Fanfics Brasil - O despertar parte II O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: O despertar parte II

22 visualizações Denunciar


William olhou para ela totalmente abismado, assombrado e assustado. Depois, foi se transformando em alegria e felicidade. Ele subiu as escadas lentamente, até chegar a um grau abaixo dela.
Ele a olhou nos olhos profundamente. Aproximou-se um pouco dela e disse:


-Isso é um sonho? Porque... Não parece um sonho.Fátima colocou as mãos no rosto dele delicadamente.


-Não. Isso não é um sonho.-Fátima aproximou o seu rosto do dele.-Não é um sonho....


William encostou os lábios na boca dela e a beijou. Fátima também retribuiu o beijo. Ele colocou suas mãos na nuca dela enquanto que as mãos dela continuavam no rosto dele. Era um beijo carinhoso, terno e cheio de amor.
Quando se soltaram, William falou:


-Você não sabe o quanto eu me preocupei. O quanto eu...


Fátima colocou os dedos nos lábios dele antes que ele terminasse a frase.


-Eu sei sim. Talvez você não entenda... Mas eu sei sim o quanto que você sofreu.


-E nós também.-Disse Dan.-Voce acaba se esquecendo dos seus amigos, né amiguinha?
Fátima riu da cena.


-Desculpe...-Falou ela enquanto descia as escadas.-É que eu não vi vocês.


-PÔ! A gente estava do lado dele. Não me diga que...


-Eu estava brincando, ok? Vem cá... Eu não mereço um abraço?


Dan foi até ela e a abraçou. Ela retribuiu o abraço com força. Quando se soltaram... Fátima foi tomada por um abraço de Alice.


-Sua boba! Nunca mais faz isso com a gente! Quase nos matou do coração!


-Prometo que eu vou lembrar...-Disse Fátima também retribuindo o abraço da amiga.


Quando elas se soltaram, Os trigêmeos e Renesmee desceram da escada. Fátima, se virando para eles, perguntou:


-Então, me digam... Que remédio é esse que vocês me deram e por que eu entrei em coma?


-É melhor vocês se sentarem. Porque a história é longa...-Sugeriu Renesmee.
William, Fátima, Alice e Dan sentaram-se no sofá. Eles tomaram fôlego e começaram a narrar tudo o que aconteceu desde então. Cada um narrou uma parte da história. Renesmee explicou com detalhes o que era a terra-morta e a flor de Andrômeda e o que cada um fazia. E assim eles foram narrando tudo o que aconteceu desde que Fátima estava em coma. Cada um deles prestava bastante atenção. Quando terminaram, demoraram um pouco para falar. Alice foi que tomou a iniciativa:


-Então... foi isso que aconteceu?


-Foi.-Confirmou Beatriz, firmemente.


-Eu não posso acreditar, como conseguiram essa planta se ela é desconhecida da medicina?-Perguntou William.


-Ela pode ser encontrada no mercado negro. Agora onde é esse mercado negro eu não sei.-Disse Renesmee pensativa.


-O importante agora... é que a Fátima está livre da morte e está bem.-Falou Dan.


-É. Isso é o que importa. E mais uma coisa...-Lembrou Vinícius.


-Ai, meu Deus. O quê?-Perguntou Fátima para o filho.


-Aquele cara que a gente seguiu no shopping. Quer dizer.... elas.-Vinícius indicou com a cabeça as irmãs.-Estava aqui no condomínio. Dentro de um carro estacionado na frente da mansão dela.-Vinícius indicou com a cabeça novamente. Só que dessa vez para Renesmee.


-O Mário? Aqui? Como assim, aqui?-Perguntou Dan, sem entender.


-Eu acho que ele sabia.-Ponderou William com uma expressão de que estava encaixando as peças.-Sim, foi ele. Foi ele que te envenenou de alguma maneira.-Completou ele olhando para a esposa.


-Ele? Logo ele?-Perguntou ela, olhando para ele também.


-Sim. Tudo se encaixa. Veja aquela noite no restaurante, ele disse que ele acabaria com a sua felicidade. E isso estava mais perto do que você ou nós imaginávamos.-Disse William.


-Então... você acha que...-Fátima colocou as mãos na boca de puro assombro.


-Você tem certeza, William? Porque... ele pode ter citado outra coisa...


-Não! Ele quis citar isso, Alice. Ele não quis citar outra coisa. Ele quis dizer que ela iria morrer.-Falou William firmemente.


-Faz sentido... Ele decididamente seria capaz de fazer uma coisa dessas. Ah! Fala sério! Ele já ameaçou você no passado!-Disse Dan para Fátima.


-Então por isso que ele estava aqui. Para saber se o planinho dele tinha dado certo.-Falou Beatriz.


-Mas eu ainda não entendi, o porquê dele ter falado aquilo pra gente.-Falou Laura, duvidosa.


-E o que ele falou pra vocês?-Perguntou Fátima.


-Ele disse assim... “Era pra vocês serem meus filhos. E não dele. Dele.”


-Meu Deus.-Falou William.-Esse homem é um doente.


-Definitivamente maluco.-Disse Alice.


-Sem dúvida.-Concluiu Dan.


Porém Fátima se manteve calada. Logo depois, disse:


-E eu já fui casada com esse... monstro. Não sei o que deu em mim quando eu me casei com ele. Como eu vou poder enfrentar ele? Ele já até tentou me matar.


William, vendo o nervosismo da esposa, pegou na sua mão e disse:


-Quantas vezes eu vou ter que dizer que nós vamos enfrentar isso juntos?


-Pode crer. Juntos.-Disse Alice.


-Com certeza.-Falou Dan.


-Obrigada, mas... essa é uma luta minha. E é eu que tenho que resolver isso.


-Você não vai lutar sozinha. Eu vou te ajudar. Nós vamos te ajudar. E nem pense em mudar de ideia, viu dona Fátima?-William fingiu ralhar com ela.


Fátima apenas ficou olhando para ele surpresa. Ela pensava que aquela ralhação era verdadeira. William apenas riu e a abraçou pela cintura.


-Bom, se não se importam, eu já vou. Vai que os meus pais chegam e não me encontram em casa?


-Que pena, queria que você ficasse mais um pouco. Mas, obrigada, por tudo.-Falou Laura.


-De nada.


Renesmee abraçou cada um da sala. Despediu-se e foi embora. Alice e Dan também foram. Eles haviam chamado um táxi.


Após todos terem ido, Vinícius bocejou.


-Ai. Tô acabado! Vamos dormir? Já passou da hora.


-Concordo. Vamos.-Disse Laura bocejando também.


Beatriz ficou olhando para os dois.


-Caramba! Vocês sabem que quando eu vejo alguém bocejar, eu fico com vontade de bocejar também.-Beatriz bocejou.-Viu?


-Isso se chama sono.-Disse Fátima se levantando do sofá.-Vão dormir. Já é tarde.


-Tudo bem. Boa noite, mãe.-Falou Vinícius.


Fátima beijou todos no rosto e desejou uma boa noite para eles. Eles subiram e William e Fátima ficaram sós na sala.


-Eu pensei que você não iria dormir. Afinal, você acabou de acordar.-Falou William.


-Eu? Estou morta de cansada, se você quer saber.-Disse Fátima.


William se levantou do sofá e se aproximou dela.


-Você não sabe o quanto eu tive medo de te perder. Você não sabe o quanto eu sofri.


-William, eu...


Mas William capturou os seus lábios em um beijo cheio de ternura. Fazia tanto tempo que eu não a beijo. Pensou ele.
Quando se soltaram, ela disse:


-Entenda uma coisa: não importa onde eu estiver, não importa com quem ou como eu esteja... Vou sempre estar com você. Aqui.-Ela colocou a mão no peito dele. Em cima do coração.


-Eu sei. Eu sei disso. E também sei que eu vou estar com você dentro do seu coração também.


-Isso já virou uma das certezas do universo. A de cada um estar com o outro em seu coração.


-Concordo plenamente. 


Eles beijaram-se novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se duas semanas desde que Fátima despertou do coma. Tudo estava voltando para os trilhos novamente. Fátima voltou à apresentação do JN junto com William, e teve que dizer para todos na redação que tinha se curado totalmente da “virose”. Os trigêmeos também estavam voltando as suas atividades ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais