Fanfics Brasil - Capítulo 7- Minha misteriosa La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 7- Minha misteriosa

21 visualizações Denunciar


PDV Juan:


hoje eu decidi mudar minha vida, vou começar a seguir a minha garota misteriosa para descobrir mais sobre ela. Li em seu facebook que ela sempre sai a noite, nao sei pra que mas isso me ajudou muito. estava quase no horario, coloquei meu moleton com capuz e peguei minha moto.


a estacionei na frente de seu predio e logo ela saiu, com sua jaqueta de couro vermelha e seus fones de ouvido do estilo mais antigo, ela saiu de casa e foi cantando e dançando na mercearia a lado.


XXX: PAI JÁ VOLTO,POR FAVOR FIQUE EM CASA!- colocou os fones- "who says, who says you`re not perfect, who says you`re worth it, who says you`re the only one that`s hurting...WHO SAYS YOU`RE NOT BEAUTIFUL, WHO SAAYS!"- gritando a ultima parte.- AIN DEUS QUE VERGONHA HAHAHA


ela entrou na lojinha e saiu de lá com dois sacos de papel, um ela abriu rapido e tinha aquela bala fini de tubinho de morango, sério que ela gostava disso? prefiro um petit gateau por aí...


XXX: obrigada senhor! até logo!- saindo e colocando os fones de novo e foi pra casa.


ela entrou em seu predio e saiu desesperada gritando o pai, acho que ele sumiu!


XXX: PAI, PAIEE. CADE VOCE??- subiu nas escadas da parte de fora do predio, que dava acesso a um beco entre dois predios.- O QUE ESTA ACONTECENDO? SOLTA MEU PAI!


fui lá, nao suportaria ve-la em perigo, peguei-a rapidamente antes de um deles acertá-la mas ja era tarde, estava desmaiada. deixei- a na escada dentro já do predio, com sua bolsa e seu fone ao lado e fui logo ajudar o pai.


YYY: escuta aqui Mauro, eu quero minha grana ok?


mauro: mas eu nao tenho Jay!


jay: te vira, eu quero ela amanha ok?


XXX: nao voce nao quer nada! some daqui!


jay: oo mauricinho, sai daqui voce antes que leve tiro!


juan: voce nao vai fazer nada!- dei um soco nele, onde o deixei imobilizado e peguei sua arma- agora voces dois VAZAM DAQUI OU CHAMO A POLICIA!- mirando a arma neles.


jay: desculpe, tô indo, vao bora... vai ter volta ok? e vai ser sua filha Mauro, eu quero ela!- saiu.


juan: o senhor está bem?


mauro: aham, mas o que voce quer? nao me machuque por favor. E... a minha filha, nao a tire de mim! eu só tenho a Lali!


juan: eu nao vou machucá-lo, mas quero ajudar. deixe sua filha morar comigo, é a unica forma dela se proteger.


mauro: tá doido! vou deixar com um marmanjo que nem voce?!


juan: se ela ficar aqui, ele vai acha-la e ela provavelmente sera violentada, entao pense na segurança dela. deixe a comigo?


mauro: como sei que voce é uma pessoa segura pra ela?


juan: olhe minha aparencia, assim ninguem chega perto de mim.- tirei o capuz e ele me olhou aterrorizado.


mauro: sangue de Jesus, o que voce é?


juan: fruto de uma maldição... leve-a nesse endereço (endereço qualquer ai) amanha na parte do dia. e como é o nome dela mesmo?


mauro: Mariana, mas gosta de ser chamada de Lali.- sorrindo lembrando da filha.


juan: adeus, e se cuida.


mauro: obrigado...


juan: Juan, Juan Pedro.


mauro: obrigado e fique com Deus.


mais um capitulo gente, dedico a:


maandy: vou tentar amiga, voce sab como minha vida é corrida né?


viilaliter: haha ok tosse falsa, eu vou tentar nao sumir mas voce tbm nao pode né fantasminha? esse tá melhor agora? 


chrismilly: ta postado lindeza, que bom que esta gostando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Acordei meio distante e não sabia o que tinha acontecido por um momento, aí as lembranças voltarão a tona e veio meu pai na cabeça no meio daqueles bandidos e depois um homem encapuzado me pegou. Sai daquela escada e subi pra casa, me tranquei no quarto. Não queria falar com meu pai, ele prometeu que tinha afastado desse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais