Fanfics Brasil - A descoberta de Vinícius. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: A descoberta de Vinícius.

596 visualizações Denunciar


Vinícius acordou bastante cedo no dia seguinte. Ele olhou o relógio. Ainda eram cinco da manhã.


O primeiro pensamento que veio na sua cabeça foi a conversa de Jéssica que ele ouviu ontem. Aquela mulher já tinha o filme queimado com ele e as irmãs. Agora que ele tinha ouvido aquilo, o filme dela com ele já tinha virado cinzas. E com certeza viraria cinzas com as irmãs também.


Deitou-se na cama novamente pensando que voltaria a dormir. Mas não conseguiu. Virou e revirou-se na cama, mas foi tudo em vão. Decidiu se levantar de vez, porque sabia que não conseguiria voltar a dormir. Se sentou em sua escrivania e ligou o notebook.


Ele teve que desligar a caixa de som para que o som não saísse e acordasse a casa inteira. Clicou no navegador e foi para o GOOGLE.


Não sabia o porquê de ter ligado o computador. Mas sabia que acharia alguma coisa interessante. Ficou alguns minutos olhando para a tela tentando decidir o que iria pesquisar. Quando decidiu, digitou na caixa de pesquisa o seguinte nome: JÉSSICA SANCHES. E clicou em "pesquisar".


É claro que deu mais de zilhões de resultados com páginas de blogs, a origem do nome Jéssica e perfis em redes sociais com o nome Jéssica ou o sobrenome Sanches. Quando Vinícius já estava na décima quinta página, um resultado chamou a sua atenção.


Estava escrito assim: CASO PALTROW: A BABÁ JÉSSICA SANCHES É DESCARTADA DOS SUSPEITOS DO ASSASSINATO DA FILHA DO CASAL.


Vinícius ficou olhando para o resultado. Paltrow... aquele nome com certeza não era brasileiro. Mas, por mera curiosidade, clicou no resultado.


Ele esperou apenas alguns segundos antes que a página carregasse por completo. Quando carregou, apareceu uma enorme foto de um casal com uma criança de cinco anos no colo. Quando ele foi ver o conteúdo, estava em russo. Ele apertou o botão esquerdo do mouse e clicou na opção de "traduzir para o português".


Ele esperou mais alguns segundos até que a página carregasse por completo novamente, mas com o texto em português. Ele abaixou a página e leu.


 


NESTA SEMANA, NOVOS AVANÇOS OCORRERAM NO CASO PALTROW. PARA QUEM NÃO SABE, NA CAPITAL DA RÚSSIA, MOSCOU, OCORREU O ASSASSINATO DA FILHA DO CASAL DE ADVOGADOS CHARLIE E MARY PALTROW, SURIE. DESSA VEZ, O AVANÇO É DE QUE, A ÚNICA SUSPEITA DO CRIME, A BABÁ JÉSSICA SANCHES, FOI DESCARTADA DA LISTA DE SUSPEITOS DO CRIME. COM ISSO, O CASO FOI ARQUIVADO.


SURIE TINHA CINCO ANOS QUANDO MORREU. OS PAIS DA CRIANÇA DISSERAM QUE, TRÊS DIAS ANTES DELA MORRER, ELA ENTROU EM COMA INDUZIDO. COISA QUE NEM OS MÉDICOS ENTENDERAM. POIS DOIS MESES ANTES DE ELA ENTRAR EM COMA, ELES A HAVIAM EXAMINADO E CONSTATADO QUE ESTAVA BEM DE SAÚDE. 


OS PAIS DA CRIANÇA TAMBÉM CONTARAM QUE SURIE NÃO ACORDOU PARA COMER, BEBER OU SEQUER PARA RECLAMAR DIZENDO QUE SENTIA FOME OU SEDE. SETENTA E DUAS HORAS DEPOIS, MORREU DE DESIDRATAÇÃO. A POLÍCIA SUSPEITOU DA BABÁ JÉSSICA SANCHES, QUE TRABALHAVA A POUCO TEMPO COMO BABÁ DA CRIANÇA E A ACUSOU DE ENVENENAMENTO POR MEIO DE UMA SUBSTÂNCIA DESCONHECIDA DA MEDICINA, MAS ELA ALEGOU QUE NÃO A HAVIA MATADO, POIS ERA AFEIÇOADA DEMAIS A MENINA A PONTO DE COMETER UMA BARBARIDADE DAQUELAS.


JÉSSICA FOI ABSOLVIDA DO CASO POR FALTA DE PROVAS. COMO OS MÉDICOS NÃO DESCOBRIRAM A CAUSA DO COMA DA CRIANÇA, APENAS DESCOBRIRAM AS CAUSAS DA MORTE, APENAS FICOU REGISTRADO NA CERTIDÃO DE ÓBITO AS CAUSAS DA MORTE DE DESNUTRIÇÃO. COMO NÃO HAVIA NENHUM OUTRO SUSPEITO DO CRIME, O CASO FOI ARQUIVADO. O PRESIDENTE DA RÚSSIA PEDIU PARA QUE O CASO FOSSE ABAFADO E A IMPRENSA INTERNACIONAL NÃO SOUBESSE DO CASO DA FAMÍLIA PALTROW.




Vinícius ficou olhando meio abobado para o notebook. Quem seria capaz de matar uma menina tão pequena daquela forma? Porque ninguém entra em coma da noite para o dia. Tem que ter uma causa, um motivo. Ele abaixou mais uma pouco a página e viu o seguinte texto:


 


FOTO DA BABÁ JÉSSICA SANCHES.


 


Logo abaixo da legenda, tinha uma foto de uma mulher entrando rapidamente em um carro. Estava com a cabeça baixa e com óculos escuros. Provavelmente para não ser reconhecida. Ele imediatamente reconheceu a mulher e a assemelhou com a Jéssica que trabalhava na casa dele. 


Os cabelos eram iguais, com uma pequena diferença. A da foto estava mais longo, já a da Jéssica estava mais curto. Uma pena que ela estava de óculos e de cabeça baixa. Pois se não estivesse assemelharia ainda mais as duas. Mas tinha 99% de certeza de que era a Jéssica que trabalhava na casa dos pais. 


-Há. Eu sabia que você escondia alguma coisa, Jéssica. Te peguei.-Disse Vinícius, sorrindo para o computador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vinícius se levantou da escrivania e ficou andando de um lado para o outro do quarto. Não restavam dúvidas, a mulher da foto e a Jéssica são a mesma pessoa. Isto estava comprovado, não tinha dúvidas. Pensou ele, feliz e preocupado ao mesmo tempo. Feliz porque tinha descoberto o segredo dela, mas preocupado por ter dentro de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais