Fanfics Brasil - O reencontro. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: O reencontro.

682 visualizações Denunciar



Fátima respirou fundo e desceu as escadas. Quando chegou a mesa, Vinícius falou:


-Ô, mãe. É, tá confirmado o cinema amanhã, certo?


-Claro que está.


-Ele ficou enchendo o meu saco durate uma três horas.-Disse Beatriz olhando com raiva para o irmão.-Não se preocupa não, maninho. O cinema não vai sair do lugar. Até porque, se sair,-Beatriz deu de ombros.-abalaria a estrutura do shopping.


Vinícius ficou olhando para a irmã com uma cara totalmente abismada.


-De onde você tirou isso?-Perguntou ele, um pouco chocado com a inteligência da irmã.


-De lugar nenhum.-Respondeu ela, tomando um gole de café.


-Vou te falar, você é inteligente para algumas coisas, mas para outras, você é burra, hein filha?


-Já chega, parou.-Disse Fátima.


De repente, Laura desce correndo as escadas, com uma cara totalmente assustada. Quando chegou a mesa, ela falou:


-Alguém, tem alguém lá em cima!!!-Gritou ela, apontando para o teto.


-Lógico que tem alguém lá em cima, o papai.-Falou Beatriz.


-Não, tinha mais alguém além do papai, era alguém que eu nunca tinha visto na minha vida!


-E quem era?-Perguntou Fátma, assustada também.


-Era... homem. Um homem. Ele estava no jardim do vizinho.


-Ah, foi no jardim do vizinho.-Disse Vinícius, frisando as últimas palavras.-E não aqui.


-Ah, vá! Até aí estaria muito bem se não fosse pelo fato dele estar me olhando com puro ódio!


-Puro ódio? Laura... explica essa história direito.-Falou Fátima.


Laura se sentou na mesa e falou:


-Quando eu fui no meu quarto pegar a minha mochila.... eu percebi um vulto preto lá fora. Eu olhei e vi um homem andando no jardim da casa ao lado e falando no celular. Ele parecia bem nervoso, queria que alguma coisa estivesse pronta logo. Ele desligou o telefone e percebeu que eu tinha visto aquilo. Ele simplesmente olhou pra mim com um ódio puro. Se olhar matasse, estaria morta e enterrada. Parecia que ele estava me comparando com alguém.


-Deu para ver o rosto dele?-Perguntou Fátima.


-Mais ou menos, eu não sei.


-Meio esquisito isso, né?-Disse Beatriz.-Quer dizer, esse condomínio é fechado. Só as pessoas que moram aqui e os parentes das pessoas que moram aqui podem entrar. E ainda, tem que avisar a portaria.


-Vai ver ele é amigo ou parente distante deles.-Aconselhou Vinìcius.


-O importante,-Disse Fátima.- é que foi só um susto.


-Eu concordo.-Disse William que tinha acabado de chegar e se sentado na mesa.


Fátima ficou olhando para o marido. Ele, entendendo olhar, falou:


-Dava pra ouvir vocês do andar de cima.


Laura, Vinícius e Beatriz apenas ficaram olhando para o pai.


-Eu não estava ouvindo escondido.-Garantiu ele.


-Tudo bem, se você diz.-Falou Vinícius.


Enquanto o resto da família conversava, Laura preferiu ficar sozinha com os seus pensamentos e tentar deduzir: Quem era aquele homem? E por que ele me olhava daquela maneira?


 


Após deixarem os trigêmeos na escola, Fátima e William seguiram para o prédio da Globo no jardim botânico. Quando saíram do carro, ela perguntou:


-Tudo bem. Você venceu. Me conta, pelo amor de deus, qual é a surpresa?


William apenas se aproximou dela e deu um beijo apaixonado. Ela também retribuiu. Quando se soltaram, ele falou:


-Uma parte da sua surpresa você vai ver agora.-Disse ele pengando a mão dela e entrando no edifício.


Em vez de seguirem para a redação do JN, eles foram para os camarins. Fátima não entendeu nada, até entrarem no camarim dela.


Quando eles estavam lá dentro, Fátima viu duas pessoas que não via há bastante tempo.


-Meu Deus, não acredito. ALICE, DAN!!!-Disse ela correndo para abraçar os dois.


Alice e Dan também retribuíram o abraço com carinho. Eles haviam acabado de chegar de Paris. Tinham passado quase um ano para lá fazendo reportagens especiais para o "Globo Repórter."


-E aí amiguinha?-Disse Dan dando um abraço de urso em Fátima.


-E aí digo eu, vocês quase me mataram de susto!-Disse ela.


-Desculpe, Fátima.-Disse Alice também dando um abraço individual na amiga.-É que nós preferimos fazer uma surpresa.


-E Felipe? Continua na casa dos avós?-Perguntou Fátima se soltando.


Dan e Alice tiveram um filho que se chamava Felipe. Ele tem a mesma idade que os trigêmeos de Fátima. Tinha os cabelos igual os do pai, porém, com os olhos da mãe. Era um pouco parecido com o Harry Potter quando tinha treze para cartoze anos.


-Está sim. Mas vamos buscar ele hoje.-Falou Dan.


-Desculpe, amor. Até eu estava sabendo.-Disse William se aproximando dos três.-Mas esses dois me pediram segredo. 


-Não, tudo bem. Eu adorei a surpresa. Eu estava sentindo muito a falta de vocês.


-Ah, amiguinha. A gente também estava. E muita, tá?-Falou Dan.


Fátima, Dan e Alice se abraçaram novamente. Sempre foram uma espécia de Os três mosqueteiros ou algo do tipo. 


Agora sim, pensou Fátima. A família estava completa.


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William e Dan foram para o camarim de William conversar um pouco. Fátima e Alice ficaram no de Fátima. Assim, cada um beijou a sua respectiva esposa, cumprimentou amigavelmente a outra e saíram. Elas também aproveitaram o tempinho livre para papear. -E aí, como foi a viagem?-Perguntou Fátima. -Ai, foi tão maravilhoso, Fátima, que nem parecia que era a trabalho. Paris é realm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais