Fanfics Brasil - Coma. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Coma.

832 visualizações Denunciar



 Fátima se soltou bruscamente dele. Se virou e disse:


-O que você quer?!


-Nada.-Respondeu ele sem se preocupar com a alterção dela.-Só acertar as contas com o meu passado.


-Pelo que eu sei você nem mora mais aqui. Por quê então você veio pra cá?


-Na verdade... eu ainda estou morando lá. Eu só estou de férias. Mas chega de blá-blá-blá. Vem.-Terminou ele pegando no pulso dela com força e a levando para a saída dos fundos do restaurante.


-Mário, me solta! Você está me machucando!-Disse ela tentando se soltar, mas em vão.


-Acredite, é para machucar!


-Mário, me larga! Pra onde você vai me levar?-Perguntou ela temendo a resposta.


-Você vai ver.


-Escuta aqui, seu maluco! Eu não vou com você! 


-Vai sim!


Fátima olhou em volta. O restaurante era amplo e grande. Havia um corredor que tinha os banheiros, aos fundos uma porta, e um pouco mais na frente uma escada que dava ao andar de cima, que era onde ela estava com William, Dan e Alice. Ela deduziu que, podendo gritar, eles ouviriam, já que não estavam longe da escada.


-WILLIAM!! DAN!! ELE ME PEGOU!!


Mário tapou a sua boca com as mãos.


 


William, Dan e Alice estavam conversando animadamente quando ouviram o grito de Fátima. Alice olhou para a escada, assustada.


-Isso foi a Fátima?


-Parece que foi.-Disse Dan olhando para a escada também assustado.


-Ela disse "ele me pegou."-Falou William.-Sabia... Mário.-Disse ele se levantando da mesa e indo em direção as escadas. Dan e Alice o seguiram. Antes de descer, Dan olhou para as outras mesas. Ninguém prestava atenção neles. O restaurante estava animado e cheio. Todos conversavam. Melhor, pensou ele. Assim, não haverá escândalos. Concluiu descendo as escadas rapidamente.


 


Mário abriu a porta e Fátima foi junto, praticamente sendo arrastada. Ela estava sentindo uma raiva tão forte contra ele, que poderia mover céus e terras. Ela empurrou Mário com o outro braço, ele se desequilibrou e quase caiu no chão. Esse foi o momento em que se soltou dele. Correu para a entrada dos fundos no exato momento em que William abriu a porta. Ele a pegou nos braços e a olhou:


-Tudo bem?


-Tudo. Apenas me tira de perto dele. Por favor.


Antes de entrar, William disse para Mário:


-Fica longe da minha família!!!!-Gritou ele com uma raiva muito grande.


-Fica tranquilo, William. Ele não vai chegar perto da Fátima, muito menos dos seus filhos.-Disse Alice, firme.


-Isso é o que nós vamos ver.-Falou Mário entrando no carro. Antes de ir embora, ele ainda disse:-Eu acabo com a sua felicidade. E isso está mais perto do que você imagina.-Dizendo isso, ele acelerou e partiu.


-O que será que ele quis dizer com isso?-Perguntou Dan, desconfiado.


-Eu não sei. Acho que isso deve ser apenas blefe.-Falou William.


-Eu não sei William...-Falou Fátima se soltando dele e andando um pouco para frente e olhando a rua.-Ele falou com muita firmeza na voz, como se tivesse cem por cento de certeza que aquilo iria acontecer.


William foi até ela e pegou no seu pulso com delicadeza.


-Se lembra do que disse pra você no cinema? "Nós vamos enfrentar isso juntos", e aquilo ainda está de pé.


Fátima sorriu e o abraçou. Ele, lógico, retribuiu o abraço. Ficaram abraçados ali, por um tempo. Até Dan dizer:


-Hã... caso não tenham reparado, a gente tem que entrar, a essa hora, o pedido já deve estar na mesa.


-Claro, Dan. Vamos? Agora eu fui perceber que eu estou morrendo de fome.-Falou Fátima.


-Também... você quase foi sequestrada.-Falou Alice.


-Eu sei. Mas vamos esquecer isso, tudo bem? Já tivemos acontecimentos suficientes por um dia.


-Concordo. Vamos.-Disse William.


-Você só concorda porque ela é a sua mulher.-Disse Dan.


-Não é isso..-Falou ele enquanto eles voltavam para dentro do restaurante. O que Fátima e Alice não esperaram, é que eles iriam discutir sobre isso durante quase todo o jantar.


 


As semanas foram passando. Fátima não viu mais Mário e nem teve mais notícias dele. Fato que ela deu graças a Deus, porque ela queria apenas levar uma vida normal de uma mulher que trabalha, cuida dos filhos e que tem um marido maravilhoso. Muita gente pode achar uma vida monótoma e chata, mas o que aconteceu com ela nos últimos tempos levou-a acreditar que ter essa vida é melhor que ter um homem te perseguindo e pondo em risco a segurança e a saúde da sua família. Será que isso é pedir demais? Pensou ela.


Laura, Beatriz, Vinícius e Renesmee também estavam com as cabeças a mil. Estavam reunindo provas concretas contra Jéssica. O pai de Renesmee, que era um empresário de sucesso e fazia todas as vontades da filha, havia trazido uns jornais antigos da Rússia para a filha contendo as matérias do assassinato da filha do casal Paltrow. Eram, em média, cinco jornais. Todos os quatros estavam analisando as matérias.


-Essas fotos são melhores das que tem na internet. Mostra a cara da Jéssica perfeitamente. Só um ididota para dizer que não é ela. Renesmee, você é dez!-Falou Vinícius.


Eles estavam no quarto de Renesmee na casa dela. Não podiam levar aquele um monte de jornais para casa dos trigêmeos, sabendo quem estava lá.


-Agradeça ao meu pai, que conseguiu tudo um dia antes de voltar ao Brasil.


-Como ele conseguiu tudo em tão pouco tempo?-Perguntou Laura.


-Ele é um homem muito influente, Laura. Ele tem os seus contatos.


-Pode ser.-Falou Laura.


-Isso que nós temos já é o suficiente. Temos que mostrar tudo isso para a mamãe amanhã.-Disse Beatriz fechando o jornal que segurava.


-Concordo. Amanhã, a máscara de Jéssica Sanches cai.-Falou Renesmee com uma voz meia maléfica.


Vinícius, Laura e Beatriz se surpreenderam com o tom de voz dela. Ficaram com cara de "Que tipo de bruxaria é essa? A pessoa mais meiga do mundo tinha ficado má!"


-Renesmee... como você consegue mudar de uma hora para outra? Volta, Renesmee meiga, volta.-Falou Vinícius.


-Deixa disso.-Falou ela.


-Bom, apenas foi um susto.-Disse Beatriz.-Nós temos que ir, prometemos que chegríamos antes das dez.


-Falou, vamos então.-Disse Laura.


Os quatro arrumaram e guardaram os jornais. Se despediram de Renesmee e foram embora. Logo depois de fechar a porta, Renesmee sentiu uma sensação ruim.


Não sabia como, mas alguma coisa muito ruim estava para acontecer com eles. E não era supertição.


 


William acordou no dia seguinte. Olhou o relógio e viu que estava dentro do horário. Se virou e disse:


-Fátima, amor, acorda.


Não obteve resposta.


-Fátima, acorda.


Sem resposta novamente.


Ele tentou um beijo, mas mesmo assim, não acordou. Continuava a dormir como uma pedra. Ele estranhou aquilo, ela sempre acordava com um beijo.


Ele colocou a sua mão no coração dela. Ouviu que os batimentos dela não estavam normais. Estavam fracos, quase parando. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William se levantou num pulo, pegou o telefone e começou a discar o número do doutor Cassiano D’Ávila, o médico da família. Esperou alguns segundos até ele atender. -Alô? Sim, sou eu. É que aconteceu uma coisa não muito agradável. A minha esposa, ela não quer acordar. Não, eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais