Fanfics Brasil - A teoria de Romanov. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: A teoria de Romanov.

676 visualizações Denunciar


Vinícius se levantou da escrivania e ficou andando de um lado para o outro do quarto. Não restavam dúvidas, a mulher da foto e a Jéssica são a mesma pessoa. Isto estava comprovado, não tinha dúvidas. Pensou ele, feliz e preocupado ao mesmo tempo. Feliz porque tinha descoberto o segredo dela, mas preocupado por ter dentro de casa uma mulhar que já foi indiciada por assassinato em outro país.


Ele olhou para o relógio e viu que era quase seis horas da manhã. Pegou a sua toalha e foi para o banheiro. Afinal não queria se estressar com Laura.


Após todos se arrumarem, inclusive os pais, Vinícius puxou Beatriz para o quarto dele e trancou a porta. Os outros estavam descendo para tomar o café. Beatriz olhou para ele, sem entender nada.


-Calma, é por um bom motivo. Não arrastei você para cá a toa.


-Então qual é o motivo? Porque não faz o seu tipo arrastar as pessoas para dentro do seu quarto logo de manhã.


-É o seguinte,-Vinícius fez uma pausa, receando qual seria a reação da irmã, mas decidiu falar logo tudo para ela.-hoje, logo cedo, eu liguei o notebook e fiz uma pesquisa com o nome Jéssica Sanches.


-E daí?-Perguntou Beatriz, receando aonde aquilo poderia chegar.


-E daí que eu achei um resultado... vamos dizer... interessante. E assustador.


-E que resultado foi esse?


-Se trata de uma página de um blog russo que fala de um assassinato de uma menina de cinco anos. 


-E por quê você está me falando isso?


-Porque... olha Bia, pode ser loucura minha, coisa da minha cabeça, você pode me dizer que eu sou um louco, um débil mental, um maluco, um engenhoso, um...


-Vamos direto ao ponto, está bem?-Falou Beatriz, curiosa.


-Tá. Eu vou contar detalhe por detalhe. É assim, se trata de uma garota de cinco anos que morreu. Até aí, tudo bem. O problema é que, antes dela morrer, entrou em coma, sem mais nem menos.


-Como uma pessoa pode entrar em coma assim, do nada? Vinícius, isso não existe.-Falou Beatriz.


-É. Mas acontece que nem os médicos não descobriram as causas que levaram ela ao coma. Ela estava bem de saúde até isso acontecer. Não acordou para comer, beber... nada. Cinco dias depois, ela morreu. Como não descobriram nada na biópsia, acusaram a babá de matar a menina por alguma substância desconhecida da medicina. E sabe quem era a babá?


-Quem?-Perguntou ela mais curiosa do que nunca.


-A Jéssica.


-A Jéssica? A que trabalha aqui, em casa?-Perguntou Beatriz, estupefada.


-Isso. Você estava certa Bia, ela tem culpa no cartório.


Beatriz ficou calada por uns segundos. Depois disso, ela falou, como se estivesse resolvendo parte de um quebra-cabeça.


-Mas é claro! Agora tudo faz sentido! O meu sonho, O fato de nenhum de nós três irmos com a cara dela... agora tudo se encaixa!!!-Falou Beatriz sorrindo e excitada, mas logo o sorriso e a excitação desapareceram.-Mas Vínícius, você viu alguma foto dessa babá?


-Claro que eu vi. Elas são idênticas. Mesmo com os óculos escuros e os cabelos longos, dá para assemelhar ela com a Jéssica.


-Então isso concretiza tudo!! 


-Eu sabia, sabia que a Jéssica escondia alguma coisa. Pelo que eu sei, ela devia ter contado, no primeiro dia em que ela começou a trabalhar aqui. Ele foi absolvida, não foi? Então, quem não deve não teme.


-Vamos contar para a Laura.-Disse Beatriz andando em direção a porta. 


Só que Vinícius a pegou pelo pulso.


-O quê?-Perguntou ela sem entender.


-Ficou maluca? A essa altura, a Jéssica já deve ter chegado. Temos que, por enquanto, manter isso em segredo. Vamos contar para ela na escola, na hora do intervalo.


-Tá. Mas não vamos deixar ela de fora.


-É claro que não vamos deixar ela de fora.-Falou Vinícius revirando os olhos.


Ele a soltou e saíram do quarto. Desceram e foram tomar o café. Tiveram que inventar uma desculpa, dizendo que eles estavam conversando sobre um jogo do qual estavam jogando ontem. Tomaram o café da manhã e foram para a escola.


Nas aulas, os dois agiam normalmente. Mas Laura percebeu que eles estavam diferentes. Fez um gesto pedindo para que Beatriz se aproximasse e perguntou baixinho para ela, durante a aula de biologia:


-O que está acontecendo entre o Vinícius e você?


-Eu não posso falar agora. Ele e eu contaremos na hora do intervalo.


Laura concordou com a cabeça e voltou para o seu lugar. Beatriz fez o mesmo.


 


A campa tocou uma hora depois. Todos foram para o grande jardim que tinha na escola. Vinícius, Laura e Beatriz foram para um lugar que não tinha ninguém. Assim que Laura chegou, Vinícius falou:


-Aconteceu o seguinte....


Vinícius contou tudo para Laura. Exatamente como contou para Beatriz. Quando terminou, Laura falou:


-Então era esse o segredo da Jéssica? De que, no passado, ela foi indiciada por assassinato? Meu Deus, por quê ela não contou isso?


-Porque ela deve ter tido medo de não conseguir o emprego lá em casa.-Falou Beatriz.


-Ou talvez.... ela não quisesse levantar suspeitas.-Disse uma voz musical.


Todos os três se viraram e viram Renesmee saindo de trás de um arbusto. Ela falou logo em seguida:


-Desculpe, é que eu estava aqui e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês.


-Não, tudo bem, a gente ia contar para você mesmo.-Vinícius deu de ombros.


-Você começou a estudar aqui? Que legal!!!-Falou Laura.


-Pois é. Eu comecei hoje.


-Que bom. Bem-vinda.-Falou Beatriz.


-Obrigada.


-Mas voltando ao assunto, você disse que ela não queria levantar suspeitas?


-Sim. Na minha opinião, ela está aprontando alguma. 


-Por quê?-Perguntou Laura.


-Pensem comigo... essa cozinheira é boazinha e faz de tudo para agradar a todos. E agora vocês descobrem que ela já foi suspeita de um assassinato. Eu não sei vocês, mas eu, ficava com um pé atrás em relação a ela.


-A gente já faz isso há muito tempo.-Falou Vinícius.


Passou alguns minutos. Todos ficaram em silêncio. Após esse período, Laura falou:


-Eu podia esperar qualquer coisa dela, mas isso, jamais. Como ela pode esconder aquilo da gente?-Perguntou Laura.


-Existe pessoas que são apenas aparência. Por fora elas podem ser bonitas ou boas, mas por dentro, tem um "eu" podre.-Disse Renesmee.


-A gente precisa da sua ajuda, Renesmee.-Disse Beatriz.


-Minha ajuda? Pra quê?-Perguntou ela surpresa.


-Para descobrir quem é, de verdade, Jéssica Sanches.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renesmee sorriu. Aquela era amelhor proposta que tinha recebido na sua vida. -Claro que eu aceito. Eu sempre quis.... ah! Sei lá! Viver uma grande aventura. Ás vezes eu sinto que a minha vida é monótoma e chata. Vinícius arregalou os olhos ao ouvir aquilo de Renesmee. Mas não falou nada. -Então tá. Já que a Re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais