Fanfics Brasil - Um sábado cheio de surpresas parte V O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Um sábado cheio de surpresas parte V

848 visualizações Denunciar


Vinícius olhou para o homem e se assustou. Agora entendia o pânico das irmãs.
-Beatriz, essa foi a melhor idéia que você teve hoje. CORRE CAMBADA!!!
Os três começaram a correr na direção contrária, sendo seguidos pelo homem que estava correndo atrás deles.

Fátima ouviu Laura gritar. Depois ouviu Beatriz gritar e segundos depois, Vinícius gritar também. Viu os filhos se virarem e começarem a correr na direção em que ela estava. Viu também um homem correr atrás deles. O que vocês aprontaram? Pensou Fátima.

Os trigêmeos se aproximavam rapidamente. Laura foi quem viu a mãe não muito longe dali.
-Olha ali, Vinícius! Depois você falou que ela tinha sumido!-Disse ela com raiva para o irmão enquanto corriam.
Vinícius olhou para a mesma direção que Laura estava olhando.
-O QUÊ? COMO? ONDE? QUANDO? MAS ELA TINHA SUMIDO TAMBÉM!!!
-É MESMO?? ENTÃO O QUE EU ESTOU VENDO É UMA MIRAGEM?? UMA MIRAGEM DENTRO DE UM SHOPPING CENTER??!!
-QUIETOS VOCÊS DOIS!!-Falou Beatriz.-A gente tem que tirar a mamãe daqui!
Eles correram até se aproximar dela. Quando chegaram, Fátima falou:
-Mas o que foi que aconteceu? Por que vocês estavam correndo?
-Agora não é hora para explicações, mãe. A gente tem que sair daqui!
-Como assim sair daqui, Laura? O que aconteceu?
-Aquele homem que está de moleton preto!!! Ele está atrás de nós!-Falou Vinícius.
-E o que aconteceu para ele ficar atrás de vocês três?
-Simples, eles ouviram uma conversa particular minha. Tsc, tsc, parece que você não educou bem os seus filhos, não é dona Fátima Bernardes?
Fátima sentiu um arrepio quando ouviu a voz do homem que havia acabado de chegar. Aquela voz.... sabia de quem era aquela voz.
Nunca se esqueceu daquela voz. Porque durante uma época da sua vida, aquela voz se tornou o seu maior pesadelo. Assim como o homem que era o dono também tinha se tornado o seu maior pesadelo.
Após alguns minutos, depois de reunir muita coragem e determinação, ela falou o nome da pessoa que mais tem ódio e raiva da face da terra:
-Mário!-Disse Fátima, com toda a raiva do mundo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vinícius, Laura e Beatriz se surpreenderam com a mudança do tom de voz da mãe. Mas se surpreenderam ainda mais ao saberem que a mãe sabia o nome do cara. -Peraí, eu ouvi direito? Você conhece ele?-Perguntou Vinícius. -Depois nós falamos disso, Vinícius. Fiquem perto de mim.-Falou Fátima, não tirando os olhos de Mário. Este se mantia tranquilo. Os trigêmeos imediatamente fora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais