Fanfics Brasil - Capitulo 20 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Capitulo 20

182 visualizações Denunciar



- Bom dia Mai. Bom dia Poncho, - Sorri enquanto o abraçava - Ucker, Chris.


- Bom dia Dul. - Ucker e Poncho responderam em unissono.


- O que você tem Candy? Nem me deu um abraço. - Fez bico.


- Ah Chris, foi mal. - Me desfiz do abraço com Poncho e abracei a Christian.


- Bom dia pessoas. - Disse Any.


- Entrar né gente? Já tocou o sinal. - Indo á frente pra sala.


- Bom dia looira. - Falou Chris.


- Olha mil desculpas, mais eu não falei com você. - Respondeu caminhando comigo de braços entrelaçados.


- Falou pessoas, ou seja, em geral.


- Pessoas, foi para Ponchito, Dul e Mai. - Pensativa - Não me lembrava que você e o loiro ai, - Apontando para Ucker - fossem pessoas.


- É cara, - Poncho falou dando tapas leves no ombro de Chris – podia ter seguido o dia sem essa. Vocês estão feitos com a loira e com a morena. – Passando o braço sobre o ombro de Ucker e Chris.


- A amizade dessas duas, - Referindo-se a Maite e Anahí – não vão me fazer falta. – Falou Ucker.


- E da Dulce? – Perguntou.


- Ela não tá com raiva da gente, ou tá? – Duvidou Ucker.


- Acho que ela tá tomando as dores das amigas né? Não sei. – Dando de ombros.


- Voltando ao assunto do começo do periodo, - Começou Chris – será que a Dul tá tomando as dores das amigas mesmo?


- Cara, eu não queria enxergar isso não, mais é bem provável, meninas tem essa mania. – Ucker sentava-se sobre a mesa.


- Sabe sentar no banco não viado? – Disse Poncho.


- Não conheço as regras de etiqueta tão bem como você capitão. – Sorria.


- Sinceramente, eu fique abismada com aquilo ... – Comentava Maite acompanhada de mim e Anahí.


- Com o que? – Perguntou Chris.


- Nunca imaginei, você viu aquilo Poncho? – Sorrindo – A nerd lá da sala enfrentando o professor. Minha cara foi no chão. – Ignorando a presença dos outros dois rapazes.


- Dulce, senta aqui do meu lado. – Chamou Ucker.


- É Candy, sente aqui conosco. – Completou Chris.


- Desculpa meninos, mais vou sentar aqui no banco ao lado da Any e Poncho. – Sorri falso.


- Ela realmente tá tomando as dores das amigas. – Ucker falava baixo, porém consegui escutar.


- E queria que eu não tomasse? – Os olhei com o semblante sério – Desculpa, queria muito passar por cima disso e não tomar as dores delas, só que eu fico chateada, já sofri muito com o meu pai, com o meu ex, já vi elas sofrerem também, só que qualquer pisada na bola de um homem pra mim, é o suficiente para que eu os odeie, eu odeio essa raça masculina, - Eu sentia os olhares confusos dos outros tres sobre mim, só que eu não iria explicar agora – tenho motivos suficientes pra isso, alguns acham que é drama, mais não é, nunca ninguém vai entender o que eu entendo, eu acreditava em vocês dois, só que vejo que são iguais a todos os outros ... – Suspirei.


- Dulce, eu não tô ... – Chris tentava falar algo.


- Eu não quero, estão me ouvindo? Que se aproximem de mim novamente. Sinto muito Poncho, eu também não acredito em você, quando eu digo homens, todos estão inclusos, até você que nunca me decepcionou, mais não acredito por saber que um dia vai me decepcionar. Não se aproximem de mim, mantenham distância. Eu quero muito, - Enxuguei uma lágrima que teimou em cair – que um dia, eu conheça um homem que não me traia, que não me magoe profundamente.


- Dulce, fica aqui, senta e nem um de vocês três falem com ela. – Disse Anahí – Maite, pega um copo de agua pra ela e traz, eu vou pegar seus materiais Dul pra você ir embora, depois te passo as anotações. – Any fez o que realmente tinha dito e assim eu fui pra casa, não fiz questão de almoçar, acordei já era seis horas da tarde, exausta? Sim, essa era a palavra.


- Filha? – Mamãe deixou entreaberta a porta esperando alguma resposta.


- Estou acordada, pode entrar. – Falei enquanto procurava algum canal interessante.


- Deixaram isso aqui pra você. – Mostrando-me um envelope.


- Quem?


- Não tem nome, - Olhando – não por fora.


- É claro, pode ir. – Falei – Já eu desço para a janta. – A mesma assentia já saindo, olhei curiosa o envelope: “O que seria?” 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ Sem ao menos conhecer, posso dizer com toda a certeza do mundo o quanto odeio a pessoa que um dia lhe feriu. Queria saber o inútil que um dia foi capaz de lhe ferir e machucar. Dulce, quem não sabe ler os olhos de uma pessoa, pensa que o sorriso é só felicidade e eu sei que o seu sorriso é só um ótimo disfarce pra tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:37:11

    posta mais nao para nao

  • nathilimarbd Postado em 01/07/2014 - 12:44:42

    Aaah. Você não deveria parar. Tava tão ótimo. Vai linda. Volta pra cá posta muito e faça nossa alegria :)

  • dyp Postado em 25/02/2013 - 02:29:31

    posta mais por favor!!! posta+++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais