Fanfics Brasil - Lembranças, parte II. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Lembranças, parte II.

16 visualizações Denunciar


William estava completamente tomado pelo desejo. A carregou no colo e a olhou como se dissese "Eu avisei". Ela, no entanto, apenas riu bem baixo. Ele subiu as escadas e foi para o quarto, onde tiveram uma noite de muito amor.

O dia seguinte amanheceu um pouco nublado. Eram quase sete horas da manhã e Vinícius brigava com a irmã, Beatriz.

-Ô BEATRIZ!!! BEATRIZ!!! VOCÊ JÁ ESTÁ HÁ QUASE UMA HORA TRANCAFIADA NESSE BANHEIRO!!!-Disse ele, batendo com força a porta.-VOCÊ, POR ACASO, MORREU AÍ DENTRO???
-Claro que não!-Respondeu Beatriz de dentro do banheiro.
-ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO SAI LOGO DESSE BANHEIRO?! PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ NÃO VAI PARTICIPAR DO MISS UNIVERSO, VOCÊ SÓ VAI PRA ESCOLA!!! E AINDA TEM A LAURA PRA USAR O BANHEIRO, SEM CONTAR QUE EU PRECISO FAZER O NÚMERO 2!!! SAI LOGO DAÍ!!!-Disse ele, batendo a porta feito um desesperado.
-Mas o que está acontecendo aqui?-Perguntou William saindo do quarto.
-Ah, que bom que chegou, pai. Posso usar o seu banheiro? É que a Beatriz ESTÁ TRANCADA NESTE BANHEIRO HÁ 100 ANOS!!! E eu estou precisando fazer o número 2.
-Claro, vai lá.
-Valeuzão, pai-Disse Vinícius correndo para o quarto do pai.

Após alguns minutos, Beatriz abre a porta.

-Ué, cadê o Vinícius?
-Desistiu de usar esse banheiro e foi usar o meu.-Disse William.-Sinceramente Bia, o que você tanto fazia aí dentro?
-Eu estava desinfetando a minha ferida daquela queda de bicicleta que eu tive na semana passada.-Falou ela mostrando a ferida coberta por gaze.-Tive que passar um milhão de remédios, e enquanto isso eu me arrumava.
-Ótimo, já saiu?-Perguntou Laura, desligando o Ipod e tirando os fones de ouvido. Ela estava ouvindo música para não ouvir o escândalo do irmão.-Então, com licença, porque eu já devia estar vestida há muito tempo.-Disse ela entrando como um trem-bala no banheiro e fechando a porta.
-Filha, da próxima vez que precisar fazer isso, faça no seu quarto.
-Tá bom, pai. Prometo que não faço mais
-Essa é a minha garota.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Deixa eu advinhar...-Disse Fátima se aproximando dos dois.-Você demorou demais fazendo esse curativo, não é Beatriz? -Como foi que você advinhou? Bom, melhor eu terminar é de me arumar.-Disse ela indo para o seu quarto. William, aproveitando que estava a sós com a esposa, falou: -Hoje eu quero te fazer uma surpresa. -E qual é a surpresa? -Se é surpresa, então eu não posso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais