Fanfics Brasil - A surpresa, parte III. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes II, a flor de Andrômeda


Capítulo: A surpresa, parte III.

714 visualizações Denunciar


Fátima ficou observando William se afastar. Ele estava indo em direção ao carro. Não acreditava que tinha voltado ali, fazia tantos anos que não colocava os pés naquele local. Parecia que tinha voltado no tempo, naquela noite. Aquele lugar era tão especial para os dois, que parecia ter sido ontem que tudo tinha acontecido tudo aquilo. Ela se virou e olhou o mar.
As águas estavam agitadas naquela noite. O vento estava muito forte. Os cabelos dela estavam voando com violência para trás. Se virasse, bateria no rosto dela. Ela pegou uma piranha que estava dentro da bolsa e prendeu o cabelo. Ela percebeu que William estava se aproximando e se virou.

William, quando chegou perto dela, disse:
-Eu sei que esse lugar tem muitos significados para nós dois. Nunca mais voltamos aqui porque não tivemos tempo. Nós temos nos dedicado mais as crianças. Por isso eu trouxe você aqui. Porque eu quero te dar uma coisa.
William mostrou uma caixinha de veludo preto. Abriu e revelou o conteúdo.
Era um par de brincos de brilhantes. Fátima ficou olhando para os brincos totalmente maravilhada.
-William..... eles, são lindos. Eu não sei o que dizer.
-Não precisa dizer nada. Apenas dizer que me ama.
Fátima apenas precisou de alguns segundos.
-Como você quer ouvir alguma coisa que você já sabe? Mas eu nunca vou me cansar de repetir. Eu amo você.-Disse ela se aproximando dele.-Eu te amo.
William ouviu aquelas palavras com carinho. Sem pensar uma ou duas vezes, a beijou com um amor e uma paixão avassaladora. Ela também retribuiu o beijo da mesma forma.
Os dois sentiam, naquele momento, explosões de sentimentos que não se pode explicar com palavras, mas sim com gestos. Quando se separaram, ele falou:
-Parece que o tempo não passou para nós dois. Parece que.....
-Shhhh.-Disse Fátima o interrompendo.-Não vamos falar de tempo. Só vamos falar de nós. De nós e de mais ninguém, por favor.
William fingiu pensar.
-Nisso eu concordo plenamente com você.-Completou ele antes de beijá-la novamente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após vários minutos, eles se soltaram. Mesmo um pouco ofegante, Fátima falou: -Chega. É melhor a gente ir embora....... Porém, William a enlaçou pela cintura e a beijou novamente. Ela não teve nem tempo de reagir, apenas retribuiu. Quando se soltaram, ( de novo) ele falou: -Agora sim, nós podemos ir. Eles trocaram um selinho e foram para o carro. Beatriz estava andando de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:17:09

    Incrível !!! continua por favor.

  • giovana74 Postado em 12/11/2012 - 22:57:10

    +++++++ PFV!!!

  • brennanlunar Postado em 14/10/2012 - 17:16:43

    ai meu deus cara....... ai meu deussss estou com medoooooooo meninda que escrita mara!! estou cabreira com o capítulo sad sad!!!

  • zero2guardawb Postado em 13/10/2012 - 19:49:50

    Gente, tá muito foda essa fanfic! Tá empatando com a avenida brasil! FODA! Parabens Domi!

  • brennanlunar Postado em 24/09/2012 - 20:17:22

    Menina, pára! está me matando... li a fic todinha gritando!! -Não!!! Ela vai morrerrrr.....(cry,cry) você trem o dom de me prender minha amiga!!! adorei... estou morrendo e amando ao mesmo tempo!

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 13:35:34

    Ah, não vai ter capítulo especial de niver da Fá?

  • brennanlunar Postado em 17/09/2012 - 08:41:47

    Ai meu Deus do céu, cara me diga que a Romanov vai ajudar a família.. estou com medo!!!! Essa Fátima, fica revelando os segrdos... mein gott! obrigada por escrever!!!

  • brennanlunar Postado em 15/09/2012 - 00:57:11

    Olá, nossa, você tem o dom para escrever.. sou fã desse casal há muito tempo, e eu tinha os deixado meio de lado durante uns anos, mas como sou viciada em fanfic, tive a esperança de que algoém tivesse feito uma fic deles, e via a sua, a primeira eu achei muito linda mesmo... Mas essa, essa é digna de estatueta do Oscar, amei os tri... amei a Fá e o Wi também... estou com medo do que virá, mas acredito que tudo acabará bem.. volte logo! sua fã.... naná

  • manolorhcp Postado em 28/08/2012 - 14:02:49

    Muito bom, também adoro eles (=

  • neucj Postado em 19/08/2012 - 13:04:39

    *Ansiosa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais