Fanfics Brasil - Capitulo 3 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Capitulo 3

466 visualizações Denunciar


Dulce, Anahi e Maite sentavam-se sempre nas primeiras cadeiras. Ficando assim encostada na parede próxima a porta, Dulce. Ao seu lado ficava Maite, na segunda fileira. E na terceira fileira Anahí que se sentava de frente a mesa do professor.


- Meninas, -Dulce chamava atenção de Anahi e Maite - Olhem pra ultima cadeira na mesma fileira que eu, disfarçadamente, por favor.


- Tudo bem, - Maite respondia sorrindo e ainda como estava olha para o fundo da sala - quem é?


- Any, já olhou? - Ignorando o comentário da morena.


- Espera, - Anahi mexe em sua bolsa e procura um espelho, o olha fingindo mexer no cabelo, passa um gloss labial e vira pra ruiva. - Quem é aquele?


- Vocês disfarçam muito bem. - Sorrindo das amigas. - É a espécie nova de cafajeste. - As amigas balançam a cabeça em sinal de reprovação e quando iam falar algo ..


- Estão interrompendo minha aula. - O professor adverte.


- E o senhor interrompendo a conversa delas, não vê? Até parece que nunca conversou na aula um dia. - Um garoto de sorriso debochado, cabelos encaracolados castanhos claros encara o professor.


- Como é o seu nome rapaz?


- Christopher Luis Casillas Von Uckerman ao seu dispor. - Irônico


- Que bom que está ao meu dispor. Então sr. Uckerman, - Assinando em um papel.


- Ai, que isso professor? Seu numero de telefone? Me desculpe, mais sou hetero. - Fazendo todos sorrirem.


- Leve isso ao diretor, sua advertencia, de uma semana sem assitir minha aula. - Com tom de superioridade - Se retire por favor, - Mostrando a porta a Christopher. - E voces?


- Desculpa professor, isso não vai se repetir. - Dulce diz sorrindo gentil.


- É professor, deculpa a gente, please. - Diz Anahi fazendo manha.


- Desculpa. - Implora Maite.


- Desculpa elas professor. - Um menino de cabelo rosa sorri divertido.


- Você fique quieto, - apontando para o garoto - e vocês três, que isso não se repita.


- Não vai se repetir. - Disse Maite.


Os primeiros periodos passaram rápido e o sino do intervalo já sooava, fazendo todos levantarem apressados.


- No campo de futebol? - Anahi sugeria.


- Não né Any, tá muito quente lá não tem uma sombra pra gente se esconder do sol. - Maite discordava. - E você Dul? O que sugere?


- Nada, o que decidirem, está otimo. 


- Então vamos pra sala de jogos e a gente senta lá naquele sofá. - Maite dizia batendo palmas. - Eu sou uma gênia.


- Não é não. - Dulce dizia sorrindo. - Lá não vai ter mais lugar, tá lotado.


- Lá na aréa de lazer próximo a piscina então. - Piscou Anahi gostando da ideia que acabava de dar.


Ficaram perto da piscina conversando sobre coisas pequenas e sem muita importância. Que não arrancava tanto tempo assim.


- Ah Dul, que chata você, ele foi muito corajoso. - Anahi choramingava;


- Quem o Christopher? Por favor Any, ele faltou com respeito ao professor, um desaforado. - Eu dizia indignada.- Não enfrenta um professor assim.


- Realmente a Dul tem razão, ele é lindo Any, mais vamos concordar, ele se ferrou. - Maite concordava comigo fazendo Anahi dar de ombros. - Mas meninas .. - Fazendo cara de safada.


- O que foi Mai? Conheço essa carinha. - Falei e Anahí e eu sorrimos.


- Que guri, mais gato aquele do cabelo rosa né? - Sorrindo.


- Ai Mai, você não presta... - Dizia Anahi abismada.


Soou o sinal para os periodos finais e todos entravam em suas salas. Dulce parou em frente de sua cadeira e fixou o olhar em um objeto acima da pasta onde guardava suas anotações.


- Mais o que é isso? - Perguntava curiosa chamando a atenção de Maite e Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Um livro? - Maite e Anahi se entreolharam e disseram rindo debochadas. - Para gente, será que alguém esqueceu em cima da minha mesa? - Tenho certeza que não. - Duvidou Maite. - Por que Mai? Sabe de alguma coisa? - Depois a loira sou eu né. - Disse Anahi choramingando - Olha aqui Dul, um marcador de páginas. - E? - Perguntou a ruiva a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:37:11

    posta mais nao para nao

  • nathilimarbd Postado em 01/07/2014 - 12:44:42

    Aaah. Você não deveria parar. Tava tão ótimo. Vai linda. Volta pra cá posta muito e faça nossa alegria :)

  • dyp Postado em 25/02/2013 - 02:29:31

    posta mais por favor!!! posta+++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais