Fanfics Brasil - Um sábado cheio de surpresas parte VI O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Um sábado cheio de surpresas parte VI

929 visualizações Denunciar


Vinícius, Laura e Beatriz se surpreenderam com a mudança do tom de voz da mãe. Mas se surpreenderam ainda mais ao saberem que a mãe sabia o nome do cara.
-Peraí, eu ouvi direito? Você conhece ele?-Perguntou Vinícius.
-Depois nós falamos disso, Vinícius. Fiquem perto de mim.-Falou Fátima, não tirando os olhos de Mário. Este se mantia tranquilo.
Os trigêmeos imediatamente foram para trás da mãe. Mas mantiam um olhar desafiador.
-O que você quer, hein? Já não basta você ter espalhado terror na minha vida?
-Calminha....
-Não me peça para me acalmar! Me deixa em paz! Vamos.-Disse Fátima para os filhos.
Eles seguiram a mãe que andava pela direção contrária. Após estarem bem distantes de Mário, Vinícius perguntou:
-Mãe.... quem era aquele cara?
-É uma longa história. Mas eu peço para vocês três, não comentem nada com o pai de vocês! Já basta os problemas dele habituais.
-Tudo bem, mas.... você conhece ele?-Perguntou Beatriz.
-Infelizmente sim. Ele foi uma época muito negra na minha vida. Mas não vamos falar disso, está bem? Eu não gosto de falar nesse assunto.
-Claro, mãe. Assim que a gente encontrar com o papai.... AH, OI PAI!!-Disse Laura mudando o tom de voz para despreocupada.
William se aproximava de Fátima e dos trigêmeos. Quando chegou até eles, disse:
-O que aconteceu? Por que vocês sumiram?
Mas antes que Fárima desse alguma explicação, Vinícius falou:
-É que a Laura e a Beatriz estavam vendo um iPad na loja da Apple logo ali. Por isso demoraram tanto. E a mamãe foi atrás delas logo quando percebeu que elas sumiram.
-É. Eu saí da loja tão apressada que eu esqueci de ligar pra você.-Disse Fátima para William.
-Não, tudo bem. Mas que vocês todas me deixaram nervoso deixaram.-Disse William.
-Bom, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas a gente tem que ir, a sessão começa em 20 minutos.-Disse Vinícius vendo o relógio.
-Bom, então vamos?-Perguntou Beatriz.
-Vamos.-Completou William.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o filme, Fátima não se manteve calma. Ela tentava esconder de William a sua preocupação de todo jeito, mas sabia que era fajuta. William percebeu o nervosismo da esposa, mas fingiu que prestava mais atenção no filme. Sem se conter, Fátima falou: -Eu preciso fazer uma ligação. Não demoro.-Disse ela se levantando e saindo da sala escura. -Aonde ela foi?-Perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais