Fanfics Brasil - A surpresa, parte II O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: A surpresa, parte II

10 visualizações Denunciar


Fátima olhou para William por alguns minutos, tentando se lembrar do que ele estava se referindo. Quando lembrou, disse:
-Ah, tá! A surpresa. Desculpe, meu amor. É que foram muitas as emoções hoje.
-Tudo bem, eu entendo.-Disse ele, sempre compreensivo.
-E para onde você vai me levar?
-Você vai ver. Apenas confie em mim.-Disse ele estendendo a mão para ela.
Fátima ficou olhando para a mão apenas alguns segundos antes de pegá-la. Sim, ela confiava nele, confiava a sua vida a ele.
Eles saíram do camarim.

A ida de carro até a praia não demorou muito. Eles chegaram em poucos minutos. Quando ela viu onde estava, se recordou.
-William, não acredito que você me trouxe aqui!-Falou ela, radiante de felicidade.
-Você se lembra, não é?-Disse ele, feliz, sabendo que seria essa a reação da esposa.
-Claro que eu me lembro, como se fosse ontem.
-Eu também me lembro como se fosse ontem.-Falou ele abraçando ela pela cintura.

Aquela noite teve muitos significados para os dois. Foi naquela noite em que eles descobriram que não podiam mais viver sem o outro. Que o que eles sentiam não era uma simples paixonite, e sim o mais puro amor. Mas também foi uma noite de colocar todas as cartas na mesa.

Exatamente. Eles estavam no mesmo local da praia em que estiveram há vinte e dois anos atrás. Naquele dia, daquela recepção. Ela trajava um vestido vermelho e ele, um smoking.
-Eu me lembro de cada momento. De nós discutindo, de você abrindo o jogo, dizendo o quanto me amava, daquele beijo que eu te dei, de você se entregando pra mim, assim como eu me entreguei pra você. Tudo, nos mínimos detalhes, eu me lembro perfeitamente.-Disse William no ouvido dela.

Fátima fechou os olhos se lembrando de cada detalhe daquela noite. Aquela foi a noite mais linda da vida dela. E ele sabia disso.
-Aquela foi a nossa primeira noite de amor. Bem que sempre dizem que a primeira vez a gente nunca esquece.
-Sim. E eu nunca vou me esquecer dela. Espere aqui.-Falou ele beijando a testa de Fátima e começando a se afastar dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima ficou observando William se afastar. Ele estava indo em direção ao carro. Não acreditava que tinha voltado ali, fazia tantos anos que não colocava os pés naquele local. Parecia que tinha voltado no tempo, naquela noite. Aquele lugar era tão especial para os dois, que parecia ter sido ontem que tudo tinha acontecido tudo aquilo. Ela se virou e olhou o mar. As águas es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais