Fanfics Brasil - Capitulo 6 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Capitulo 6

595 visualizações Denunciar


- Bom dia, - Disse Dulce ascenando para Alfonso de sua cadeira - obrigada pelo livro. - Disse sorrindo.


- Que bom que gostou, - Levantando de sua cadeira e aproximando-se de Dulce - então, me perdoa? - Envergonhando-se.


- Não tinha do que pedir desculpas. Te entendo perfeitamente. - Sorriu.


- Tudo bem então. - Disse ele se virando e indo para sua cadeira - Ah, - Voltando-se para ela novamente- Dulce María ..


- Só Dulce, não gosto de Dulce Maria. - Interrompendo-o .


- Uhum. - Assentiu e voltou para sua cadeira.


- Ei, não ia dizer nada não? - Perguntou ela.


- Não, esquece. - Sorrindo amigavelmente.


 


Alfonso, havia chegado com 20 minutos de antecedência pra aula começar e resolveu ficar ali sozinho em seu canto na sala só com a presença distante de Dulce. Observava cada movimento seu, o jeito com que apoiava a cabeça nas maos e lia o livro, o modo como se esquiava um pouco para passar de página e o modo como estalava os dedos, apesar de estar de costas para ele, Alfonso, se sentia extremante hipnotizado pelos olhos castanhos que Dulce tinha e pelos cabelos que davam um contraste perfeito ao seu rosto e o modo como eles caiam até a cintura da ruiva, se livrou de seus pensamentos até ouvir uma voz familiar e que o divertia muito.


- Fala Poncho .. - Dizia Christhian o garoto do cabelo rosa.- Hipnotizado pela ruiva? - Apontando com a cabeça para Dulce.


- Fala baixo Chris - Abaixando o tom da voz. - Ela não precisa saber que eu fiquei fissurado nela em um só dia de convivência.


- Qual é cara? - Falando baixo e olhando para Alfonso- Você não pode ocultar o que sente pela deusa ali não.


- Mas não posso chegar chegando né? Não sou desses ai que mandam uma "real" e logo agarra a menina, eu quero conquista-la, só não sei como. Ela parece ser diferente de todas as outras. - Dizia com o olhar em Dulce.


- Falando assim até parece um gay. - Sorria debochado do amigo.


- Gay eu não sou né irmão? Para com isso ! - Sorria e realmente já via Chris como um irmão, ele era uma pessoa divertida para se conviver. - Quero me aproximar dela. - Disse quase sussurrando e abaixando a cabeça.


- Quer se aproximar dela? - Alfonso assentiu. - Tá esperando o que Poncho? Acha tão dificil assim? - O moreno assentia mais uma vez. - É só eu mesmo.. Agradeça por Christian Chavéz ter aparecido em sua vida. Ucker fica com a loirinha e eu com a morena, já armamos um esquema. Dai a gente se aproxima delas sabe? Simples assim. Mais de falar com ela, já é com você, a gente não pode falar no seu lugar. - Christian batia de leve no ombro do amigo. - É tá apaixonado. Você tá ferrado.


- Valeu parceiro, obrigado mesmo. - Sorria pro amigo. - Mais o Christopher tá afim da loira lá?


- Gamadão. Ontem aqui tava vangloriando ela. - Balançava a cabeça reprovando a atitude de Christopher - "Cara, olha essas curvas. Não, olha ali como ela cruza as pernas e que pernas são aquelas? Senhor, eu to no paraiso e não sabia. Tá vendo ali ó? O uniforme cai perfeito marcando a cintura dela. E eu amo loiras, ah é sério, eu amo loiras. Principalmente essas de curvas perfeitas, estilo princesinhas e de olhos claros" - Imitando o mesmo.


- Olha ele chegando ali. - Apontou com a cabeça pra porta e começou a sorrir junto com Christian.


- Tão rindo de que? Dupla de viados. - Comprimentando os amigos.


- De voce. - Disse Christian.


- De mim por que? - Perguntou confuso.


- Do jeito que vangloriava a loirinha ontem. - Completou Alfonso.


- Qual é Poncho, eu não tava vangloriando ela. - Se sentando - Só disse que ela era .. - Escutam a porta abrir e viram entrando uma loira e uma morena e logo atras o professor.


- Linda .. - Disse Christopher hipnotizado.


- Maravilhosa .. - Dizia Christian olhando para a outra garota.


- Chris, agora vejo que não é só o Ucker que tá vangloriando alguma garota aqui né? - Os três sorriram e voltaram a atenção pra aula.


Os periodos iniciais se passaram e o sino para o intervalo havia tocado.


- É agora ou nunca. - Disse Christian para os dois amigos. - Vamos?


- Vamos. - Disse Christian e Alfonso assentiu.


As garotas haviam gostado da aréa de lazer proxima a piscina e ficaram por ali mesmo conversando.


- Senhor que calor. - Anahí reclamava tirando o blaser preto do uniforme e amarrando a camiseta social que ficava com baixo do blazer preto.


- Demais, - Maite assentia folgando a gravata. - No que pensa Dul?


- Nas brigas constantes da minha mãe e do meu padrasto. - Entristecia-se.


- Tio Fernando e Tia Blanca brigando? - Anahi dizia surpresa.


- É sim meninas, e demais até. Vivo tentando fugir dessas brigas.


- OH Dulcita, não sei o que dizer, nunca vi brigas dos meus pais. - Passando o braço em volta da amiga e a puxando pro seu colo. - Deita aqui minha menina.


- Fica assim não Dul, tenta sorrir vai. - Anahi acariciava o rosto da amiga.


- Podemos voltar outra hora se quiserem .. - Disse Alfonso, só agora fazendo as meninas notarem a presença dos três.


- Não, não. - Levantou-se Dulce do colo de Maite e olhou para Alfonso. - Podem ficar.


- Sentem-se - Anahi convidou.


- Não sei por que estavam tristes, mais o palhaço chegou para anima-las. - Dizia fazendo todos sorrirem.


- Larga de ser idiota Chris. - Poncho batia na cabeça do amigo.


- Idiota. - Reprovando a atitude de Christian.


- Eu sofro bullying meninas, estão vendo? - As três sorriram.


- Prazer, sou Christopher. - Ignorando o comentário do amigo. - Mais podem chamar de Ucker.


- E eu, como o mais gato tenho o nome mais lindo, Christian Chavéz. - Dizia divertido. - Mais prefiro Chris.


- E eu Alfonso, e se quiserem, podem chamar de Poncho. - Sorria.


- Você eu já conhecia. Me esbarrei com você ontem, - Sorriu- literalmente. Prazer meninos, sou a Dulce. Mais podem chamar de Dul.


- E eu Anahí, mais gosto de Any. - Disse a loira levantando a mão.


- Maite, preferivelmente de mai. - Sorriu gentilmente.


- Bom meninas, sempre estudaram aqui? - Perguntou Christopher, e logo depois as três assentiam.


- E vocês? Estudavam aonde? - Perguntou Maite.


- Estudavamos na Escola Marechal. - Respondeu Christian.


- E sempre juntos, na mesma sala. - Completou Christopher chocando as mãos com Christian.


- E você Poncho? - Maite perguntou - Não estudava junto com os outros dois?


- Não, estudava na Escola Militar. Porém já conhecia o Ucker,


- Dulce, posso te perguntar uma coisa? - Christian perguntou e Dulce assentiu. - Dulce significa doce não é verdade?


- É sim, mais por que o interesse?


- Por que não vou te chamar de Dul.


- Por que não? - Confundiu-se  Dulce.


- Gosto de ser exlusivo, - Piscou - vou te chamar de Candy que é doce em inglês.


- Ta ai, gostei de Candy. - Sorriu.


- Mais só eu posso chamar, - Disse em tom autoritário.


- Tudo bem então. - Confirmou Dulce.


- Que bom, - Olhou para Maite - e você morena?


- E eu o que? - Disse Maite.


- Sempre tão linda assim? Desculpem meninas, - Olhando para Dulce e Anahi que assentiam - só que não tem como ser mais linda. 


- Obrigada. - Maite agradecia envergonhada.


- Cara você deixou a menina vermelha de vergonha. - Poncho e os outros sorriam.


- Ah, tem como ser mais linda sim. Quando fica envergonhada quase atinge a perfeição. - Sorria olhando fixamente Maite ficar ainda mais envergonhada. 


Os três ficavam ali conversando enquanto o sinal não tocava. Christian e Maite ingressaram em assuntos que lhes interessavam. Anhi e Chritopher conversavam sobre tudo, sobre a vida e suas relações amorosas. Alfonso e Dulce, conversavam sobre o livro como bons amigos.


O intervalo passou e logo após junto com ele os periodos finais. Na hora da saida, entre eles trocaram e-mail, numero de celular e cada  um foi para o seu canto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia Mamãe, - Deu um beijo na testa da mesma que lia uma revista no sofá - cadê meu Pai?  - É, ela chamava o padrasto de pai. Na verdade, ela o considerava como pai verdadeiro, desde que o cara que a colocou no mundo a abandonou. - Bom dia minha princesa. No quarto dele. - Disse sem olha-la - Bom dia Papai. - Sentou-se ao seu lado na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:37:11

    posta mais nao para nao

  • nathilimarbd Postado em 01/07/2014 - 12:44:42

    Aaah. Você não deveria parar. Tava tão ótimo. Vai linda. Volta pra cá posta muito e faça nossa alegria :)

  • dyp Postado em 25/02/2013 - 02:29:31

    posta mais por favor!!! posta+++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:46

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 12/10/2012 - 10:52:45

    AMADOREIIIIIIIIIII OS CAPITULOS POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais