Fanfics Brasil - Uma grande noite (último capítulo). O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: Uma grande noite (último capítulo).

18 visualizações Denunciar


Dias atuais...


 


Havia chegado o grande dia da festa na mansão Bonemer. Todos os convidados, que eram apenas familiares e amigos mais íntimos, chegaram à mansão por volta de 20:00 da noite, que era esse o horário de chegada.


William estava no quarto se arrumando. Ele estava social, pois colunas sociais estariam na festa registrando tudo. Fátima estava se arrumando no banheiro. Estava dando os últimos retoques na maquiagem.


-Amor, você acha que eu devo trocar essa gravata? Porque eu não tô achando que ela tá combinando com essa roupa...


-Eu falei pra você que essa gravata não iria combinar. Você devia parar de seguir os conselhos do twitter.-Disse ela do banheiro.


-Mas eu realmente achei que essa cor iria combinar. Mas agora... Vendo na roupa...-Falou ele se olhando no espelho com uma cara de quem comeu e não gostou.


-Nossa.-Disse ela saindo do banheiro e vendo a gravata.-Você deve mesmo parar de seguir os conselhos do twitter.


William se virou e ficou paralisado com a visão que estava à sua frente. Fátima estava definitivamente magnífica. Ela trajava um vestido roxo até o meio das coxas. As costas estavam traçadas por um X de fio da mesma cor do vestido. A frente era decotada em um formato de canoa, mas bem cavado. Seus cabelos estavam presos em um coque elegante, porém havia umas mechas soltas que caíam no rosto dela com perfeição. Ela usava uma maquiagem bem clara e também usava o conjunto que William havia lhe dado há pouco tempo.


Enquanto ela procurava no guarda-roupa uma gravata que combinasse com o terno, William não pôde deixar de ficar hipnotizado com ela. Parecia que ela não era desse mundo, de tão perfeita que estava. Quando ela se virou e aproximou-se dele, reparou no olhar dele.


-Por que você está me olhando assim?-Perguntou enquanto tirava a gravata.


-Nada é que... Você está... Uma verdadeira princesa.-Falou ele não tirando os olhos dela.


-Você está exagerando.-Ela sorriu enquanto colocava a outra gravata.


-Não... Escuta.-Ele segurou as mãos dela, interrompendo-a de terminar de colocar a gravata.-Se o Mário tivesse conseguido te matar, você não estaria aqui, comigo, vestida desse jeito e dando essa festa.


-William... Não me faz chorar, por favor. Chorar borra a maquiagem.-Falou ela evitando olhar nos olhos dele.


William se curvou um pouco até a sua boca ficar no mesmo nível que o dela. Roçou seus lábios e deu um leve beijo nela. Ela foi quem o intensificou, tornando um beijo férvido. Quando se soltaram, ela disse:


-Eu prefiro enterrar esse assunto. Esquece o Mário, esquece a Jéssica, esquece tudo. Apenas se concentra na festa, na nossa família, nos nossos amigos...


-Tudo bem. Prometo que eu vou esquecer.


Fátima deu um sorriso e continuou a terminar de arrumar de gravata de William. Quando terminou, ela disse:


-É. Essa ficou melhor.


William se virou e se viu no espelho. Este aprovou a cor.


-Muito melhor.-Concluiu ele.


-Vou ver se as meninas já estão prontas.


-E eu vou ver se o Vinícius já está pronto.


Os dois saíram do quarto.


 


 


-Ô Laura... Para de ser vaidosa e termina logo com isso?-Disse Vinícius impaciente.


-Espera que eu estou terminando de passar batom.-Disse ela sentada na penteadeira do quarto dela.


-Vai demorar um ano pra ela se arrumar. Você já demorou um mês.-Falou para Beatriz.


-Ah! Também não exagera! Eu nem demorei tanto assim!


-Pronto.-Anunciou Laura se levantando.


Laura estava trajando um vestido rosa claro tomara-que-caia. A saia do vestido era formada por várias camadas. Ela usava uma maquiagem bem clarinha e os seus cabelos estavam soltos e ondulados. Beatriz estava usando um vestido azul Royal e de um ombro só. Ela também usava uma maquiagem clara. Já Vinícius estava de terno igual ao pai. Todos estavam bastante elegantes.  


-Já estão prontas MESMO?!-Perguntou Vinícius pela milésima vez.


-Já, Vinícius. Não precisa ficar bancando o dramático.-Beatriz falou, girando os olhos para cima.


Nesse momento, os pais dos trigêmeos entram no quarto de Laura. Fátima logo pergunta:


-Vocês já estão prontos?


-Sim.-Responderam os trigêmeos em coro.


-Vinícius, você está muito bonito com esse terno. É, eu acho que sei escolher roupas muito bem.-Disse William.


-Valeu pai.


-Ótimo, então vamos.-Disse Fátima.


Os três desceram para a sala.


 


 


Os jardins, principalmente a área que fica a piscina estava bastante iluminada por luzes coloridas. A piscina estava cheia e com a água cristalina, Já as árvores estavam iluminadas. Havia mesas por todo o jardim. Especialmente perto da piscina. Já do outro lado, havia uma grande mesa carregada de comida. Os garçons já estavam posicionados para a distribuição de bebes.


-É, o buffet que nós contratamos realmente fez um trabalho espetacular.-Comentou William.


-U-hum. Olhe amor, vários convidados já chegaram.-Disse Fátima para ele.


Eles foram até a entrada da mansão, que estava aberta para os convidados entrarem. Cumprimentaram todos, já que é o dever dos anfitriões da festa cumprimentarem os convidados.


 


 


-Você está vendo a Renesmee? Aliás, você está vendo alguém da família dela?-Laura perguntou, já começando a ficar nervosa.


-Não... Mas os nossos outros amigos estão chegando.-Vinícius falou indicando com a cabeça.


Os trigêmeos ficaram conversando com os outros amigos durante meia hora. Eles estavam realmente começando a se preocupar quando finalmente eles chegaram.


Renesmee trajava um vestido rosa-chá. Seus cabelos estavam enrolados. A mãe, Alexandra, usava um vestido vermelho justo e os cabelos presos em um leve coque. Ela usava um batom vermelho, dando destaque aos seus olhos que eram iguais aos da filha. Já o pai de Renesmee usava um terno preto.


Eles foram cumprimentar os anfitriões da festa.


-William.-Disse o pai de Renesmee cumprimentando amigavelmente William.


-Alexander.-Falou William devolvendo o cumprimento.-Como vai?


-Bem, muito bem.-Disse ele enquanto que a esposa estava cumprimentando Fátima.


Depois dos cumprimentos, Renesmee foi em direção aos trigêmeos.


-Oi.-Disse Laura.


-Oi. Então, eu não disse que vinha?


-Na verdade... Voce não disse isso não.-Falou Beatriz


-Mas já tinha 100% de certeza que vinha.


Os três logo começaram um papo bastante animado.


Alice e Dan chegaram vinte minutos depois com Felipe. Alice usava um vestido cor de vinho e Dan usava o famoso terno social. O filho do casal estava da mesma forma.


-Fátima, que bom que você está bem.-Disse Dan indo em direção à ela e a abraçando. Alice abraçou-se com William amigavelmente.


-Obrigada, Dan.


A festa estava correndo bem. Nenhum imprevisto como uma piriguete beijando William aconteceu nessa festa, podem ficar tranquilos.


Quando deu meia-noite, William pegou a mão da esposa e disse em seu ouvido:


-Quero te mostrar uma coisa.


Fátima e William começaram a andar para um lugar isolado do jardim. Enquanto andavam, Fátima pôde ouvir o filho falar para Felipe:


-Cara... Ontem eu fiz umas coisas muito LOUCAS no GTA que você não vai acreditar....


Quando chegaram ao local, William disse:


-Você sabe que eu te amo, não sabe?


-Claro que eu sei.


-Que bom que eu não te perdi.-Disse ele acariciando o rosto dela.


Porém, ela indicou para que ele olhasse para o céu. Ele olhou e ela disse no seu ouvido:


-Você sempre diz que eu vim das estrelas pra você. Então, quando você olhar para lá, eu vou devolver o seu olhar, da mesma forma desde da primeira vez que eu te vi.


-Um olhar fixo e espantado?-Perguntou ele.


-Não. Um olhar de quem estava se apaixonando e não sabia. Um olhar de amor.


William se virou, pegou na cintura de Fátima e a beijou, emocionado.


Na verdade, não foi só ela que veio das estrelas para ele, o amor deles tinham vindo das estrelas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais