Fanfics Brasil - A desconfiança de William parte II O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: A desconfiança de William parte II

769 visualizações Denunciar


Fátima apenas ficou olhando para ele. Após alguns segundos, ela falou:
-William....
Mas antes que ela dissesse mais alguma coisa, ele colocou o dedo nos lábios dela.
-Olha como você está pálida. Não venha dizer que está tudo bem porque não está. Me diz a verdade, por favor.
Fátima fechou os olhos. Automaticamente se lembrou da época em que tinha escondido dele a ameaça de.... Argh!! Como tinha nojo daquele nome. Ela tinha escondido dele uma vez, não ia esconder de novo.
Ela abriu os olhos e falou:
-O Mário voltou pro Brasil.
-O quê?-William soltou o seu pulso. Não conseguia acreditar.-Como assim ele voltou? Onde você encontrou ele?
-Eu não me encontrei com ele. Ele foi quem esbarrou comigo e as crianças aqui!
-E por que você não me contou nada?
-Porque eu sabia que ficaria desse jeito. Eu nem devia ter falado.
William ficou olhando Fátima por alguns segundos, depois a pegou pela cintura e a abraçou com força. Não era um abraço de quebrar os ossos, mas era um abraço forte e protetor. Como se ele quisesse protegê-la de um mal que se aproximava.
-Nunca mais esconda algo de mim. Nós vamos enfrentar isso juntos. Não vai ser igual da última vez. Promete?
-Prometo.-Falou ela. Aquele abraço era tudo que ela precisava agora. Se sentia segura, protegida. Agora, ela tinha certeza de que não seria como na primeira vez. Porque ela iria enfrentar isso ao lado do homem que ama. Sabia que ele não desistiria dela fácil. Ele iria até o fim.
A sessão tinha acabado. Por isso, todas as pessoas da sala 3 do cinema estavam saindo. Vinícius, Beatriz e Laura saíram logo, mas não encontraram os pais na multidão. Os dois tiveram que acenar para que os filhos os vissem.
Vinícius foi o primeiro a chegar. Ele logo falou:
-Por que vocês não voltaram? O filme foi muito legal! Foi muito engraçado a parte que o Hulk dá um rugido e o Homem de ferro acorda assustado!! Tipo.... não, vocês tinham que ter visto. FOI MUITO SHOW!!!!
Beatriz e Laura bateram a mão na testa. Fátima e William apenas acharam graça na situação.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima, William e os trigêmeos chegaram em casa. Os três logo sentaram no sofá para comentar o filme. Fátima subiu para o seu quarto sendo seguida por William. Quando entraram e fecharam a porta, Fátima começou a chorar. -O que foi, amor? Por que você tá assim?-Perguntou William se aproximando dela. -Por que ele voltou justo agora? Estava tudo tão perfeito! Ele voltou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais