Fanfics Brasil - A última vez antes de tudo parte III O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: A última vez antes de tudo parte III

1378 visualizações Denunciar


Assim que entraram no quarto e Fátima trancou a porta, William a pegou pelo braço e sem pensar duas vezes, a beijou ardentemente. Fátima apenas recebeu todo aquele carinho do marido e retribuiu no mesmo nível. Para ela, naquele momento não importava as palavras, apenas os gestos.
William desamarrou o robe de Fátima e o tirou, deixando-a apenas com a camisola. Fátima o ajudou a tirar a camisa. Assim que os dois estavam quase que nus, William deitou-a na cama com delicadeza.
Ele se sobrepôs sobre ela e não perdeu mais tempo. Começou a distribuir beijos e carícias por todo o corpo dela. Ela se mantia com os olhos fechados, recebendo todo aquele amor que William não se incomodava de esconder. Ele a tratava como se ela fosse uma coisa frágil. Com muito cuidado e carinho.
Fátima sentiu seus lábios serem capturados novamente pelos lábios de William. Ela retribuiu colocando as suas mãos nas costas dele. Lentamente, William tirou a camisola de Fátima, deixando-a.... (ah, vocês sabem como) e tirou o seu short.
Quando os dois estavam completamente nus, William decidiu que já estava na hora. Investiu o seu membro e sentiu ser envolvido por Fátima.
Ela foi pega um pouco de surpresa, mas não se importou. Ela apenas teve que segurar um grito para não acordar os trigêmeos. Ela apertou ainda mais o abraço, gemendo e respirando pesadamente.
William também gemia e respirava pesadamente. Ele a abraçou mais forte, como se quisesse que o seu corpo colasse ao dele. Os dois finalmente haviam chegado ao climáx, pois William investia cada vez mais rápido. Ele investia mais e mais, deixando os dois ainda mais sedentos de desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após alguns minutos, William começou a desacelerar o ritmo. Fátima sentiu que ele iria parar. Mas sabia também que isso era apenas uma brincadeira dele. Mas ela não se importava. Apenas queria que aquilo não acabasse. Aproveitando a proximidade dos dois devido ao abraço, ela levantou um pouco a cabeça e disse baixinho no ouvido dele. -Por favor não pare.- Falou ela com a vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais