Fanfics Brasil - A nova cozinheira. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: A nova cozinheira.

840 visualizações Denunciar


Fátima finalizou o beijo com uma tensa mordida no lábio inferior de William. Ela sabia que ele gostava disso. Quando se soltaram, ela falou:
-Eu te amo. Você sabe disso, né?
-Claro que eu sei. Por que eu não saberia?
-Porque..... William, eu sinto que nós temos pouco tempo para nós dois. Que parece que eu estou te perdendo.
William, decidido a tirar esses pensamentos da cabeça da esposa, a abraçou.
-Não repita isso. Nunca mais repita isso, Fátima. Eu te amo, eu sempre te amei e sempre vou te amar.
Fátima sentiu uma segurança naquelas palavras, naquele gesto, que podia passar um tsunami ali que eles iriam continuar no mesmo lugar. Ela passou a mão pelas costas dele em um gesto de carinho. Ele também fez a mesma coisa.
-William, eu não posso fazer isso. As crianças.-Falou ela percebendo que os carinhos dele estavam se tornando mais tensos.
-Eu até entendo. Mas você vai fugir de mim á noite. Eu sei.
-É porque eu estou menstruada. Você vai ter que esperar.-Falou ela se soltando dele.
William ficou olhando para ela desafiadoramente.
-Olha que eu vou cobrar.
-Cobra. Eu não tenho nada a esconder de você.
A porta bateu e William falou:
-Pode entrar.
Era Vinícius.
-Pai, a moça que foi mandada pela agência de empregos está aí.
-Ah, sim!-Falou Fátima.-A candidata a cozinheira. Vamos?
-Vamos.-Completou William.
Os três saíram do quarto e foram para a sala. A moça estava esperando perto da porta.
Laura e Beatriz estavam no andar de cima.
-Boa tarde.-Disse Fátima.
-Boa tarde.-Disse a moça.
-Qual é o seu nome?-Perguntou William.

Mas antes que ela respondesse, Beatriz e Laura desceram as escadas conversando. Beatriz se virou para a mulher e deu um grito de sexta-feira 13.

Era a mesma mulher do seu sonho. Tinha os cabelos castanhos e olhos cor de mel. Era ela. Tinha certeza que era ela. Pensou Beatriz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beatriz se virou e subiu as escadas rapidamente. Queria sair dali. Sentia uma coisa ruim dentro de si. Aquilo era um mal sinal. -Bia, aonde você vai? Bia!!-Perguntou Vinícius subindo as escadas atrás da irmã. Laura fez o mesmo. Fátima, um pouco assustada com o grito, perguntou para William: -O que houve com ela? Por que ela gritou? -Eu não sei.-Falou William tão assustado q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais