Fanfics Brasil - A visão de Beatriz parte II O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: A visão de Beatriz parte II

777 visualizações Denunciar


Laura nem se surpreendeu com a birra dos dois. Afinal, já estava acostumada com as brigas deles.
-Sério, vocês dois parecem o papai e a mamãe nas RARAS vezes em que brigam.
-AH, LAURA! VAI VER SE EU TÔ LÁ NA ESQUINA!-Disse Vinícius fulo da vida.
Beatriz e Laura apenas ficaram olhando para o irmão.
-Ah, qual é? Eu aposto com vocês que o papai ou a mamãe já tiveram ataques de raiva. Igual ao meu.
-Eu estou abismada com o fato de que você estava trocando torpedo com aquela oferecida da Bárbara! Não com o seu mau humor!-Disse Beatriz.
-Dá licença? Eu troco torpedo com quem eu quiser! Eu hein, parece que é minha namorada!
Os dois começaram uma discussão daquelas em que você não ouve o que o outro diz. Laura só consefuiu calar os dois a gritos.
-DÁ PRA PARAR DE BRIGAREM? E VINÍCIUS, EXPLICA ISSO AÍ, PODE SER?
-Ah, eu não vou explicar. Só porque vocês duas não se dão bem com ela, isso não quer dizer que eu não vá falar com ela.
-Você não passa de um traíra, isso sim! E eu acho que... BEATRIZ!-Disse Laura indo em direção a irmã.
Vinícius se virou e viu a irmã desmaiada no sofá. Foi até ela e se ajoelhou perto do sofá. Laura se sentou perto dela.
-Bia, Bia. Por favor, por favor, fala comigo. Bia, responde!!-Pedia Laura.
-O que será que aconteceu com ela?-Perguntou Vinícius colocando a mão na testa de Beatriz para ver se a irmã estava com febre.
-Eu não sei!!! Não sei!!! De repente ela caiu assim, desmaiada, sem motivo algum. Anda, maninha. Acorda, pelo amor de deus acorda.
Beatriz se encontrava numa espécie de desmaio súbito. Sua pele estava fria como gelo e branca como mármore.

É a partir daí que tudo vai começar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beatriz se encontrava em um estúdio de balé. É claro que sabia que a mãe já foi bailarina, mas não entendeu o que fazia ali. A última lembrança da qual se recordava, era de estar discutindo com o irmão, na sala, em casa. -Laura? Vinícius?-Chamou ela, mas só o que ouviu foi a sua própria voz no eco. Ela mal deu dois passos em direção a porta, quando a mesma se abriu e um home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais