Fanfics Brasil - Capitulo 22 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Capitulo 22

227 visualizações Denunciar



- Bom dia Maite ... – Chris falou vindo atrás de mim e das outras duas.


- Estava bom, até você vim falar comigo. – A mesma respondeu apressando os passos – Sabe o que é o pior? – Vendo Any e eu darmos de ombro – Não poder fugir dele, porque ele tem meu numero, sabe onde é minha casa, estuda na mesma escola, pra piorar, na mesma sala que eu. – Bufou.


- Idem. – Dizia a loira sentando-se.


- Bom dia. – Falou Poncho enquanto entrava na sala acompanhado de Ucker. – Vou lá no Chris, até o intervalo. – Indo para o fundo da sala.


- Sinceramente o poncho é lindo . – Argumentou a loira.


- Educado, simpático, charmoso ... – Completava Mai.


- Quem sabe. – Falei descendo da mesa ao ver o professor entrando na sala.


- Perroni, Saviñon e Portilla, podem ir por gentileza lá na coordenação? – Pediu o professor, arrancando vários “us” da sala. – Tem três alunos lá esperando uma ficha de inscrição e eles virão pra essa sala. Acompanhe-os. E vocês ... – Voltando-se para sala – elas são alunas exemplares, não tinham o que temer, voltem as suas atividades.


- Fichas de inscrição? Que fichas são essas? – Perguntei.


- Será que precisa dela pra entrar no colégio? – Maite, dizia fechando a porta.


- Acho que não Mai, fichas de inscrição já depois da matricula? Creio que não. – Falei.


- Calem a boca .. – Any jogou o cabelo de lado, ajeitou o uniforme, tirou um pouco do blush e entrou na coordenação. – Diretor, vim pegar umas fichas para uns três ... – Ficou estática fazendo com que Maite e eu corrêssemos até a porta para ver o que acontecera. – Vocês sabem onde tá o diretor?


- Portilla, o que quer? – Dizia o homem de figura robusta, saindo de uma outra sala.


- Bom dia diretor. É que eu queria pegar umas ...


- Espera, o que Perroni e Saviñon fazem aqui? – Olhando por esquivado.


- É que o professor também pediu para que vinhessemos.- Maite respondia sem graça.


- Então entre. Se receberam ordens pra vir ate aqui tem que se apresentar.


- Desculpe. – Falei entrando na sala acompanhada de Maite que arrumava a saia.


- Sim, agora termine Anahí.


- É que estamos aqui pra pegar umas fichas de inscrição para três rapazes. – Sorrindo.


- Vou pegar a ficha de inscrição e os três rapazes, são esses atrás de vocês ... – Apontando com a cabeça e saindo da coordenação.


- Oi .. – Falou Maite um pouco receosa.


- Vocês precisam de fichas de inscrição para que? – Perguntou Any.


- Ganhamos uma bolsa de estudo para jogarmos futebol pelo colégio, - Sorrindo – por isso as fichas. – Explicava um moreno de cabelos altos.


- Então devem jogar muito bem, por que pra conseguirem uma bolsa aqui. – Recebia olhares confusos - Isso é quase uma missão impossível. – Falei.


- Quando tivermos treinos, chamamos vocês e tirarão suas próprias conclusões. – Dizia um loiro de olhos claros.


- E você? – Perguntou Maite já estressada com o silêncio do outro rapaz.


- Sou lindo, gostoso e jogo melhor que todos os outros dois. – Levantando e esbarrando na mesinha de centro da sala de espera. – Esqueci do desastrado – Falou um rapaz de moreno de cabelo mais curto – Prazer, Fernando.


- Lucas. – Disse o loiro levantando a mão.


- Noah. – Dizia o moreno.


- Meu nome é Anahi. O dela, - Apontando para mim – é Dulce e o da morena ali é Maite. – Sorria.


- Que bom que já se enturmaram porque vocês vão pra sala das mesmas. – O diretor falava entrando na sala e nos entregando as fichas. – Meninas, vocês que são lideres, completem aqui acima e vocês rapazes, logo aqui abaixo. – Apontando para uma parte qualquer da folha. – Vocês seis já podem ir pra sala e ... – Olhando para minhas pernas – Dulce María Saviñon, ajeita sua saia. – Virando-se.


- Ui, ele ficou excitado com a saia da ruivinha. – Brincou Fernando.


 


Ps: Depois posto as fotos dos guris, bjo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:37:11

    posta mais nao para nao

  • nathilimarbd Postado em 01/07/2014 - 12:44:42

    Aaah. Você não deveria parar. Tava tão ótimo. Vai linda. Volta pra cá posta muito e faça nossa alegria :)

  • dyp Postado em 25/02/2013 - 02:29:31

    posta mais por favor!!! posta+++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais