Fanfics Brasil - Uma luz no fim do túnel. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Uma luz no fim do túnel.

21 visualizações Denunciar


Alice se levantou da cadeira e disse, com toda a certeza do mundo:


-Mas é claro! Isso é óbvio! O Mário tem todos os motivos dele para querer fazer isso! Mas a pergunta é, por quê?


-Claro que é pra se vingar, amor. Ele nunca aceitou o fato dela ter se casado com o William e ter formado uma família com ele. Ele quer a destruição da família do William que ele deve julgar “família alegre e feliz”. Com certeza ele quer acabar com aquilo que ele pensou em ter acabado.-Dan falou, com uma cara pensativa.


-William... o que você pensou em fazer?-Alice perguntou para ele.


-Eu vou levar outros especialistas em casa para ver se eu consigo uma explicação para isso. Eu não vou descansar enquanto eu não encontrar a cura.-Disse ele firmemente.


-Pode contar com a gente. Nós conhecemos médicos especialistas nesse assunto...-Começou Dan.


 


 


Renesmee estava sentada no chão da sacada de seu quarto. Dali, podia-se ver a enorme propriedade que os Romanov  tinham. Havia árvores, plantas, flores e etc. Parecia um mini- bosque. Mas dava um trabalho manter ele podado e bem cuidado.


Ela se levantou e entrou no quarto. Pegou um livro e tentou se distrair lendo-o, mas não conseguiu. Então colocou de volta no lugar e foi para o computador.


Ela o ligou e foi até a sua ferramenta de busca favorita, onde, sem perceber, colocou FLOR DE ANDRÔMEDA na caixa de pesquisa.


É claro que houve muitos resultados, ela clicou em vários links, onde passou horas e horas lendo.


-A flor de Andrômeda é originária da Ásia, onde foi muito cultivada e apreciada por suas propriedades medicinais na antiguidade. Ela foi muito usada por alquimistas durante a idade média numa tentativa de descobrir o paradeiro da pedra filosofal.... Durante muito tempo, esta flor foi duramente caçada e teve milhares de plantações destruídas pela igreja.... Com o passar dos séculos, esta flor foi cada vez ficando mais rara, desaparecendo praticamente da terra...-Falou ela para si mesma.


Pouco mais de duas horas, quando já estava na quadragésima quinta página, ela encontrou um resultado interessante: PLANTA DA RARA FLOR DE ANDRÔMEDA É VENDIDA POR 500 MIL DÓLARES.


Renesmee, curiosa, clicou no resultado. Esperou alguns segundos até a página carregar completamente. A notícia era curta e rápida.


“ De acordo com o site americano THE NEW YORK TIMES, uma rara planta conhecida como FLOR DE ANDRÔMEDA, foi vendida hoje por mais de 500 mil dólares. De acordo com o jornal, o vendedor não quis revelar o nome do comprador, apenas disse que era brasileiro.”


Renesmee ficou olhando como uma boba para a notícia. Ela imediatamente se lembrou do que sua mãe dissera mais cedo. “Tive que pagar muito dinheiro por ela.”


Renesmee arregalou os olhos de puro espanto. Acabara de formar uma teoria sobre o assunto. Levantou-se, saiu do quarto, andou pelo corredor e desceu a grande escadaria de mármore. Foi até a biblioteca e pegou o livro do qual falava sobre a flor de Andrômeda. Abriu no capítulo que falava sobre ela e olhou o desenho da folha da flor. Ela foi até no jardim e se dirigiu à planta nova que estava perto da árvore de ipê.


Quando analisou a folha da planta de perto e comparou com o desenho do livro, deu um grito e deixou o livro cair no chão. Levou as mãos à boca e deu um sorriso.


Sim. A planta desconhecida era uma muda de flor de Andrômeda. A mesma flor que podia salvar Fátima da morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renesmee deu um grito de alegria. Nem tudo estava perdido. Nem tudo estava tão escuro. Havia uma luz no fim do túnel. Ela entrou correndo em casa. -MÃE!!! MÃÃÃEE!!! CADÊ VOCÊ?! MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEE!!!-Gritou ela para toda mansã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais