Fanfics Brasil - Pressentimentos. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Pressentimentos.

9 visualizações Denunciar


Fátima acordou primeiro que William no dia seguinte. Ela não abriu os olhos, apenas ficou lembrando da noite de amor que teve com William. Mas logo percebeu que tinha que acordar as crianças para ir para a escola, então hora ou outra, teria que se levantar.
Ela abriu os olhos e viu que estava na mesma posição em que dormiu. A mão direita dela ainda estava entrelaçada com a mão direita de William. Ela olhou para ele e ficou contemplando-o dormindo.
Ele dormia serenamente. Até dormindo ele era lindo, pensou Fátima adimirando o próprio marido. Deu até pena em Fátima ao pensar que teria que acordá-lo, pois se dependesse dela, ficaria adimirando-o para sempre. Mas como tinham que acordar os filhos, trabalhar, manter uma reputação e uma carreira, tinham que estar de pé.
Fátima se aproximou do ouvido dele e disse:
-Amor, acorda, você precisa se levantar.
William demorou alguns segundos para responder, com uma voz de quem estava dormindo:
-Só mais cinco minutinhos, por favor. Cinco minutos...
Fátima olhou para ele. Sabia que seria essa a resposta dele. Ele realmente não sabia inovar.
-William, acorda. Você não pode ter mais cinco minutos.-Falou ela ainda em seu ouvido.
-Mãe, eu não quero ir a escola hoje.-Falou William um pouco (mais bem pouco) mais consiente.
Fátima concluiu que não teria nenhum resultado chamando-o por palavras. Resolveu que iria acordá-lo de um jeito diferente. Se aproximou do rosto dele e colocou seus lábios nos dele.
O que ela não tinha percebido, era que William estava 100% consiente e que ele retribuiu o beijo de uma forma que só uma pessoa consiente poderia retribuir. Ela demorou um pouco para perceber que era brincadeira de William, pois por um momento se perdeu no beijo dele.
Ela se esquivou dele, se distanciou e sentou na cama. Ela o olhou indignada.
-William, será possível que você consegue brincar comigo até dormindo?
William riu. Mas baixo, para que ninguém o ouvisse.
-Meu amor, eu já estava acordado. Antes mesmo de você. Eu só não acredito que você não percebeu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima olhou para ele ainda mais indiginada. -Então você me enganou? Fingiu que estava dormindo? William assentiu com a cabeça, rindo. Fátima bufou de raiva. Fez menção de sair da cama mas William foi mais rápido. A puxou pelo braço, fazendo-a cair na cama. Ele se sobrepôs sobre ela e falou: -Sabia que você fica linda brava? -Ah, William! Me deixa!-Falou ela tentando sair da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais