Fanfics Brasil - Capitulo 12 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Capitulo 12

222 visualizações Denunciar



- Isso daqui tá lindo – Mai disse admirada observando o lugar.


- Nada que se compare a sua beleza morena. – Chris encarava Mai que corou com o comentário do garoto.


- Ui, ui, acho que o clima esquentou ali hein? – Poncho comentava sorrindo dos outros dois.


- Espero que esquente o bastante para ela aceitar ficar comigo. – Chris dizia sem vergonha alguma.


- Para com isso Chris, tem um monte de gente aqui perto ouvindo isso. – Mai falou com a cabeça baixa escondendo a vergonha.


- Oh Mai, você fica tão linda envergonhada.


- Chris, eu já pedi pra você parar, eu fico sem graça. – Agora ela dizia com seriedade.


- Desculpa então. – Chris se afastou e foi buscar uma bebida.


- Mai, ele só tava sendo gentil, - Suspirei- o Chris é daquele jeito mesmo. Você podia ter pegado mais leve, ou então ter levado na brincadeira. – A olhei.


- Lamento por tudo isso, vocês sabem como eu sou, eu fiquei tão sem graça que eu não soube como reagir se não fosse desse jeito. – Mai disse tristonha


- Calma Mai,- Poncho disse chegando por trás a abraçando – o Chris nem deve ter levado a sério, eu conheço ele a pouco tempo, mais muito bem, vai lá e confiante, ele não tá bravo não. – Terminou dando um beijo na bochecha da Mai e se distanciando.


- E ..


- E o que Dulce?


- E o que você tá esperando para ir lá no Chris?


- Ah, - Disse se tapeando na testa – tô indo. – Saindo em direção ao bar.


- Poncho?


- Dulce? – Sorriu


- Bobo, - Dei um tapa em suas costas – cadê o Ucker e a Any?


- Jura que não sabe onde eles estão?


- Poncho se eu soubesse não taria perguntando! – Ironizei.


- Quem está faltando?


- Ucker e Any. – Era obvio.


- Ah, e eles são apenas amigos?


- Não, eles querem ficar um com o outro.


- Ah .. e só está faltando eles não é mesmo?


- É, agora para com esse joguinho e me diz pra onde eles foram ! – Disse irritada – Ai meu Deus, eles tão ficando? – Gritei


- Fala baixo Dul, - Ele olhava pros lados – o pessoal não tá afim de saber da relação dos dois !


- Ai, - Tampei minha própria boca e arqueei as sombrancelhas – dei mancada né? – Disse e logo depois sorri.


- Deu uma bela mancada. – Ele disse sorrindo juntamente comigo.


- Mais então ... – Tentei puxar assunto – Parece que parte das meninas aqui querem ficar com você, Chris e Ucker né?


- Parece?


- Não vem me dizer que não percebeu.


- Não, não percebi, não reparo nessas coisas. – Ele me olhava fundo nos olhos.


- Ah, se você diz. – Duvidei.


- Bom, está gostando do livro? – Ignorou meu comentário e mudou de assunto.


- Muito. – Sorri entusiasmada.


- Que bom. – Ele sorriu e logo depois encarou o chão. Mais uma vez estávamos em silêncio absoluto e sem assunto.


- “E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. Acredite, não sou romântico. – Eu recitei uma pequena parte de um trecho tentando quebrar o silêncio.


- Embora já tenha ouvido muito sobre amor á primeira vista, nunca acreditei nisso, e ainda não acredito. Mesmo assim, havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.” – Ele sorriu recitando os últimos versos, o que me impressionou. Eu ainda não tinha conhecido algum homem que tinha gravado em mente verso, frase, poema, ou algo do tipo.


- Bom, não viemos para recitar trechos de livro não é mesmo? Você dança? – Ele me olhou confuso.


- Eu finjo muito bem.


- Ah, vamos dançar. – Implorei, não aguentava mais ficar ali parada.


- Vamos, vamos menina mimada. – Ele me estendeu a mão e eu fui sorrindo acompanhando ele.


- Ei, vão aonde? – Gritou Chris abraçando Mai por trás.


- Que coisa mais linda esse casal viu? – Poncho disse debochado.


- Vai te lascar Poncho. – Disse Chris.


- Então .. – Sorriu Mai e eu balancei a cabeça em sinal de reprovação – vão aonde?


- Dançar morena. - Eu disse.


- Vamos? – Convidou Poncho.


- Vamos. – Disse Chris andando abraçado com Mai na frente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pessoal ! – Eu disse ofegante chamando a atenção dos outros três. - Dançamos, gritamos, bebemos, brincamos á noite inteira e nada de Ucker e Any. Vamos combinar, eles podiam pelo menos terem avisado, não são mais duas crianças que fogem pra ficar escondidos. Eu já tô preocupada, poxa. - Calma Dul, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:37:11

    posta mais nao para nao

  • nathilimarbd Postado em 01/07/2014 - 12:44:42

    Aaah. Você não deveria parar. Tava tão ótimo. Vai linda. Volta pra cá posta muito e faça nossa alegria :)

  • dyp Postado em 25/02/2013 - 02:29:31

    posta mais por favor!!! posta+++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais