Fanfics Brasil - As primeiras gotas parte II. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: As primeiras gotas parte II.

658 visualizações Denunciar


Vinícius já estava ficando incomodado com o silêncio das duas. Ficou tanto, que falou:


-Qual é? O gato comeu a língua de vocês?


Beatriz, que estava mais séria do que nunca, falou:


-Vi, você tem razão. Ela realmente estava com o semblante mais feliz. Mas você tem alguma idéia do que pode ser  o fato de deixá-la feliz daquele jeito?


-Não sei, maninha. Eu ia perguntar isso para vocês.


-Eu não sei de nada. Ela nunca falou se tinha namorado, ou algo do tipo. O que será que deixou ela assim?-Perguntou Laura.


-Se você não sabe, imagine nós.-Falou Vinícius olhando o relógio que ficava em cima da mesa-de-cabeceira. Eram dez e meia da noite.-O papai já vai chegar. Deixa eu ir no escritório desligar o notebook.-Completou ele saindo do quarto.


Vinícius desceu as escadas e foi até o escritório, onde desligou o notebook e o fechou. Quando ele estava subindo as escadas novamente, ele ouviu alguns murmúrios de Jéssica. Provavelmente ela estava falando no telefone, vamos espiar a conversa dela. Pensou Vinícius indo de fininho até a cozinha.


Mas o que ele ouviu foi uma conversa totalmente suspeita. 


Ele ouvia a voz de Jéssica bastante baixa. Então aquela conversa parecia ser muito particular.


-Eu já falei que ligar a essa hora é muito perigoso.


Vinícius teve que se esforçar ainda mais para ouvir, pois a voz dela estava muito baixa.


-Positivo. Eu vou começar hoje, agora. E vê se não me liga mais.-Falou ela desligando o celular.


Essa última frase Vinícius tinha ouvido perfeitamente. Pois ele havia se esforçado. Parecia que ela estava cumprindo uma missão ou algo do tipo. Porque, do jeito que ela falou, parecia uma espiã disfarçada de cozinheira. Pensou ele mais desconfiado do que já estava. De repente ele viu as luzes de faróis de carro invadir a casa. O papai já chegou, é melhor eu ir subir. Vinícius olhou rapidamente para a cozinha novamente, Jéssica estava ouvindo música. Ela não iria ouvir ele correndo. Então, sem se preocupar com o barulho, ele saiu correndo na velocidade da luz em direção as escadas.


William estacionou o carro e saiu. Antes de entrar, ele reparou que a noite estava estrelada e bonita. Automaticamente se lembrou de todas as vezes em que as estrelas eram as suas únicas amigas. E como desabafou com elas. Todas as vezes em que ele desabafou quando era criança, adolescente, jovem... até o momento de ele desabafar o amor que estava sentindo pela sua colega de trabalho. As estrelas, sempre foram compreensivas e ouviram ele todas as vezes em que ele precisou.


-É, né? Vocês foram muito importantes pra mim. Nunca vou esquecer de vocês. Obrigado por enviar uma estrela para a minha vida.-Disse William olhando para o céu.


 


Jéssica foi até a geladeira e pegou a caixa de leite. Colocou em um copo de vidro transparente e colocou de volta a caixa na geladeira. Mexeu nos bolsos do avental e tirou um pequeno frasco de vidro. Ergueu o vidro e disse:


-Agora é com você. Meu amiguinho que não deixa vestígios.


Jéssica abriu o frasco e pingou cinco gotas no copo. Elas podiam ser confundidas com água. Porque elas não tinham cor nem sabor. Mexeu com a colher e guardou o frasco na bolsa. Já estava indo para o quarto de Fátima quando a mesma entrou na cozinha.


-Jéssica. Você ainda está aqui? Eu pensei que você já tinha ido. Afinal, o seu horário já acabou.


-Eu resolvi preparar o seu leite.


-Não precisava. Eu mesmo vinha e preparava.


-Mas eu faço questão. Aqui.-Disse Jéssica entregando o copo para Fátima.-Boa noite, até amanhã.


-Boa noite, até.


Jéssica saiu pela porta dos fundos. Fátima ficou olhando ela sair. Quando ela o fez, ela olhou para o copo e tomou. 


Ela sentiu uma sensação estranha. Mas nada que alterasse e odor e o sabor do leite. Ela tomou até o fim e colocou o copo na pia. Ela não reparou que Jéssica observava escondida para ver se ela tomou. Ela sorriu e foi embora, feliz. Porque o plano já tinha avançado o segundo passo.


 


Vinícius entrou em seu quarto e fechou a porta ainda pensando na conversa suspeita de Jéssica. Talvez ele estivesse errado e aquela conversa não ter sido nada demais. Mas ela foi tão particular que Jéssica teve que diminuir a voz para que ninguém escutasse. Não, aí tinha coisa. Pensou ele. 


Resolveu que iria contar para as irmãs sobre essa conversinha amanhã. Pois já estava muito cansado. Tomou banho, escovou os dentes e foi dormir. Mas antes, resolveu que iria contar sobre isso para Renesmee.


Nos últimos tempos, eles tem trocado e-mails e se tornaram ótimos amigos. Iria na casa dela amanhã. Pois sabia que ela iria formar a sua teoria sobre isso. Ela sempre tinha uma resposta para tudo. 


E foi com esses pensamentos que ele adormeceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vinícius acordou bastante cedo no dia seguinte. Ele olhou o relógio. Ainda eram cinco da manhã. O primeiro pensamento que veio na sua cabeça foi a conversa de Jéssica que ele ouviu ontem. Aquela mulher já tinha o filme queimado com ele e as irmãs. Agora que ele tinha ouvido aquilo, o filme dela com ele já tinha virado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais