Fanfics Brasil - As últimas esperanças morrem. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: As últimas esperanças morrem.

1085 visualizações Denunciar


William ficou estarrecido quando ouviu aquelas palavras. Não podia acreditar que, a sua esposa, podia morrer.


Ele se sentou na poltrona depois de ouvir isso. Ficou pensando como aquilo podia acontecer. Mas não havia pensado em nenhuma possibilidade.


-Você está bem?-Perguntou o médico.


-Eu... Não sei, eu preciso de tempo pra processar tudo isso.


-Bom, eu tenho que ir, preciso ir para o hospital.


-Eu acompanho o senhor até a porta.


William se levantou da poltrona e acompanhou o doutor até a porta. Após ele fechar a porta, ele subiu as escadas e foi para o quarto.


Entrou e fechou a porta. Se virou e viu a esposa do mesmo jeito, deitada, fria... parecia um cadáver deitada naquela cama. De repente, uma grande vontade de chorar invadiu-o como se fosse uma onda. Como amava aquela mulher, não podia perdê-la. Tudo que eles haviam construído juntos em uma questão de anos podia ser destruído em uma questão de dias! E poucos.


Ele se sentou de novo na poltrona e ficou olhando para Fátima. Grossas lágrimas começaram e escorrer pelo seu rosto. Queria que ela estivesse ali, acordada, ao lado dele com aquele jeito meigo dela, como amava aquele jeito dela. Queria mais do que tudo ela ali, no seu lado. Como ela sempre fez. Assim como ele fez com ela.


Ele se levantou, secou as lágrimas e foi tomar banho. Ele iria achar uma cura para reverter aquela  situação. Com certeza!


 


Vinícius, Laura e Beatriz estavam nos portões da casa de Renesmee. Por longos minutos, eles ficaram em dúvida se tocavam a campainha ou não. Pois não sabiam se ela estaria dormindo. Quando foi na hora em que Vinícius ia apertar o botão, Renesmee apareceu nos jardins em direção ao portão. Laura se surpreendeu.


-Vem cá, a Renesmee é vidente?


-Que mané vidente o quê? É que dar pra ver o portão da sacada do quarto dela.-Disse Beatriz.


-Bom,-Falou Renesmee abrindo o portão.-Qual é o motivo da visita de vocês a essa hora?


Eles entraram antes de responderem à pergunta.


-Bom, é que... Aconteceu o que prevíamos.-Falou Vinícius.


-O que vocês previam?-Perguntou Renesmee, já adivinhando a resposta.


-A mamãe...-Beatriz encontrou dificuldade para falar.-Ela entrou em coma.


Renesmee fechou os olhos quando Beatriz disse isso. Sabia que isso aconteceria. Aquela sensação ruim que havia sentido não falhou com ela. Mas ela queria que falhasse.


-Me contem os detalhes, por favor.-Pediu ela, abrindo os olhos.


Os três começaram a narrar tudo o que tinha acontecido até então. Renesmee apenas prestava atenção. Quando terminaram, ela disse:


-Eu sabia que algo iria acontecer. Eu senti, eu fui avisada!


-E isso foi bem no dia, ou seja, hoje, que iríamos entregar aqueles jornais para o papai e provar que Jéssica não é digna de confiança!-Disse Vinícius, revoltado.


-Qual é a aparência dela?-Perguntou Renesmee.


-Ela está como se fosse um cadáver. Pele fria, pálida...-Começou Laura.


Porém, ela a interrompeu.


-Pele fria? Pálida? Isso me parece familiar...


-Como assim familiar? Você conhece alguma planta que seja capaz de fazer isso?-Perguntou Vinícius com uma pontada de esperança na voz.


-Na verdade... é uma erva. Só que eu não tô lembrada do nome... é... o nome da erva é.... Cara, eu li isso há pouco tempo!-Renesmee se esforçou para lembrar.-Ah!! Lembrei!! O nome da erva é terra-morta.


-Oi? Terra- morta?-Perguntou Beatriz.


-Tem esse nome porque ela só dá em terra que não é fértil para plantação. Ela só dá na ilha de Madagascar. É famosa no mercado negro por matar pessoas sem deixar vestígios e os efeitos são os mesmos que estão atingindo Fátima.


-E tem alguma coisa que a faça acordar? Algum antídoto?-Perguntou Vinícius.


-Na verdade tem. É a extração de uma flor que se chama flor de Andrômeda. Ela tem o único antídoto que seria capaz de acordar a sua mãe.


-E onde a gente encontra ela?-Perguntou Beatriz.


-Acontece que essa flor é muito rara. Existem poucas mudas no mundo. No século XV, muitas plantações dessa flor foram destruídas pela igreja porque ela acreditava que aquilo era do demônio.


 -Então é muito difícil encontrar essa flor? Tipo, difícil mesmo?-Perguntou Laura.


-Sim, infelizmente, essa flor está quase extinta da face da terra.-Admitiu Renesmee, triste.


Os trigêmeos se entreolharam. Todos com cara de quem tinha perdido a última esperança que restava.


Não tinha jeito, Fátima Bernardes iria morrer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vinícius, Beatriz e Laura voltaram inconformados para casa. Não podiam acreditar que aquilo estava acontecendo. A mãe deles não tinha salvação. Ela iria morrer. Eles se sentaram no sofá, arrasados. -Não acredito que isso está acontecendo. Eu me recuso a acreditar!-Disse Vinícius, revoltado. -Eu tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais