Fanfics Brasil - As primeiras gotas. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: As primeiras gotas.

13 visualizações Denunciar


Jéssica foi para a lavanderia onde sabia que nenhum dos outros empregados podia escutá-la. Pegou o seu celular e ligou para Mário. Esperou alguns segundos para ele atender.
-Alô? Mário? Escuta, vou ser breve e rápida, porque podem me pegar aqui. Eu já tenho a bebida certa para começar a envenená-la.
-Ótimo. Qual?-Disse Mário na outra linha, feliz.
-Ela bebe um copo de leite todo dia antes de dormir.
-Toma? Sabe que eu nem sabia disso?
-E olha que você já foi casado com ela.-Falou Jéssica com ironia.
-Deve ser porque ela chegava muito tarde..... Mas não importa. Você vai começar a colocar hoje não é?
-Claro. Agora eu tenho que desligar, tchau.
Jéssica desligou o telefone. Entrou de novo na mansão e foi tratar logo de preparar o almoço.

O dia correu normalmente. Fátima e William apresentaram o jornal normalmente e foram para casa. Vinícius, Laura e Beatriz continuavam implicando com Jéssica. Mas parecia que ela não percebia isso. Eles foram para o quarto de Beatriz, frustrados.
-Ou ela é uma completa idiota, ou está fingindo ser uma. Não acredito que ela ainda não percebeu que a gente tá pegando no pé dela!!!-Disse uma Laura completamente irritada.
-Olha, eu acho que ela já percebeu sim. Porque qualquer pessoa perceberia.-Falou Vinícius.
-Então ela ESTÁ agindo como uma idiota!! DROGA!!! COMO EU QUERIA DESCOBRIR QUAL É A DELA!!!-Gritou Laura.
-Acha que é só você?-Perguntou Beatriz irônica.
-Não me venha com ironias, Bia. Por favor!!-Disse Laura.
-QUIETAS VOCÊS DUAS!!!-Falou Vinícius já aborrecido.-Tem uma coisa que eu reparei hoje nela e vocês, pelo visto não!!
-O QUÊ?!-Perguntaram as duas em coro.
-Há! Está para nascer alguém que resista a uma informação exclusiva!-Falou Vinícius brincando.-Mas eu irei dizer. Ok, vocês se lembram dela nos outros dias? Ela estava com o semblante normal. Agora hoje, ela estava com o semblante feliz. Parecia que ela tinha conseguido alguma coisa que ela queria há muito tempo.
Laura e Beatriz ficaram caladas por alguns minutos, analisando a observação do irmão


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vinícius já estava ficando incomodado com o silêncio das duas. Ficou tanto, que falou: -Qual é? O gato comeu a língua de vocês? Beatriz, que estava mais séria do que nunca, falou: -Vi, você tem razão. Ela realmente estava com o semblante mais feliz. Mas você tem alguma idéia do que pode ser  o f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais