Fanfics Brasil - O reencontro com Mário. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: O reencontro com Mário.

653 visualizações Denunciar


Jéssica andava de um lado para o outro da cozinha. Se sentou na mesa e ficou fitando o vazio.


Não sabia como, muito menos o porquê, mas estava sentindo uma coisa pesada dentro de si. Como se estivesse carregando na cabeça um peso de 1000Kg. Nunca havia sentido aquilo antes. Mas sabia o porquê de estar sentindo aquilo.


Era por causa da família Bonemer. Estava começando a sentir culpa. Culpa por destruir aquela família.... tinha que adimitir. Uma família linda. Todos ali eram felizes. Riam, brincavam quando dava no jardim, enfim, era uma família feliz. Diferente de todas as outras que já destruiu. Pela primeira vez, a pena e o remorso estavam a atingindo.


Estava pensando.... seriamente em abortar aquela missão. Não conseguiria conviver tranquila após destruir aquela família tão linda, tão perfeita. Era raro encontrar famílias assim. Na maioria das vezes só encontrava famílias que eram separadas que viviam na mesma casa. A mãe em um canto, o pai em outro, e os filhos em outro canto separados.


-Não!-Falou ela se levantando da mesa.-Não vou parar agora. Esse caminho é sem volta. Vou até o fim!-Completou ela, decidida.


De repente, o celular de Jéssica toca. Ela vai atender. Ela se surpreende com a pessoa que está na outra linha.


-Luana? O que você quer?-Falou ela, adimirada.


-Saber se o que eu vi é verdade. Jéssica... você está envenenando a Fátima?-Perguntou ela no telefone.


-Isso não é da sua conta.


-É claro que é da minha conta, Jéssica!! Eu vi, a Fátima desmaiou na redação e foi trazida pra cá!!


Jéssica ficou muda no telefone por alguns segundos.


-Olha, maninha... fique despreocupada, está bem? Não vai acontecer nada com ela.


-Como não ficar despreocupada??? Jéssica, você não sabe o risco que está correndo? Ela é famosa, uma jornalista de sucesso. Você nunca pegou uma missão dessas. Só matou gente normal!!!


Jéssica arregalou os olhos. Não tinha pensado naquilo. Era verdade, só tinha matado gente normal. E não famosa.


-Eu... eu sei me cuidar. Fica tranquila, está bem?-Falou Jéssica desligando o celular.


Jéssica nunca tinha pensado naquilo. Pensou que seria fácil, como das outras vezes. Mas o sentimento de remorso a estava invadindo como uma inundação. Mas não se deixaria abater. Já tinha chegado até ali. Não voltaria atrás. Foi atá a geladeira, pegou a caixa de leite, abriu e disse:


-É o único jeito.


Terminando de dizer isso, ela pegou o frasco, abriu e despejou todo o seu conteúdo. Não foi gotas, foi todo o líquido. O suficiente para tornar aquela caixa de leite mortal em poucos copos tomados. Ela ficou olhando para o leite, que não demonstrava nenhuma reação. Depois disso, pegou a caixa, fechou-a e a colocou de volta na geladeira.


-Pronto. Agora, literalmente, não tem mais volta.-Disse para si.


 


O dia, após esses acontecimentos, correu normalmente a partir daí. Fátima e William apresentaram o jornal normalmrnte. Fátima não teve mais dores ou pontadas que a levasse ao desmaio durante o resto do dia. William, Dan e Alice finalmente puderam respirar, aliviados. Depois de darem o "Boa noite", eles desceram até a redação e falaram com Dan e Alice.


-Hey, vocês estão a fim de sair daqui e ir para aquele restaurante que a gente sempre vai no Leblon?-Perguntou Dan.


-Ótima idéia.-Falou William.-Tudo bem, amor?


-Claro, sem problema. Faz tempo que a gente não vai lá.-Falou Fátima, sorrindo.


-Concordo com a Fátima. Vamos lá então.


Os quatro se levantaram e saíram da redação.


 


Vinícius, Laura e Beatriz estavam sentados no sofá vendo TV quando o telefone tocou e Vinícius foi atender.


-Alô?


Vinícius aguardou alguns segundos até responder:


-Vocês vão voltar que horas?


Ele aguardou mais alguns segundos. Laura e Beatriz se viraram para ele e prestaram mais atenção na conversa que na TV.


-Por volta desse horário? Hã... tá bom. A gente já vai estar dormindo essa hora mesmo. Tudo bem, beijo. Tchau.-Completou ele desligando o telefone.


-Quem era?-Perguntou Beatriz.


-O papai. Ele disse que a mamãe e ele não vão voltar agora. Vão a um restaurante com a Alice e o Dan.


-Beleza, ótimo!!-Falou Laura pegando o celular.


-Como assim ótimo? Pra quem você vai ligar?-Perguntou Beatriz.


-Para a Renesmee. 


-Por quê?


-Ora, Vinícius... hoje é a nossa primeira reunião!


-Mas e a Jéssica?-Perguntou Beatriz, temendo que ela escutasse a conversa.


-Foi embora mais cedo. Não sei se repararam, mas hoje é sexta. Ela sai mais cedo.


-Ah! Beleza. Então, chama ela pra cá.-Falou Vinícius.


-E o que você acha que eu estou fazendo?-Laura disse ironicamente.


Vinícius fechou a cara.


 


Fátima, William, Dan e Alice chegaram no restaurante. A casa estava bem cheia. Todos os quatro se sentaram em uma mesa bem de frente para a janela. Estavam conversando animadamente quando Fátima falou:


-Eu preciso retocar a maquiagem.


-Quiéisso, Fá? Você nem tirou a maquiagem que você usou para apresentar o jornal!-Falou Dan.


Fátima apenas fez um movimento circular ao redor da boca.


-Ah... certo.-Disse ele entendendo o que ela quis dizer.


-Meu amor... você precisa apreder muito sobre o universo feminino.-Disse Alice.


-Eu também. Somos dois, Dan.-Disse William.


-Ótimo, cara. Vamos fazer um curso de "O MISTÉRIO DO UNIVERSO FEMININO".


Os dois riram. Mas não posso dizer que a Alice ficou muito feliz com isso.


 


Fátima foi no banheiro e retocou o batom. Quando saiu, alguém a agarrou por trás e tapou a sua boca com as mãos. Ela apenas ouviu uma voz muito familiar.


-Você não achou que eu deixaria barato aquele incidente no shopping, achou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fátima se soltou bruscamente dele. Se virou e disse: -O que você quer?! -Nada.-Respondeu ele sem se preocupar com a alterção dela.-Só acertar as contas com o meu passado. -Pelo que eu sei você nem mora mais aqui. Por quê então você veio pra cá? -Na verdade... eu ainda estou morando lá. Eu s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais