Fanfics Brasil - Carta na manga. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Carta na manga.

720 visualizações Denunciar


William se levantou num pulo, pegou o telefone e começou a discar o número do doutor Cassiano D’Ávila, o médico da família. Esperou alguns segundos até ele atender.


-Alô? Sim, sou eu. É que aconteceu uma coisa não muito agradável. A minha esposa, ela não quer acordar. Não, eu já tentei acordá-la de todas as maneiras, mas não consigo.


William esperou mais alguns segundos.


-Ok. Vou estar aguardando a sua visita. Até.-Falou ele desligando o telefone.


Ele foi em direção a porta e saiu do quarto. Desceu as escadas e foi para a sala de estar, onde ficou aguardando a chegada do médico.


Mas o que William não sabia, era que Vinícius tinha ouvido tudo e se escondido atrás de um vaso de plantas no corredor. Assim que ele desceu, Vinícius saiu do esconderíjio.


Ele olha para os dois lados do corredor para ver se alguém se aproximava e fala para si mesmo:


-Mas o que é que tá rolando aqui?-Disse ele indo para o quarto da mãe.


Ele entra no quarto e vê a mãe deitada. Se aproxima da cama e se assusta. A mãe estava exatamente como a criança de cinco anos. Pele pálida e fria. A expressão serena e calma.


-Ai, mamãe!!!-Foi tudo o que ele conseguiu dizer antes de sair correndo dali.


Ele foi até o quarto de Laura e entrou o mais rápido que pode. A irmã se assustou com a entrada repentina dele.


-Credo, parece que você viu um fantasma! O que aconteceu?-Perguntou ela.


-Eu não vi um fantasma. Mas eu vi praticamente um cadáver!! Laura, as minhas suspeitas se confirmaram, aconteceu o que eu previ que ia acontecer!!!


-E o que você suspeitou?


-A mamãe... ELA ENTROU EM COMA!!!!


-O QUÊ?! COMO?! ONDE?! QUANDO, POR EXEMPLO???!!!-Perguntou ela, pasma.


-Foi hoje de manhã, quase ainda agora. Eu vi, Laura. Ela estava deitada, imóvel , como se ela estivesse morta!!!


-Peraí, você tem certeza? Porque... deve ser alguma coisa não muito importante e...-Começou Laura com um pouquinho de esperança na voz.


-PÔ, LAURA!!! VOCÊ ACHA MESMO QUE EU BRINCARIA COM UMA COISA DESSAS??!! É CLARO QUE EU NÃO ESTOU MENTINDO E MUITO MENOS ESTOU ERRADO!!!-Falou ele, revoltado.


-Mas você tem mesmo certeza disso?


-Claro que eu tenho.  Eu vi ela lá, como se fosse uma mortalha, deitada e dormindo feito uma pedra.


-Meu Deus do céu, você sabe o que isso quer dizer???


-Que se, a mamãe não acordar logo, ela vai morrer.-Falou Beatriz entrando no quarto.


-Exatamente.-Falou Laura.


-A gente demorou muito pra mostrar aqueles jornais. Nós tínhamos a faca e o queijo na mão, pronto pra cortar, mas a gente demorou muito. –Lamentou Beatriz.


-A gente não pode chorar pelo leite derramado, certo? E, segundo os meus cálculos, a gente concluiu duas coisas.-Disse Vinícius.


-E o que é?-Falou Laura, com tristeza na voz.


-A primeira: Jéssica Sanches e a mulher da foto são a mesma pessoa. E segunda: Foi ela, de fato, que envenenou a nossa mãe e aquela criança Russa.


-Pode crer. Foi ela quem destruiu aquela família. E agora quer destruir a nossa.-Falou Beatriz.


De repente, veio á cabeça de Vinícius o seguinte nome: Renesmee. É claro! No primeiro encontro deles, ela falou que tem um amor inexplicável por plantas. Ela devia saber todas as espécies e ajudar a resolver o caso. Vinícius sorriu e, logo em seguida, gritou:


-MAS É ISSO MESMO!!! ELA É A SOLUÇÃO!!!-Gritou ele assustando as outras duas.-COMO EU NÃO PENSEI ISSO ANTES??? ELA PENSA QUE GANHOU ESSA, MAS, NA VERDADE, NÓS AINDA TEMOS UMA CARTA NA MANGA!!!


-Vinícius? Quer dizer que você então....-Falou Laura sorrindo.


-Sim! Eu tenho um plano!!!


 


O médico examinava Fátima. William ficou sentado na poltrona, esperando o resultado. Após alguns minutos, o médico falou:


-O caso dela é muito grave. É só isso que eu posso dizer.


-Como assim? Até ontem ela estava bem!


-Veja, senhor Bonemer, os batimentos cardíacos da sua esposa não estão normais. A respiração dela está muito fraca. Eu tentei acordá-la, mas não consegui. Se ela continuar assim, ela não vai acordar para comer, beber, ou até mesmo para trabalhar!


-Então isso quer dizer que....-Disse William se levantando da poltrona.


-Sim. Sua esposa só tem cinco dias de vida até ela vir a óbito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William ficou estarrecido quando ouviu aquelas palavras. Não podia acreditar que, a sua esposa, podia morrer. Ele se sentou na poltrona depois de ouvir isso. Ficou pensando como aquilo podia acontecer. Mas não havia pensado em nenhuma possibilidade. -Você está bem?-Perguntou o médico. -Eu... Não sei, eu preciso de tempo pra process ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais