Fanfics Brasil - Uma nova amiga para Laura, Beatriz e Vinícius. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Uma nova amiga para Laura, Beatriz e Vinícius.

870 visualizações Denunciar


Fátima, William e os trigêmeos chegaram em casa. Os três logo sentaram no sofá para comentar o filme. Fátima subiu para o seu quarto sendo seguida por William.
Quando entraram e fecharam a porta, Fátima começou a chorar.
-O que foi, amor? Por que você tá assim?-Perguntou William se aproximando dela.
-Por que ele voltou justo agora? Estava tudo tão perfeito! Ele voltou para se vingar de mim, William. Eu senti isso quando ele me viu.
-Eu falei pra você que nós íamos enfrentar isto juntos. Eu vou te proteger, eu vou proteger os nossos filhos contra aquele louco.
-Esse é o meu maior medo. Que ele tente nos atingir pelos nossos filhos. Ele sabe como eles são.
William ficou calado por alguns segundos.
-Isso é só mais um motivo para protegê-los dele. Eu detesto ver você chorar de tristeza. Não fique assim.-Completou ele enxugando as lágrimas de Fátima carinhosamente.
Fátima ficou olhando para ele. Uma louca vontade de beijá-lo invadiu a sua consiência. E assim ela o fez. Ela colocou suas mãos no rosto dele e o beijou. Ele imediatamente retribuiu o beijo e a pegou pela cintura.

Vinícius estava sentindo um tremendo tédio. Se levantou do sofá e disse:
-Ah, eu vou dar uma volta, tá legal? Pelo condomínio mesmo.
-A mamãe não vai deixar.-Falou Laura.
-É só pela rua!!!-Completou ele saindo de casa.
Vinícius andou pela rua perto de casa. Andou alguns metros quando uma cena realmente chamou a sua atenção.

Era uma moça da sua idade, ela estava acariciando as plantas de uma forma que ele nunca tinha visto antes. Parecia que ela passava amor as plantas. Ela era branca e tinha os cabelos loiros platinados e olhos azuis. Com certeza ela não era brasileira.
A moça percebeu a presença de Vinícius e se virou para olhá-lo, que não estava muito longe do local onde ela estava. Ela sorriu para ele.

Vinícius se aproximou dela e perguntou:
-Oi. Você mora aqui?
-Sim. E você?-Perguntou ela. Ela tinha uma voz doce e um pouco musical.
-Eu moro aqui também. Qual é o seu nome?
-Renesmee. Renesmee Romanov.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vinícius achou aquele nome engraçado. Estava certo quando pensou que ela não era brasileira. -Acha o meu nome engraçado? Todos sempre me falam isso.-Falou Renesmee. -O quê? Não! Eu só achei diferente.-Ele parou para pensar no sobrenome dela.-Você disse que o seu sobrenome era Romanov? -Sim. Eu descendo diretamente da família real da Rússia. A dinastia Romanov. -Mas que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais