Fanfics Brasil - Desconfiança da própria enfermeira???!!! O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Desconfiança da própria enfermeira???!!!

663 visualizações Denunciar


Dan desligou o celular assim que William disse que correria para lá. Olhou para a cama e viu a amiga ainda desacordada. O que teria causado tudo isto? Pensou ele mais confuso do que nunca.


Alice chegou antes de William, poucos minutos depois de eles chegarem.


-Dan? O que aconteceu? Eu ouvi na redação que a Fátima desmaiou e trouxeram ela pra cá. Pelo visto, é verdade. Por que ela desmaiou?


-Eu não sei, Alice. A gente tava conversando, e aí, do nada, ela sentiu uma pontada forte na cabeça e desmaiou. Eu trouxe ela correndo pra cá.


-Ela desmaiou, sem mais nem menos?


-Sem mais nem menos.


-Com licença...-Falou a enfermeira se aproximando dos dois.-Eu ouvi direito? Ela desmaiou sem mais nem menos? Do nada?


-Sim.-Confirmou Alice.


-Não é nada grave, né? Tipo... ela não vai ficar assim o dia inteiro, não é?


-Não, claro que não. Fiquem tranquilos. Eu acho que a dona Fátima só passou por uma enxaqueca. A pontada deve ter sido causada por essa enxaqueca. Assim que ela acordar eu vou dar o remédio.-Falou ela se retirando.


Alice e Dan ficaram calados por alguns segundos.


-Dan, você acha que ela vai ficar bem?


-Claro que vai. Ela é forte. Vai conseguir.


Nesse momento, William entrou na enfermaria. Ele parecia bem preocupado.


-O que aconteceu com ela?-Falou ele indo em direção a cama onde estava uma Fátima inconsciente.


-Foi o que eu falei no telefone. Ela sentiu uma pontada forte na cabeça e desmaiou.


-Isso não é possível. Até ontem ela estava bem.-Falou William.


-Isso é o mais estranho, William.-Disse Alice.-Pontadas na cabeça e desmaio não são normais. Acho que isso foi ocasionado por alguém.


-Quem?-William pareceu pensar em uma pessoa.-Alice, não vai me dizer que é o...-Ele se esforçou para falar aquele nome.-Mário?


Alice apenas confirmou com a cabeça.


-Não, não é possível! Isso aconteceu aqui dentro. E não lá fora.-Falou ele.


-Ele deve ter dado algum jeito. William, com o Mário no Brasil e claro, sabendo que vocês são casados e que tem trigêmeos, ele pode fazer tudo. Você sabe o que ele fez no passado. E ele vai fazer isso de novo se puder. Ou talvez pior.-Falou Alice com arrepios.


William ficou calado por alguns minutos e olhou para a esposa. Esta tinha a expressão serena. Como se estivesse dormindo. Ele acariciou o rosto dela. Depois disso, se virou para os dois e disse:


-Eu não vou deixar que aconteça nada com os meus filhos e com a minha mulher. Não vou.


-Pode contar com a gente pro que der e vier, William.-Disse Alice.


-Isso aí.-Apoiou Dan.-A gente não vai deixar aquela coisa destruir o casamento de vocês.


Os três se abraçaram. William sentiu o apoio e o carinho vindo dos dois. Após alguns minutos, eles se soltaram do abraço. Nesse exato momento, Fátima acordou. Ela colocou as mãos na cabeça e se sentou na cama.


-Oi meu amor.-Disse William se sentando na cama e dando um selinho nela.-Como você está?


-Com uma dor horrível na cabeça. O que aconteceu, Dan? Eu só me lembro de soltar um grito....


-Porque depois disso você perdeu os sentidos. E eu te trouxe pra cá.


-E deixa eu adivinhar... você chamou o William e ele veio correndo pra cá. Dan, não precisava.


-A minha esposa acaba de ter um desmaio e você não queria que eu soubesse.-Disse William ironicamente.-De qualquer maneira, eu saberia. A redação inteirinha iria comentar.


-Ih! Pior que é verdade, Fá. Nunca tente esconder as coisas de seu marido em um lugar onde ele é o chefe.-Brincou ele. Fátima riu. William a abraçou pela cintura e apoiou a sua cabeça no ombro dela. A enfermeira chegou logo depois trazendo um remédio para dor. Fátima tomou e, depois de minutos tentando convencer o marido de que estava se sentindo melhor ele concordou em que ela poderia voltar a trabalhar. Mas ele não estava muito convencido. Após todos eles saírem da enfermaria, a enfermeira Luana falou para si mesma:


-Pontadas na cabeça, desmaio e a Jéssica trabalhando na casa dela... meu deus!!! A história está se repetindo outra vez!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jéssica andava de um lado para o outro da cozinha. Se sentou na mesa e ficou fitando o vazio. Não sabia como, muito menos o porquê, mas estava sentindo uma coisa pesada dentro de si. Como se estivesse carregando na cabeça um peso de 1000Kg. Nunca havia sentido aquilo antes. Mas sabia o porquê de estar sentindo aquilo. Era por causa da fam&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais