Fanfics Brasil - Minha vingança só está começando Wide Awake

Fanfic: Wide Awake | Tema: Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez e Joe Jonas


Capítulo: Minha vingança só está começando

197 visualizações Denunciar


Eu estava pronta, me olhei no espelho e nunca me senti tão linda.


-Demi... WOW!


Justin disse entrando no quarto.


Prazer, eu sou Demetria Devonne Lovato, tenho 16 anos e tenho o namorado mais lindo e mais perfeito do mundo, Joe. Estou indo fazer uma surpresa para ele, ele tem uma boyband com os irmãos Nick e Kevin, Os Jonas Brothers, e eles estão em turnê nesse exato momento.


Eu estava super deprimida por não estar com Joe, sentia falta dele e só queria saber de comer sorvete e ficar deitada na cama enquanto assistia Cartas para Julieta, até o dia em que Justin, meu melhor amigo me disse:


-Eu não vou deixar você ficar deitada ai como uma vadia desprezada! Você quer ver o Joe, então vamos lá, vamos ver o Joe.


-Você não tem uma turnê?


-Sim. No mesmo lugar que a bandinha dele.


Assim Justin me enfiou no meio da produção dele e me trouxe para San Diego , para eu poder ver o Joe. Agora estou arrumada e pela primeira vez na vida me sentindo bonita.


-Isso tudo é pro Joseph?


Justin disse se jogando na cama


.-Ele não gosta que o chamem assim!


Disse pegando a bolsa.


-E é por isso que eu chamo.


Dei uma bolsada nele e ele riu.


-Ah qual é Demi? Olha pra você, tão linda tão... UAU.


-Obrigada e... o que tem haver?


Ele se levantou.


-Demi ele não é o cara pra você - ele pôs as mãos no meu rosto - Ele não presta é sério!


Eu ri.


-Pra Justin! Selena me apresentou ele. Os caras que Selena conhece sempre são incríveis!


Coloquei a bolsa no ombro.


-Ah claro, Selena.


-Agora não gosta dela também?


-Desculpe, não! Nem dela nem do Joe!


Revirei os olhos.


-Demi é sério, liga pra ele.


Franzi o cenho.


-Não quero fazer uma surpresa.


-Estou pedindo pra ligar para terminar com ele.


-NÃO JUSTIN! - Gritei - Eu amo ele e ele me ama também.


-Se ele te ama tanto porque não assume esse namoro de vocês.


-Porque ele tem medo de isso interferir na nossa carreira.


-Tá bom, pode ir. Eu não vou falar mais nada. Mas quando descobrir que ele é um canalha, pode bater a minha porta, a hora que for, eu vou te receber de braços abertos e vou tentar não dizer "eu bem que te avisei"


Revirei os olhos me olhei no espelho e olhei para ele de novo.


-Okay Justin. - Abri a porta - Agora, tchau Justin.


***


O Taxi parou na frente do estádio aonde eles estavam se apresentando essa noite, dei o dinheiro ao taxista e saí do carro procurando meus ingressos na bolsa.


-Ora, ora a atriz e cantora Demi Lovato veio prestigiar o Jonas é?


-Sim eu vim.


Sorri entregando os ingressos e passando pelo portão.Peguei o crachá que me dá acesso aos camarins mostrei-o para o segurança e procurei o camarim do Joe.


Finalmente encontrei, pus a mão na maçaneta e respirei fundo tomando coragem, sorri e abri a porta, foi quando me dei de cara com a cena mais horrível da minha vida.


Joe estava agarrado com Selena, os dois se beijavam de uma forma agressiva, aquilo foi me dando uma raiva, meus olhos começaram a se encher de lágrimas e tudo que consegui pensar foi no Justin me dizendo que ele não prestava.


-Então é isso?


Perguntei sentindo um aperto no coração.


Os dois se viraram assustados para mim.


-Demi?Perguntaram em uníssono.


-Eu posso explicar!


Joe disse.


-Ele me agarrou!


Selena gritou empurrando-o para longe.


-Não, Selena ele não te agarrou e você não precisa explicar Joe - as lágrimas caiam freneticamente do meu rosto - Sou gorda mas não sou burra!


Eu saí do camarim correndo, quando cheguei do lado de fora do estádio chovia fraco, comecei a andar em direção ao hotel, ficava um pouco longe, mas não importa a chuva começou a apertar, eu ficava pensando em tudo que vivi com Joe, em tudo que vivi com Selena.Meus pés já doíam muito, tirei o salto e comecei a andar descalça pelas ruas molhadas, cheguei no hotel completamente molhada.Fui direto para o elevador, sem me preocupar em avisar algo na recepção e apertei o número 5, quando a porta do elevador se abriu comecei a procurar o quarto 307.Abri a porta sem nem bater e quando entrei deixei os saltos caírem no chão fazendo um barulho alto,Justin olhou para mim assustado.


-Demi? Demi o que aconteceu?


Ele se levantou foi até o banheiro e voltou com uma toalha, colocou-a ao redor de mim e me abraço andando comigo até a cama e me colocou sentada, em seguida se sentou a minha frente.


-Me conta o que aconteceu?


-O Joe, eu o vi com ela no camarim, você tinha razão!


Ele me abraçou e disse:


-Com quem ele estava?


-Selena.


-Dois Anos Depois...


O barulho do meu salto ecoou na sala e todos se viraram para mim, olhei para a direita e vi Selena, com um vestido vermelho ao lado de Joe ela me olhou da cabeça aos pés com meu vestido trabalhado no diamante na parte de cima e branco na parte de baixo e bem justo nas coxas.Justin ao meu lado, com um terno roxo de veludo, sua mão na minha cintura.Estamos nesse exato momento na festa de noivado de Joseph Adam Jonas e Selena Marie Gomez, duas pessoas que destruíram a minha vida.


-Demi querida - Selena veio me abraçar - Achei que não viesse.


-Eu realmente não queria vir, estava muito cansada por ter tantas turnês mais as gravações, ensaios fotográficos, mas Justin me convenceu a vir.


-Ah Justin! - Ela abraçou - Como está?


-Bem obrigada! Demi, vamos tomar um champanhe?


-Vamos!


Andamos até o bar e pegamos duas taças.


-Ta pronta para o nosso showzinho, amor?


Ele perguntou e eu ri.


-Pronta!Ele deu uma golada no champanhe colocou a mão na minha cintura me acompanhou até o palco.


Era agora, a minha vingança só tá começando


 




Gente é minha primeira Web aqui, espero que gostem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thatadrauhl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:08

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:08

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:07

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:07

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:07

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:07

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:07

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:06

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:06

    posta mais!

  • carolbruna Postado em 22/07/2012 - 19:19:06

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais