka_sofi Postado em 25/07/2012 - 13:28:43

    naaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo pqqqqq acabou agora que tinha ficado tãooo boooom :'( mais pelo menos teve um final lindoooooo parabens vc é demais faz uma outra web faz por favor = )

  • keka_sofi Postado em 24/07/2012 - 12:42:19

    Pera ai pera ai..tempinho pra respiraaar......ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAA GRAAAAAAAAVIIIIIDAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOOOOOOOOO KKKK SOI LOCA KK

  • keka_sofi Postado em 20/07/2012 - 17:04:26

    não vai postar hoje :'(

  • ana_livia Postado em 20/07/2012 - 14:04:10

    O justin ta muito safadinho viu Deni!!!!

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:10:13

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais....

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 17:09:15

    De novo na melhor parte neh denise aaaaa se eu te pegooo :@

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 11:14:29

    COMO ASSIM VC Ñ VAI MAIS POSTAR EU AMOO A SUA WEB TO ATE VICIADA NELA POSTA MAIS POR FAVOR :'(

  • keka_sofi Postado em 19/07/2012 - 10:37:08

    Esse justin ñ tem mesmo vergonha na cara kkkkkk posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais kkkk ñ mesmo ele ñ tem kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais